the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Nacional

+4
Bloomer
Mil
Lex
Ticius
8 participantes

Página 32 de 44 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 05:34

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:
Arcane escreveu:
Mil escreveu:Spider.. Nice (blow)job! Razz

Foi o Record que disponibilizou os links!! Very Happy

Sim.. mas repara, o Spider nem "arranhou com os dentes"!!! Razz lol!

Com uma ferramente desse tamanho, para arranhar tinha que ser com a boca fechada, e os dentes cerrados... Basketball

Não faz mal.. o que conta é a intenção.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Eduardo renova contrato até 2013

Mensagem  Mil Qui 21 Jan 2010, 12:16

O Sporting de Braga anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato com Eduardo até ao final da temporada 2012/13. O guarda-redes titular da Seleção Nacional estava ligado aos arsenalistas até 2012, pelo que prolongou por mais uma época o vínculo com a formação que lidera a Liga Sagres.

O guardião transmontano, de 27 anos, não escondeu a satisfação pelo acordo e frisou estar "bastante grato" ao clube minhoto. "É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos no Sporting de Braga. Estou no meu clube do coração, onde me formei como homem e jogador", frisou o jogador, em declarações publicadas no site oficial dos arsenalistas.

Eduardo, que chegou a Braga aos 16 anos para jogar nos juvenis, sofreu apenas 6 golos em 16 jogos do campeonato desta temporada e é um dos activos mais importantes da equipa liderada por Domingos Paciência. A renovação surge poucos meses antes da previsível participação no Mundial'2010, na África do Sul, onde se perfila como principal candidato para ser o número 1 da Seleção Nacional.

O guarda-redes natural de Mirandela - deixou o clube local para integrar as camadas jovens dos arsenalistas - esteve emprestado ao Beira-Mar em 2006/07, repetindo depois nova época de rodagem, no Vitória de Setúbal. Em 2008/09 regressou definitivamente à cidade dos arcebispos e, pouco depois, o selecionador nacional, Carlos Queiroz, confiou-lhe a titularidade na Seleção, cuja baliza nunca mais largou.

acordo - Futebol Nacional - Página 32 2538622878_2d57a036af
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Tiago marca na estreia como titular

Mensagem  Mil Sex 22 Jan 2010, 01:07

O médio português Tiago, no seu primeiro jogo como titular do Atlético Madrid, marcou o golo da equipa colchonera no empate a uma bola com o Celta Vigo, no Estádio Vicente Calderón, em jogo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Copa del Rey, a taça espanhola.

Simão Sabrosa manteve o lugar habitual no onze do Atlético Madrid, mas foi substituído pelo técnico Quique Flores, ex-Benfica, no intervalo.

Trashorras, logo no terceiro minuto, abriu o marcador para a equipa da Liga de Honra espanhola (ocupa um modesto 16.º lugar no principal escalão secundário do país), com o internacional português, aos 11', a igualar, de cabeça, o resultado. Tiago, que atuou o jogo inteiro, foi mesmo um dos melhores jogadores do Atlético Madrid ao longo dos 90'.

A equipa galega, com o defesa português Vasco Fernandes (ex-Olhanense e Leixões no onze) foi superior durante a maior parte do tempo e até poderia ter conseguido um resultado melhor na capital de Espanha.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Inter: «Mourinho fica mesmo que não vença a Champions» – Moratti

Mensagem  Mil Sáb 23 Jan 2010, 04:36

O presidente do Inter, Massimo Moratti, assegurou, esta sexta-feira, que o técnico português José Mourinho irá continuar no comando do campeão italiano «mesmo que não vença a Liga dos Campeões».

«Temos uma boa relação. Existe igualmente confiança entre duas pessoas com responsabilidades diferentes», explicou Moratti, em declarações à imprensa local.

O presidente do Inter também descartou a hipótese de demitir o técnico português caso não conquiste a Champions: «Mourinho fica mesmo que não vença a Liga dos Campeões.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Rio Ave: João Tomás operado ao apêndice

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 04:45

João Tomás, avançado do Rio Ave, foi esta sexta-feira operado ao apêndice. O ponta-de-lança, elemento fulcral na equipa de Carlos Brito, vai ter de parar cerca de um mês, segundo informa o emblema vilacondense no site oficial.

A cirurgia foi efectuada no Hospital S. Marcos, em Braga, e tudo correu bem. Recorde-se que João Tomás falhou o último jogo do Rio Ave, frente ao V. Guimarães para a Taça de Portugal, por se ter sentido indisposto.

O atacante participou em 15 encontros no campeonato e marcou seis golos.

Entretanto, o Rio Ave precaveu-se e garantiu a contratação de Bruno Moraes e Nelson Oliveira. Os dois jogadores só se juntam ao plantel na próxima semana, depois de realizada a partida contra o Benfica, para a Taça da Liga, confirmou o Maisfutebol.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Sáb 23 Jan 2010, 04:49

o Nelson Oliveira teria mais hipoteses se não tivessem contratado o Bruno Moraes.. ele precisa de jogar e para ficar no banco, sempre era melhor ficar no benfica e jogava nos juniores e na intercalar!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 04:49

Sinceramente parece me que colocar no tópico "futebol nacional" noticias sobre clubes de outros campeonatos apenas e só porque neles estão jogadores ou treinadores portugueses não faz muito sentido, julgo que para estas situações se poderia criar um tópico denominado "Portugueses no Estrangeiro", algo assim.

Que dizem???
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Sáb 23 Jan 2010, 04:51

eu acho que já há topicos a mais.. e há 2 de futebol internacional!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 04:56

Sim já reparei que existem dois de futebol internacional, mas isso pode se resolver. Agora parece me estranho eu estar a colocar uma noticia do Rio Ave e ver uma a falar do Mourinho no Inter, isso para mim não é futebol nacional, eu enquadro mais no futebol internacional, no entanto acho que fazia sentido criar um só os tugas no estrangeiro.

Esta é a minha opinião.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Jaime Pacheco "Fui maltratado em Portugal"

Mensagem  El Argentino Sáb 23 Jan 2010, 05:37

A vida corre bem a Jaime Pacheco. No comando técnico do Al-Shabab, conquistou esta semana a Taça Príncipe Faisal, o que lhe valeu a primeira chuva de elogios desde que há seis meses começou a trabalhar na Arábia Saudita. A alegria não esconde, porém, a mágoa que levou no dia em que decidiu mudar de ares. "Fui maltratado em Portugal", comenta, a O JOGO, o treinador luso.

Pacheco conta que, acima de tudo, foi prejudicado pelos tempos que passou no Boavista. "Os anos no Boavista desgastaram-me muito. Entrei em muitas guerras na defesa do clube e depois sobrou para mim", diz, lembrando um episódio em que um árbitro se recusou a apertar-lhe a mão. "Ele deixou-me de mão a abanar e disse: 'Antes, você tinha as costas quentes, mas agora já não.'" Foram episódios como esse que o levaram a emigrar. "Ficaram muitas sequelas, e senti que era a altura de mudar", disse.

Quanto ao trabalho no Al-Shabab, garante que esta vitória lhe cimentou a admiração geral: "O balanço é positivíssimo. Tivemos apenas três derrotas em seis meses, o que diz muito sobre o nosso trabalho e sobre a admiração e o respeito que as pessoas têm tido pelo que temos feito."
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Belenenses garante Fajardo até final da época

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 07:08

O Belenenses garantiu a contratação de Fajardo, médio ofensivo de 30 anos, por empréstimo até final da época. O extremo jogava no Panthrakikos (Grécia), com quem tem contrato por mais um ano e meio, sendo que a próxima metade desta temporada vai ser passada no Restelo.

Trata-se de um regresso ao futebol português, de onde Fajardo tinha saído no início desta época, após chegar a acordo para rescisão de contrato com o V. Guimarães. Na Grécia, Fajardo fez 17 jogos e marcou dois golos, mas a péssima carreira da equipa (apenas 2 pontos em 18 jogos) deixou o jogador descontente.

O jogador ainda se encontra na Grécia, mas deve viajar para Portugal nos próximos dias. No Restelo, Fajardo encontra o clube que o formou para o futebol e que já representou na qualidade sénior em duas ocasiões. Trata-se do terceiro reforço de António Conceição, depois de Marcos António e Mustafá
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Ronaldo bisa, agride e é expulso!

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 14:39

Cristiano Ronaldo foi o grande protagonista da noite merengue frente ao Málaga, no encontro que encerrou a 19.ª jornada de La Liga e que a turma da capital espanhola venceu por 2-0.

O internacional português, que andava arredado dos golos, mostrou que quem sabe não esquece e construiu sozinho a vitória merengue, com tentos aos 35' e 39', deixando o público do Santiago Bernabéu rendido (uma vez mais) aos seus muitos encantos.

Contudo, no melhor pano cai a nódoa e, como já aconteceu esta temporada, CR9 estragou a beleza de tudo o que tinha construído com uma agressão feia a Mtiliga, que lhe valeu o cartão vermelho aos 70' e muito sangue no rosto do adversário.

Com este resultado o Real continua na perseguição ao líder Barcelona, com menos 5 pontos que os catalães.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 14:46

Mil escreveu:
Cristiano Ronaldo foi o grande protagonista da noite merengue frente ao Málaga, no encontro que encerrou a 19.ª jornada de La Liga e que a turma da capital espanhola venceu por 2-0.

O internacional português, que andava arredado dos golos, mostrou que quem sabe não esquece e construiu sozinho a vitória merengue, com tentos aos 35' e 39', deixando o público do Santiago Bernabéu rendido (uma vez mais) aos seus muitos encantos.

Contudo, no melhor pano cai a nódoa e, como já aconteceu esta temporada, CR9 estragou a beleza de tudo o que tinha construído com uma agressão feia a Mtiliga, que lhe valeu o cartão vermelho aos 70' e muito sangue no rosto do adversário.

Com este resultado o Real continua na perseguição ao líder Barcelona, com menos 5 pontos que os catalães.

ESTE gajo anda maluco já é a 2ª expulsão!!! No Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 14:49

E é este o capitão da Selecção da FPF que irá representar Portugal no mundial 2010.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 14:51

El Argentino escreveu:E é este o capitão da Selecção da FPF que irá representar Portugal no mundial 2010.

Isso é injusto.. todos cometem erros!
Embora, na minha opinião ele não devesse ser o capitão!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 14:56

El Argentino escreveu:E é este o capitão da Selecção da FPF que irá representar Portugal no mundial 2010.

deixa tar que o nosso cap. ao lado do teu (Mascherano) parece um menino!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 14:56

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:E é este o capitão da Selecção da FPF que irá representar Portugal no mundial 2010.

Isso é injusto.. todos cometem erros!
Embora, na minha opinião ele não devesse ser o capitão!

Não se trata de ser injusto, trata se de ser realista o Ronaldo não tem maturidade suficiente para ser capitão do que quer que seja. Na selecção existem outros jogadores que tem capacidades e qualidades suficientes para o Ronaldo nem chegar a 3º capitão.

Não é a primeira vez que ele comete erros, já o fez duas vezes no Real Madrid, já o fez na Selecção acho que está na hora de acordar.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 15:00

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:E é este o capitão da Selecção da FPF que irá representar Portugal no mundial 2010.

deixa tar que o nosso cap. ao lado do teu (Mascherano) parece um menino!!! Razz

O Mascherano não é exemplo, infelizmente não tenho a oportunidade de ver o jogos todos da Argentina, mas não me lembro de ver nem de ler que o Mascherano se virou contra os adeptos da sua selecção em pleno jogo.

Aceito que ele tem maus exemplos, agora por eu estar a criticar as escolhas da FPF para usar a braçadeira de capitão, a braçadeira da Argentina não tem que servir como arma de arremesso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 15:02

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:E é este o capitão da Selecção da FPF que irá representar Portugal no mundial 2010.

Isso é injusto.. todos cometem erros!
Embora, na minha opinião ele não devesse ser o capitão!

Não se trata de ser injusto, trata se de ser realista o Ronaldo não tem maturidade suficiente para ser capitão do que quer que seja. Na selecção existem outros jogadores que tem capacidades e qualidades suficientes para o Ronaldo nem chegar a 3º capitão.

Não é a primeira vez que ele comete erros, já o fez duas vezes no Real Madrid, já o fez na Selecção acho que está na hora de acordar.

Será que o Maradona devia passar para adjunto, treinador de GR ou roupeiro só pk mandou umas bocas foleiras numa conf. de imprensa?

Não é por pisar a linha uma ou outra vez que não acho que o C.Ronaldo não deveria ser capitão.
É sobretudo por não ter capacidade de liderança..

Infelizmente não temos muitos jogadores com essa capacidade na Selecção. Só Simão e Bruno Alves talvez.. O primeiro sabe-se dos amúos, o segundo dos excessos e agressões! Haveria outro, mas já não é convocado: Fernando Meira. O R.Carvalho é correcto e ponderado, mas não é líder..

Assim a braçadeira entregue a Ronaldo é apenas o aproveitar da fama e notoriedade que ele tem e do peso que isso costuma ter junto dos árbitros, nomeadamente em termos de protecção!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 15:07

Neste aspecto estamos em lados antagónicos não consigo perceber onde é que se pode aproveitar a notoriedade do Ronaldo com a Braçadeira, apenas temos que aproveitar a sua qualidade dentro do campo nada mais.

Prefiro o Ricardo Carvalho ao Ronaldo, depois acho que Nuno Gomes se convocado é uma solução, para pisar o risco até o Bruno Alves é melhor, tens como disseste o Simão porque se um é de amuos o outro também os tens.

Quanto ao Maradona, porque parece que a Argentina está sempre presente, esse devia ter o papel que tem o Eusébio, o estandarte. Nada mais!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 15:14

O Maradona foi só um exemplo.. podia dar-te muitos outros..

Se vires a expulsão do C.Ronaldo deste jogo, verás que nem foi nada demais..
Ele tava a ser agarrado e deu com o braço para trás para se soltar.. nem sequer é uma cotovelada! Mas foi bem expulso no entanto..


O Nuno Gomes não tem ido à Selecção..
O Bruno Alves pisa mais o risco que o C. Ronaldo..
O Simão é talvez a melhor escolha, mas também não é um líder consensual..
O Fernando Meira era um bom capitão, mas também não lá vai..
O Ricardo Carvalho não tem pura e simplesmente perfil de liderança.. ele próprio o admitiu!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 15:19

O Nuno Gomes não tem ido à Selecção.. se fosse era o melhor a seguir ao Meira

O Bruno Alves pisa mais o risco que o C. Ronaldo.. pisa mas é lider e com a braçadeira mal por mal um líder

O Simão é talvez a melhor escolha, mas também não é um líder consensual.. o Ronaldo também não me parece um líder consensual, dos dois o Simão que tem mais maturidade e não pisa o risco como o Ronaldo e é sem dúvida mais lider

O Fernando Meira era um bom capitão, mas também não lá vai.. se fosse era mesmo a melhor opção

O Ricardo Carvalho não tem pura e simplesmente perfil de liderança.. ele próprio o admitiu! Mesmo não o sendo é melhor opção que o Ronaldo
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 15:21

e pq não o Liedson?... é um gajo que defende com unhas e murros os seus companheiros!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Seg 25 Jan 2010, 03:05

Ticius escreveu:e pq não o Liedson?... é um gajo que defende com unhas e murros os seus companheiros!!! Razz

lol!

e dá a cara, vulgo "tromba", por eles.. Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Taça: F.C. Porto defronta Sporting

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 04:16

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, realizado esta segunda-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou os seguintes encontros:

2 de Fevereiro
F.C. Porto-Sporting

3 de Fevereiro
Sp. Braga-Rio Ave
Pinhalnovense-Naval
P. Ferreira-Chaves
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Nacional - Página 32 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 44 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos