the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrari .

5 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Spideralho Qua 30 Set 2009, 09:39

Fdx... Nesse caso...

Fã, só do Ayrton Senna...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Spideralho Qua 30 Set 2009, 09:40

Mil escreveu:
Já o Alonso, que considero o melhor piloto da actualidade, era o meu "ódio-de-estimação"...

x2

Mas desde que o gajo foi para a McLaren, mudei um bocado de opinião... Razz
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Mil Qua 30 Set 2009, 09:55

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:
Já o Alonso, que considero o melhor piloto da actualidade, era o meu "ódio-de-estimação"...

x2

Mas desde que o gajo foi para a McLaren, mudei um bocado de opinião... Razz

epá.. na McLaren então era o expoente máximo!!
Fernando Alonso - Anti-Cristo (Anti-Shummi), Espanhol e na principal rival da Ferrari!!!

O Ticius que o diga.. que me ouviu a expressar todo o carinho por ele na altura!!!

Eu tava em minha casa.. all alone..
O gajo tinha saído de casa dele, ido à rua despejar o lixo e no regresso ouviu um sonoro "INCHA FILHO-DA-PUTA!!!!" quando o Alonso partiu o motor!! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Ticius Qua 30 Set 2009, 11:13

Mil escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:
Já o Alonso, que considero o melhor piloto da actualidade, era o meu "ódio-de-estimação"...

x2

Mas desde que o gajo foi para a McLaren, mudei um bocado de opinião... Razz

epá.. na McLaren então era o expoente máximo!!
Fernando Alonso - Anti-Cristo (Anti-Shummi), Espanhol e na principal rival da Ferrari!!!

O Ticius que o diga.. que me ouviu a expressar todo o carinho por ele na altura!!!

Eu tava em minha casa.. all alone..
O gajo tinha saído de casa dele, ido à rua despejar o lixo e no regresso ouviu um sonoro "INCHA FILHO-DA-PUTA!!!!" quando o Alonso partiu o motor!! Razz

nessa altura ele tava na Renault (1a passagem)... Mas sempre adorei a Mclaren versão marlboro (minha equipa favorita de todos os tempos), após isso mudei.me para a Ferrari....em suma i´m a MARLBORO BOY cheers
Já nas motas adorava a equipa do wayne rainey (Marlboro cheers )
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Fernando Alonso: «Quero terminar a carreira na Ferrari»

Mensagem  Ticius Qui 01 Out 2009, 03:31

Fernando Alonso ainda não aqueceu o lugar na Ferrari mas já faz juras de amor eterno à escuderia italiana. À margem do Grande Prémio do Japão, o piloto espanhol revelou que a formação do "cavalino rampante" é o sítio ideal para terminar a sua carreira.

"Acredito que a Ferrari será mesmo a minha última equipa. Penso que sair da Ferrari para outra equipa será sempre dar um passo atrás. A Ferrari é mais do que uma equipa e é aqui que quero terminar a minha carreira", considerou o espanhol que ainda mantem o seu vínculo à Renault.

"Todos os pilotos sonham em representar a Ferrari e eu vou cumprir esse sonho. Estou muito feliz e sinto-me preparado para enfrentar este desafio em 2010", revelou o bicampeão mundial que assinou um vículo válido para as próximas três temporadas.

Alonso entende que a escuderia italiana tem uma identidade muito semelhante à sua forma de pensar e de agir: "A Ferrari e eu temos muito em comum como a paixão pela competição e querermos dar sempre 100% em cada circuito. Por isso, acredito que este é o melhor destino que poderia ter dado à minha carreira."

Fernando Alonso só se sentará ao volante de um Ferrari na próxima época, mas as exigências já surgem, aliadas às comparações com os feitos do heptacampeão do mundo, Michael Shummacher. Por agora, o piloto espanhol opta por abrandar a marcha: "Ganhar um campeonato é algo muito especial e fazê-lo na Ferrari será ainda mais. Não será fácil, mas gostaria muito de ganhar campeonatos. Contudo, será muito difícil."
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Massa pede anulação do GP

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 01:03

Felipe Massa pediu a anulação do polémico Grande Prémio de Singapura de 2008, que já motivou a irradiação do então diretor da Renault, Flavio Briatore, e a suspensão por 5 anos do engenheiro da equipa francesa, Pat Symonds.

O piloto da Ferrari, que viu fugir o título Mundial para o britânico Lewis Hamilton por 1 ponto, qualifica a manobra da Renault de "roubo". "Um roubo que mudou o curso do campeonato. Perdi um ponto que me poderia ter tornado campeão", argumenta o brasileiro de 28 anos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Spideralho Sex 02 Out 2009, 01:30

Mil escreveu:Felipe Massa pediu a anulação do polémico Grande Prémio de Singapura de 2008, que já motivou a irradiação do então diretor da Renault, Flavio Briatore, e a suspensão por 5 anos do engenheiro da equipa francesa, Pat Symonds.

O piloto da Ferrari, que viu fugir o título Mundial para o britânico Lewis Hamilton por 1 ponto, qualifica a manobra da Renault de "roubo". "Um roubo que mudou o curso do campeonato. Perdi um ponto que me poderia ter tornado campeão", argumenta o brasileiro de 28 anos.

Não deixa de ter a sua razão... Mas duvido muito que algo aconteça...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Ticius Sex 02 Out 2009, 01:32

tudo bem mas se calhar as provas seguintes teriam sido diferentes... acho mal tirarem o titulo ao hamilton e entrega.lo ao massa.


Última edição por Ticius em Sex 02 Out 2009, 01:40, editado 1 vez(es)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 01:39

Façam justiça nessa prova.. depois façam as contas! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Spideralho Sex 02 Out 2009, 01:45

Mil escreveu:Façam justiça nessa prova.. depois façam as contas! Twisted Evil

Quando muito tiravam os pontos ao Alonso, mas sem os atribuir a outros pilotos.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Ticius Sex 02 Out 2009, 01:46

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:Façam justiça nessa prova.. depois façam as contas! Twisted Evil

Quando muito tiravam os pontos ao Alonso, mas sem os atribuir a outros pilotos.

Blasfémia... Evil or Very Mad tirar pontos ao nosso Menino isso nunca... 8)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 01:53

anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Spideralho Sex 02 Out 2009, 02:35

Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Bloomer Sex 02 Out 2009, 02:38

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

já cá faltavam os ataques à minha pessoa!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Bloomy.. Semper Fi!

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 02:39

Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

já cá faltavam os ataques à minha pessoa!

Bloomer eu tou do teu lado..
Na F1 ninguém pode falar mal do Bloomy.. até porque não há carros verdes! Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Ticius Sex 02 Out 2009, 02:42

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

OUCH até a mim me doeu... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Spideralho Sex 02 Out 2009, 02:42

Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

já cá faltavam os ataques à minha pessoa!

Foi só uma piada... Para te picar...
Pelos vistos resultou. Wink
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Bloomer Sex 02 Out 2009, 02:42

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

já cá faltavam os ataques à minha pessoa!

Bloomer eu tou do teu lado..
Na F1 ninguém pode falar mal do Bloomy.. até porque não há carros verdes! Razz Razz

se bem que eu gosto mais dos prateados nas corridas! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Bloomer Sex 02 Out 2009, 02:42

Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

já cá faltavam os ataques à minha pessoa!

Foi só uma piada... Para te picar...
Pelos vistos resultou. Wink

eu sei.. tava a gozar!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 02:44

Ticius escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

OUCH até a mim me doeu... Razz

Já tou farto de te avisar para não te sentares no colo do Spider.. lol!
Spoiler:
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 02:45

Bloomer escreveu:
Mil escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
Mil escreveu:anulem a prova ou procedam ao ajuste pontual.. either way.. desde que o título vá para a Ferrari! Razz

Já pareces o Bloomer...

já cá faltavam os ataques à minha pessoa!

Bloomer eu tou do teu lado..
Na F1 ninguém pode falar mal do Bloomy.. até porque não há carros verdes! Razz Razz

se bem que eu gosto mais dos prateados nas corridas! Razz

Retiro o que disse..

Bloomy.. sempre contra o vermelho! Mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Schumacher: «Estive envolvido na decisão de contratar Alonso»

Mensagem  Ticius Sex 02 Out 2009, 03:10

Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de F1, deu esta 6.ª feira as boas-vindas a Fernando Alonso, revelando que contribuiu para a Ferrari contratar o piloto espanhol.

"Fernando na Ferrari é algo que me satisfaz muito", afirmou Schumacher, em Suzuka, à margem do GP do Japão, 15.ª das 17 provas que compõem a edição 2009 do Mundial de Fórmula 1.

Schumacher, que trabalha agora como consultor da escuderia italiana, explicou que tomou parte na decisão da Ferrari em contratar Alonso para 2010.

"Estive envolvido desde o início na decisão e sempre gostei da ideia", afirmou ainda o alemão.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 03:19

Se o Shummy escolheu.. eu apoio!
Agora falta o Vettel!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Massa: «Espero ficar à frente do Alonso em 2010»

Mensagem  Ticius Ter 06 Out 2009, 07:43

Felipe Massa está a uma bateria de exames médicos de voltar a pilotar um F1. O piloto da Ferrari, que deverá testar com um F2008 dentro dos próximos dias, está tão entusiasmado que deixa em aberto a possibilidade de regressar ao Mundial de F1 ainda esta temporada, em Abu Dhabi, afastando a presença no seu GP, em Interlagos (Brasil). Para 2010 a conversa é outra e afirma que pretende ser melhor do que o novo reforço, Fernando Alonso (Renault).

"Seria muito em cima, mas vamos ver para Abu Dhabi. Precisamos da autorização da FIA e depende do teste"", afirmou o brasileiro, que sofreu um grave acidente no GP da Hungria, sublinhando que não quer acelerar a recuperação, ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

"Lembro perfeitamente de como pilotar. A minha preocupação não é conseguir um bom tempo por volta imediatamente, mas simplesmente voltar a guiar. De qualquer forma, é sempre necessário um bom carro e de uma boa afinação", explicou.

O brasileiro voltou a falar do acidente sofrido em Hugaroring para reafirma que teve muita sorte: "Os danos poderiam ter sido muito graves e, considerando a forma como me estou a sentir agora, não tenho dúvidas: tive muita sorte. Revejo com frequência á gravação do acidente e o meu ferimento logo após o embate. É chocante, mas eu tinha perdido os sentidos e não senti nada."

Quanto a Alonso, seu futuro companheiro de equipa, Massa deixa elogios e uma promessa: "Ele é um piloto realmente muito bom. Formaremos uma boa dupla e espero ficar à frente dele
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty F1: Massa no GP do Brasil... com a bandeira xadrez

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 09:15

Felipe Massa vai participar no GP do Brasil como convidado da organização e vai receber o vencedor da corrida de Interlagos do próximo dia 18 com a tradicional bandeira xadrez. O piloto brasileiro da Ferrari sucede no “cargo” ao antigo futebolista Pelé e à modelo Gisele Bundchen.

Massa continua a recuperar da lesão sofrida na qualificação para o GP da Hungria e o seu regresso às pistas ao volante de um monolugar de Fórmula 1 deve acontecer na próxima segunda-feira, em Itália. O piloto brasileiro vai comparecer amanhã (sexta-feira) perante o corpo médico da Federação Internacional do Automóvel (FIA). Se passar nos exames e for declarado apto para conduzir, deve sentar-se no mesmo Ferrari de 2007, com pneus da categoria GP2, que foi experimentado por Michael Schumacher quando o alemão procurava regressar à Fórmula 1, exactamente para substituir Massa.

O piloto brasileiro está em Itália desde segunda-feira, tendo efectuado várias sessões de testes no simulador da Ferrari – primeiro com a pista de Barcelona, depois com o programa do GP do Brasil. Espera-se que Felipe Massa, de 28 anos, regresse à competição no GP do Bahrain, em Março, início da temporada de F1 de 2010, fazendo equipa com o espanhol Fernando Alonso.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrari    . - Página 5 Empty Re: Ferrari .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos