Top por ano
5 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Top por ano
Antichrist? piece of crap..
Rikhard Mateus- Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/01/2009
Re: Top por ano
epá.. é como te disse antes..
Não é um filme de se gostar.. até porque é repugnante em várias cenas..
Mas acho que está muito bem conseguido e tem cenas a roçar o brilhante!
Não é um filme de se gostar.. até porque é repugnante em várias cenas..
Mas acho que está muito bem conseguido e tem cenas a roçar o brilhante!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
Rikhard Mateus escreveu:Antichrist? piece of crap..
that's your opinion..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
Lex escreveu:acho mta estranho gostares do Antichrist, não pensava que era o tipo que gostasses.
btw daqui a uns 2 meses fazemos um top década
Daqui a 2 meses ainda haverá muito filme por ver.. mas i'm ok with it..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
Mil escreveu:epá.. é como te disse antes..
Não é um filme de se gostar.. até porque é repugnante em várias cenas..
Mas acho que está muito bem conseguido e tem cenas a roçar o brilhante!
podes gostar e achar repugnante ao mesmo tempo. há uma frase que curto bue, que já pesquisei bue para saber quem a disse e qual é a citação correcta, mas é algo do género, great art has the ability to lift your spirit even when its depressing.
o que achaste brilhante?
Re: Top por ano
Lex escreveu:Mil escreveu:epá.. é como te disse antes..
Não é um filme de se gostar.. até porque é repugnante em várias cenas..
Mas acho que está muito bem conseguido e tem cenas a roçar o brilhante!
podes gostar e achar repugnante ao mesmo tempo. há uma frase que curto bue, que já pesquisei bue para saber quem a disse e qual é a citação correcta, mas é algo do género, great art has the ability to lift your spirit even when its depressing.
o que achaste brilhante?
O "prologue" está muito bom..
A música que é usada no prologue e no epilogue também..
A Charlote Gainsbourg está muito bem..
Mas ouve uma parte que me fascinou pela inteligência e crueza como é descrita, que é a parte em que projecta a natureza feminina como tendo má índole.. é brilhante!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
Mil escreveu:Ticius escreveu:Rikhard Mateus escreveu:Top 2009 so far..
Up In The Air
Up
Avatar
The Hangover
Home
The Girl With The Dragon Tattoo
wheres tarantino???
ainda vi poucos de 2009.. sobretudo os mais recentes (Avatar.. Up in the air.. Invictus.. etc)
Mas so far, o meu top 2009
1- Antichrist
2- New York I Love You
3- Inglorious Basterds
4- Moon
5- The Hangover
6- Law Abiding Citizen
BIXA qd é q queres ver o Avatar? vou contigo pa ver em 3d...
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Top por ano
Mil escreveu:Lex escreveu:Mil escreveu:epá.. é como te disse antes..
Não é um filme de se gostar.. até porque é repugnante em várias cenas..
Mas acho que está muito bem conseguido e tem cenas a roçar o brilhante!
podes gostar e achar repugnante ao mesmo tempo. há uma frase que curto bue, que já pesquisei bue para saber quem a disse e qual é a citação correcta, mas é algo do género, great art has the ability to lift your spirit even when its depressing.
o que achaste brilhante?
O "prologue" está muito bom..
A música que é usada no prologue e no epilogue também..
A Charlote Gainsbourg está muito bem..
Mas ouve uma parte que me fascinou pela inteligência e crueza como é descrita, que é a parte em que projecta a natureza feminina como tendo má índole.. é brilhante!
qual é essa cena? dont remember
Re: Top por ano
Lex escreveu:Mil escreveu:Lex escreveu:Mil escreveu:epá.. é como te disse antes..
Não é um filme de se gostar.. até porque é repugnante em várias cenas..
Mas acho que está muito bem conseguido e tem cenas a roçar o brilhante!
podes gostar e achar repugnante ao mesmo tempo. há uma frase que curto bue, que já pesquisei bue para saber quem a disse e qual é a citação correcta, mas é algo do género, great art has the ability to lift your spirit even when its depressing.
o que achaste brilhante?
O "prologue" está muito bom..
A música que é usada no prologue e no epilogue também..
A Charlote Gainsbourg está muito bem..
Mas ouve uma parte que me fascinou pela inteligência e crueza como é descrita, que é a parte em que projecta a natureza feminina como tendo má índole.. é brilhante!
qual é essa cena? dont remember
- Spoiler:
- Começa com umas sementes a cair da árvore por cima da casa e a bater no telhado (com creepy noises).. e vê-se um pássaro recém-nascido a cair da árvore morto..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
Lex escreveu:acho que já remember.
compreendeste o filme todo?
yep
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
talvez não tenhas visto com atenção..
ou perdeste algo que explicava o resto..
ou perdeste algo que explicava o resto..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
tMF Top 50: Best Movies of the 2000s
http://www.themovie-fanatic.com/index.php/annual_review/tmf-top-50-best-movies-of-the-2000s-10-1
50. The Dark Knight (2008)
49. Eastern Promises (2007)
48. Far From Heaven (2002)
47. 2046 (2004)
46. 21 Grams (2003)
45. Closer (2004)
44. Minority Report (2002)
43. Old Boy (2003)
42. Crash (2004)
41. Passion of the Christ (2004)
40. United 93 (2006)
39. Million Dollar Baby (2004)
38. City of God (2002)
37. L’Enfant (2005)
36. Mystic River (2003)
35. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)
34. Pan’s Labyrinth (2006)
33. Babel (2006)
32. Sweeny Todd: The Demon Barber of Fleet Street (2007)
31. Yi yi: A One and a Two (2000)
30. Requiem for a Dream (2000)
29. The Pianist (2002)
28. Sideways (2004)
27. In America (2002)
26. American Psycho (2000)
25. Y tu mamá también (2001)
24. Letters from Iwo Jima/Flags of our Fathers (2006)
23. Into the Wild (2007)
22. Zodiac (2007)
21. In Bruges (2008)
20. The Three Burials of Melquiades Estrada (2005)
19. The Departed (2006)
18. In the Mood for Love (2000)
17. The Hurt Locker (2009)
16. Crouching Tiger, Hidden Dragon (2000)
15. House of Flying Daggers (2004)
14. 25th Hour (2002)
13. Artificial Intelligence: A.I. (2001)
12. Traffic (2000)
11. Best of Youth (2003)
10. Lost in Translation (2003)
9. You Can Count on Me (2000)
8. The New World (2005)
7. There Will Be Blood (2007)
6. Mulholland Dr. (2001)
5. Brokeback Mountain (2005)
4. Memento (2000)
3. The Lives of Others (2006)
2. Children of Men (2006)
1. No Country for Old Men (2007)
Re: Top por ano
50 Essential Foreign Films
http://www.themovie-fanatic.com/index.php/top_50_essential_foreign_films/50-foreign-films-p1
1. The Beat That My Heart Skipped (De battre mon coeur s'est arrêté) - 2005 - Directed by Jacques Audiard
2. Time to Leave (Le temps qui reste) - 2002 - Directed by François Ozon
3. Amelie (Le fabuleux destin d'Amélie Poulain) - 2001
4. The Spanish Apartment (L'auberge espagnole) - 2002
5. Monsieur Ibrahim et les fleurs du Coran - 2003 - François Dupeyron
6. The Chorus (Les Choristes) - 2004
7. A Very Long Engagement (Un long dimanche de fiançailles) - 2004
8. A Girl Cut in Two (La fille coupée en deux) - 2007 - From Claude Chabrol
9. The Last Mistress (Une vieille maitresse) - 2007
10. The Witnesses (Les témoins) - 2007
11. The Diving Bell and The Butterfly (Le scaphandre et le papillon) - 2007
12. Le Vie en Rose (La Môme) - 2008
1. This is England - 2006 - Directed by Shane Meadows
2. London to Brighton - 2006 - From Paul Andrew Williams
3. Control - 2007 - Directed by Anton Corbijn
4. Red Road - 2006
5. My Summer of Love - 2004 - From filmmaker Pawel Pawlikowski
6. The Wind That Shakes The Barley - 2007 - Ken Loach
7. Hallam Foe - 2007 - From David McKenzie
8. Boy A - 2007 - From director John Crowley
9. Dirty Pretty Things - 2002
10. In Bruges - 2008
1. Das Experiment - 2001
2. Good bye, Lenin! - 2003
3. Die Fälscher (The Counterfeiters) - 2007
4. The DownFall (Der Untergang) - 2004
5. The Edukators - 2004
6. Sommersturm - 2004 - From Marco Kreuzpaintner
7. NaPolA - 2004
Re: Top por ano
Lex escreveu:tMF Top 50: Best Movies of the 2000s
http://www.themovie-fanatic.com/index.php/annual_review/tmf-top-50-best-movies-of-the-2000s-10-1
50. The Dark Knight (2008)
49. Eastern Promises (2007)
48. Far From Heaven (2002)
47. 2046 (2004)
46. 21 Grams (2003)
45. Closer (2004)
44. Minority Report (2002)
43. Old Boy (2003)
42. Crash (2004)
41. Passion of the Christ (2004)
40. United 93 (2006)
39. Million Dollar Baby (2004)
38. City of God (2002)
37. L’Enfant (2005)
36. Mystic River (2003)
35. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)
34. Pan’s Labyrinth (2006)
33. Babel (2006)
32. Sweeny Todd: The Demon Barber of Fleet Street (2007)
31. Yi yi: A One and a Two (2000)
30. Requiem for a Dream (2000)
29. The Pianist (2002)
28. Sideways (2004)
27. In America (2002)
26. American Psycho (2000)
25. Y tu mamá también (2001)
24. Letters from Iwo Jima/Flags of our Fathers (2006)
23. Into the Wild (2007)
22. Zodiac (2007)
21. In Bruges (2008)
20. The Three Burials of Melquiades Estrada (2005)
19. The Departed (2006)
18. In the Mood for Love (2000)
17. The Hurt Locker (2009)
16. Crouching Tiger, Hidden Dragon (2000)
15. House of Flying Daggers (2004)
14. 25th Hour (2002)
13. Artificial Intelligence: A.I. (2001)
12. Traffic (2000)
11. Best of Youth (2003)
10. Lost in Translation (2003)
9. You Can Count on Me (2000)
8. The New World (2005)
7. There Will Be Blood (2007)
6. Mulholland Dr. (2001)
5. Brokeback Mountain (2005)
4. Memento (2000)
3. The Lives of Others (2006)
2. Children of Men (2006)
1. No Country for Old Men (2007)
pq não colocas-te pela ordem correcta???... (crescente)
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Top por ano
Lex escreveu:freak
apenas quero q as coisas sejam bem feitas...
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Top por ano
International Cinephile Society picks Top Films of the 90s
http://icsfilm.org/Top90s/ICSTop90sListFull.htm
01. The Thin Red Line (Malick, 1998)
02. Short Cuts (Altman, 1993)
03. Trois couleurs: Rouge (Kieslowski, 1994)
04. Breaking the Waves (von Trier, 1996)
05. The Age of Innocence (Scorsese, 1993)
06. My Own Private Idaho (Van Sant, 1991)
07. Eyes Wide Shut (Kubrick, 1999)
08. Trois couleurs: Bleu (Kieslowski, 1993)
09. The Ice Storm (Lee, 1997)
10. Goodfellas (Scorsese, 1990)
11. Being John Malkovich (Jonze, 1999)
12. LA Confidential (Hanson, 1997)
13. Sense and Sensibility (Lee, 1995)
14. The Double Life of Véronique (Kieslowski, 1991)
15. Safe (Haynes, 1995)
16. All About My Mother (Almodóvar, 1999)
17. Unforgiven (Eastwood, 1992)
18. The Remains of the Day (Ivory, 1993)
19. Pulp Fiction (Tarantino, 1994)
20. The English Patient (Minghella, 1996)
21. Chungking Express (Wong, 1994)
22. Close-Up (Kiarostami, 1990)
23. The Grifters (Frears, 1990)
24. Barton Fink (Coen & Coen, 1991)
25. The Piano (Campion, 1993)
26. Secrets & Lies (Leigh, 1996)
27. A Taste of Cherry (Kiarostami, 1997)
28. Ed Wood (Burton, 1994)
29. Lost Highway (Lynch, 1997)
30. Happy Together (Wong, 1997)
31. Mother and Son (Sokurov, 1997)
32. Magnolia (Anderson, 1999)
33. Howards End (Ivory, 1992)
34. Les amants du Pont-Neuf (Carax, 1991)
35. The Long Day Closes (Davies, 1992)
36. The Silence of the Lambs (Demme, 1991)
37. Naked Lunch (Cronenberg, 1991)
38. Heavenly Creatures (Jackson, 1994)
39. Lone Star (Sayles, 1996)
40. Raise the Red Lantern (Zhang, 1991)
41. Edward Scissorhands (Burton, 1990)
42. Naked (Leigh, 1993)
43. Fargo (Coen & Coen, 1996)
44. Schindler’s List (Spielberg, 1993)
45. Husbands and Wives (Allen, 1992)
46. Beauty and the Beast (Trousdale & Wise, 1991)
47. The Truman Show (Weir, 1998)
48. La belle noiseuse (Rivette, 1991)
49. Miller’s Crossing (Coen & Coen, 1990)
50. Sátántangó (Tarr, 1994) 51. Jackie Brown (Tarantino, 1997)
52. Rushmore (Anderson, 1998)
53. Rosetta (Dardenne & Dardenne, 1999)
54. Dead Man (Jarmusch, 1995)
55. Groundhog Day (Ramis, 1993)
56. Underground (Kusturica, 1995)
57. Flowers of Shanghai (Hou, 1998)
58. The Wind Will Carry Us (Kiarostami, 1999)
59. Starship Troopers (Verhoeven, 1997)
60. Thelma & Louise (Scott, 1991)
61. Wild at Heart (Lynch, 1990)
62. Days of Being Wild (Wong, 1990)
63. The Player (Altman, 1992)
64. La cérémonie (Chabrol, 1995)
65. Beau travail (Denis, 1999)
66. The Talented Mr. Ripley (Minghella, 1999)
67. Fallen Angels (Wong, 1995)
68. The Big Lebowski (Coen & Coen, 1998)
69. Titus (Taymor, 1999)
70. Vanya on 42nd Street (Malle, 1994)
71. Crash (Cronenberg, 1996)
72. Ulysses’ Gaze (Angelopoulos, 1995)
73. Van Gogh (Pialat, 1991)
74. Babe (Noonan, 1995)
75. Before Sunrise (Linklater, 1995)
76. A Brighter Summer Day (Yang, 1991)
77. Boogie Nights (Anderson, 1997)
78. American Beauty (Mendes, 1999)
79. Dead Man Walking (Robbins, 1995)
80. Kundun (Scorsese, 1997)
81. Porco Rosso (Miyazaki, 1992)
82. Smoking/No Smoking (Resnais, 1993)
83. The Crying Game (Jordan, 1992)
84. Gattaca (Niccol, 1997)
85. The Nightmare Before Christmas (Selick, 1993)
86. Trainspotting (Boyle, 1996)
87. Trois couleurs: Blanc (Kieslowski, 1994)
88. Bullets Over Broadway (Allen, 1994)
89. Everyone Says I Love You (Allen, 1996)
90. Eve’s Bayou (Lemmons, 1997)
91. Goodbye South, Goodbye (Hou, 1996)
92. Se7en (Fincher, 1995)
93. Carlito’s Way (De Palma, 1993)
94. Romy and Michele’s High School Reunion (Mirkin, 1997)
95. Un coeur en hiver (Sautet, 1992)
96. The Straight Story (Lynch, 1999)
97. Dong (Tsai, 1998)
98. JFK (Stone, 1991)
99. A Summer’s Tale (Rohmer, 1996)
100. Edward II (Jarman, 1991)
Re: Top por ano
01. The Thin Red Line (Malick, 1998)
Diria mais... BEST SOUNDTRACK ...
Diria mais... BEST SOUNDTRACK ...
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Top por ano
Deste ano (2010) ainda só vi 1 bom filme: Shutter Island
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Top por ano
Stephen King’s Top 10 Films of 2010
10. Green Zone – “one Iraq war movie that puts story and suspense above shrill outrage.”
9. Jackass 3D
8. Monsters
7. Splice
6. Kick-Ass
5. Takers – “This satisfyingly complex cops-’n'-robbers movie features great performances … and the armored-car heist is the best action sequence I’ve seen this year.”
4. The Social Network – “succeeds where Michael Douglas; Wall Street sequel fails.”
3. Inception
2. The Town – “Bad title, fantastic movie. … a strangely intimare film”
1. Let Me In
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 25 Jul 2018, 06:38 por Spideralho
» Best Movies 1940-1949
Qui 30 Out 2014, 09:17 por Mil
» Best Movies 1930-1939
Qui 30 Out 2014, 09:11 por Mil
» Best Movies 1920-1929
Qui 30 Out 2014, 08:14 por Mil
» Football Legends 1990-20??
Qua 23 Abr 2014, 03:53 por Ticius
» Night Dreaming
Seg 03 Fev 2014, 09:33 por Mil
» Nibiru - Planet X
Qui 30 Jan 2014, 12:45 por Lex
» Call of Duty: Black Ops (2010)
Qui 30 Jan 2014, 11:48 por Mil
» A Bola .
Qui 30 Jan 2014, 11:09 por Bloomer