the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eXtreme Football

+4
Ticius
Arcane
Lex
Mil
8 participantes

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Spideralho Seg 01 Mar 2010, 15:27

El Argentino escreveu:

O escândalo inglês que envolve os jogadores John Terry e Wayne Bridge continua a provocar tensões no futebol inglês.

Este sábado, o estado londrino Stamford Bridge recebeu o encontro entre duas equipas inglesas: Chelsea e Manchester City. O que parecia um simples encontro desportivo tornou-se em notícia por outro motivo.

No início do jogo, quando os jogadores locais cumprimentavam a equipa visitante com um aperto de mão, o confronto aconteceu: John Terry estendeu a sua mão a Wayne Bridge, e este olhou-o nos olhos e ignorou o cumprimento.

O comentador da SportTV deve ter ficado o jogo todo a falar nisto... Pelo menos nos 10 minutos iniciais, e os minutos antes do jogo não falou de outra coisa...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Spideralho Seg 01 Mar 2010, 15:40

El Argentino escreveu:A GNR deteve um reformado suspeito de ter morto a tiro um homem numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, devido a alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real. Fonte da GNR referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22h de domingo, um deles atingiu com dois tiros o outro.

O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local. A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

Aposto que foi um Sportinguista a assassinar um Benfiquista, após este último lhe ter agradecido o jeitinho.

Fora de merdas, nunca vi coisa igual. mais de 90% dos sportinguistas que conheço hoje estavam com um granda melão, porque ao ganharem ao FCP ajudaram indirectamente o Benfica. Não percebo esta gente... Enfim.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Bloomer Seg 01 Mar 2010, 17:30

Spideralho escreveu:
El Argentino escreveu:A GNR deteve um reformado suspeito de ter morto a tiro um homem numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, devido a alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real. Fonte da GNR referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22h de domingo, um deles atingiu com dois tiros o outro.

O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local. A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

Aposto que foi um Sportinguista a assassinar um Benfiquista, após este último lhe ter agradecido o jeitinho.

Fora de merdas, nunca vi coisa igual. mais de 90% dos sportinguistas que conheço hoje estavam com um granda melão, porque ao ganharem ao FCP ajudaram indirectamente o Benfica. Não percebo esta gente... Enfim.

eu fiquei com um ganda melão foi do yannick não ter acertado com a baliza e ter posto 4-0 no resultado!! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Spideralho Seg 01 Mar 2010, 20:45

Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
El Argentino escreveu:A GNR deteve um reformado suspeito de ter morto a tiro um homem numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, devido a alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real. Fonte da GNR referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22h de domingo, um deles atingiu com dois tiros o outro.

O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local. A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

Aposto que foi um Sportinguista a assassinar um Benfiquista, após este último lhe ter agradecido o jeitinho.

Fora de merdas, nunca vi coisa igual. mais de 90% dos sportinguistas que conheço hoje estavam com um granda melão, porque ao ganharem ao FCP ajudaram indirectamente o Benfica. Não percebo esta gente... Enfim.

eu fiquei com um ganda melão foi do yannick não ter acertado com a baliza e ter posto 4-0 no resultado!! Razz

Eu já estranhei ele ter marcado um... Não abuses... 2 golos do Yannick, ao Porto... acabava o mundo....
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Bloomer Ter 02 Mar 2010, 04:11

Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
El Argentino escreveu:A GNR deteve um reformado suspeito de ter morto a tiro um homem numa rua de Vila Marim, concelho de Mesão Frio, devido a alegados desentendimentos provocados pelo jogo de domingo entre o Sporting e o FC Porto, disse fonte policial.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária de Vila Real. Fonte da GNR referiu que os dois homens se terão desentendido alegadamente por causa de futebol e que, logo após o jogo entre o Sporting e o Porto, cerca das 22h de domingo, um deles atingiu com dois tiros o outro.

O agressor, um reformado de 50 anos, foi detido no local. A vítima, um motorista de autocarros de 44 anos, ainda foi assistida no local, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Vila Real.

Aposto que foi um Sportinguista a assassinar um Benfiquista, após este último lhe ter agradecido o jeitinho.

Fora de merdas, nunca vi coisa igual. mais de 90% dos sportinguistas que conheço hoje estavam com um granda melão, porque ao ganharem ao FCP ajudaram indirectamente o Benfica. Não percebo esta gente... Enfim.

eu fiquei com um ganda melão foi do yannick não ter acertado com a baliza e ter posto 4-0 no resultado!! Razz

Eu já estranhei ele ter marcado um... Não abuses... 2 golos do Yannick, ao Porto... acabava o mundo....

lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Matterazzi agradece a Zidane

Mensagem  Ticius Ter 02 Mar 2010, 05:45

Mil escreveu:
Quase quatro anos depois da cabeçada a Marco Materazzi, na final do Mundial'2006, entre Itália e França, Zinedine Zidane afirma que não está arrependido. Mais. Garante que prefere morrer a pedir desculpa ao italiano. E explica-se em entrevista ao jornal "El País".

"É claro que me culpo pelo sucedido, mas se digo 'perdão' também estarei a admitir que o que ele fez foi normal. E, para mim, não foi normal", começou por dizer o francês, num desabafo aos soluços sem nunca pronunciar o nome do italiano:

"Passam-se coisas no campo. Passaram-se muitas comigo. Mas naquela vez não consegui aguentar. Porque além de tudo... não se trata de uma desculpa. Mas a minha mãe estava doente, no hospital. Isto ninguém sabia, mas era uma altura má. Mais do que uma vez insultaram a minha mãe e eu não respondi. Mas ali... aconteceu. Pedir perdão a este... Se tivesse sido o Kaká, um tipo normal, bom, claro que lhe teria pedido desculpa. Mas a este! Se lhe peço perdão, falto ao respeito a mim mesmo e a todo os que amo com toda a alma. Peço perdão ao futebol, aos adeptos, à equipa... Depois do jogo, entrei no balneário e disse: Desculpem-me. Isto não muda nada, mas peço desculpa a todos'. Mas a ele não posso. Nunca, nunca... Seria desonrar-me... Prefiro morrer."

Mas, como seria natural, os jogadores não são todos como Materazzi e Zidane recorda bons momentos que passou no campo:

"Deve dizer-se aos jovens que se pode jogar da maneira mais nobre, mas que podem acontecer coisas desagradáveis no campo. Mas o futebol é um desporto e não têm de existir humilhações. Tudo depende das pessoas. Há adversários engraçados, que dizem coisas e que nos fazem rir. Mas também há gente malvada e a esses não queres sequer ouvir. Também encontrei adversários que me fizeram rir e árbitros engraçados. E companheiros que me faziam rir todos os dias, como o Ronaldo, um 'crack' em todos os sentidos."

Marco Matterazzi fez jus ao velho ditado que diz "uma imagem vale mais do que mil palavras" em resposta às declarações de Zinedine Zidane.

O antigo internacional francês admitiu ao El País que "preferia morrer a pedir desculpa a Matterazzi".

O jogador italiano, no seu blog - num "post" com o título "Como diria Vasco, sem palavras" - colocou uma foto.

Melhor do que qualquer descrição, fica o registo da imagem com a mensagem "Muito obrigado, senhor".

Arrow http://www.marcomaterazzi.it/blog/

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Mercibeaucoupmonsieur
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Italianos suspensos por proferir blasfémias

Mensagem  Mil Ter 02 Mar 2010, 13:25

Domenico Di Carlo, treinador do Chievo Verona, e Davide Lanzafame, avançado do Parma, foram os primeiros profissionais do desporto-rei a ser suspensos como resultado do "combate" recente à blasfémia no futebol italiano.

Di Carlo foi banido da equipa para o jogo de domingo, depois de a Liga de Futebol Italiano ter referido em comunicado, esta terça feira, que o treinador proferiu uma blasfémia durante o jogo com o Cagliari do passado fim de semana. Lanzafame também está suspenso para a viagem a Siena por ter cometido a mesma ofensa na partida frente à Sampdoria.

Estas medidas aparecem depois de, na semana passada, os árbitros italianos terem sido autorizados a exibir o cartão vermelho a jogadores que digam blasfémias.

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Deus_21
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Ter 02 Mar 2010, 13:33

gostava de saber o que eles disseram... ai meu Deus onde é q isto irá parar!!!???

prontos tb vou ser castigado pq disse o nome "Deus" em vão = blasfémia (sim pq segundo o ser humano isto é blasfémia).

palhaçada. e uma autentica vergonha!!! tamos no século XXI não tamos na idade média!!!! pensava q a humanidade já tinha aberto os olhos e a mente!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Cabañas inicia reabilitação

Mensagem  El Argentino Ter 02 Mar 2010, 15:05

O avançado paraguaio Salvador Cabañas, que foi baleado na cabeça em janeiro, deixou o hospital esta terça-feira e deu entrada num luxuoso centro de reabilitação. Para já, os médicos ainda não conseguem esclarecer se e quando é que Cabanas poderá regressar aos relvados.

Cabañas, 29 anos, tem uma bala alojada no cérebro resultante de uma altercação em que esteve envolvido numa discoteca na Cidade do México. Segundo comunicado do Club de Fútbol América o atleta tem dificuldades motoras e a fala muito limitada.

"Depois da avaliação de hoje, o médico determinou que Cabañas está em condições de abandonar o hospital e iniciar os primeiros passos da sua recuperação," pode também ler-se no comunicado do clube.

A bala alojada no cérebro do paraguaio não impede, necessariamente, o regresso de Cabañas ao futebol, mas o Dr. Ernesto Martinez, responsável pelo tratamento, diz que ainda é cedo para fazer previsões acerca da total recuperação do atleta.

Cabañas, companheiro de Oscar Cardozo (Benfica) na seleção do Paraguai, foi peça fundamental na qualificação do seu país para o Mundial na África do Sul.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Jovem paraguaio morre no treino

Mensagem  Mil Qui 04 Mar 2010, 18:02

O jogador Diego Cantero, de 19 anos, morreu esta quinta-feira quando realizava um treino com a equipa juvenil do General Caballero, da segunda divisão do Paraguai. De acordo com relatos, o atleta treinava normalmente quando sentiu-se mal.

"Ele caiu de repente no relvado enquanto treinava com os seus companheiros", afirmou o presidente do clube, Hugo Bogado.

O jovem chegou a ser levado a um hospital próximo ao centro de treinos do clube, mas chegou ao local morto.

RIP
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Tévez: «Na Argentina Terry estaria morto»

Mensagem  Mil Qui 04 Mar 2010, 18:04

O caso que John Terry manteve com a ex-noiva de Wayne Bridge continua a dar que falar e a motivar várias reações. Agora, foi a vez do avançado Carlos Tévez, companheiro de equipa de Bridge no Manchester City, que veio falar sobre a situação. E não teve meios termos: "Na Argentina, Terry estaria morto", disse, em entrevista ao "The Sun".

"No meu país se algum jogador tivesse um caso amoroso com a noiva de um colega de profissão, tal como Terry fez com Bridge, não sobreviveria", disse Carlitos Tévez, defendendo que "Terry não tem conduta moral, depois do que fez a Bridge". "No meu bairro, se alguém faz este tipo de coisas, partem-lhe as pernas", refere o internacional argentino.

Tévez teve um pequeno desaguisado com Terry, no recente encontro entre o Chelsea e o Manchester City, mas o atacante garante que isso nada teve a ver com o que fez a Bridge. "Agarrou-me a camisola e encarei-o olhos nos olhos. Nada mais".

Na Argentina.. O Mundo Animal na BBC Vida Selvagem!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Sáb 06 Mar 2010, 05:02

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Sáb 06 Mar 2010, 05:18

lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Mais um caso de morte súbita

Mensagem  Mil Dom 07 Mar 2010, 11:03

O avançado nigeriano Endurance Idahor, de 25 anos, faleceu este sábado a caminho do hospital de Catum, no Sudão, depois de ter desmaiado em campo. Trata-se de mais um caso de morte súbida, que aguarda a realização da autópsia para ser solucionado.

Decorriam 13 minutos do jogo entre o Al Merreihk, clube que representava, e o Al Amal, quando o jogador, que estava na área adversária à espera da marcação de uma falta, subitamente desmaiou, embatendo com a face no chão.

Idahor tremia e os médicos tentavam de todas as formas reanimá-lo, enquanto os atletas de ambas as equipas choravam, desesperados. O jogador foi colocado numa maca e já dentro da ambulância foi reanimado. Infelizmente não resistiu e acabou por falecer.

Ex-jogador da seleção nigeriana de sub-23, iniciou a carreira em 2003, no Julius Berger, da Nigéria. No ano seguinte, mudou-se para o Dolphins, onde atuou durante duas temporadas. O avançado chegou ao Al-Merreikh, do Sudão, em 2006 e ali realizou 176 jogos, marcando um total de 118 golos.

RIP
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Quatro árbitros detidos na China por viciação de resultados

Mensagem  Mil Seg 08 Mar 2010, 05:54

Quatro árbitros chineses foram detidos pela polícia local por suspeitas de viciação de resultados, num novo episódio de um escândalo que está a afetar a imagem do futebol da China.

Um dos juízes, Lu Jun, agora reformado, esteve presente no Mundial'2002, na Ásia e era apelidado de "Apito de Ouro", devido à reputação imaculada que deteve ao longo da carreira. Também Huang Junjie, árbitro que detém as insígnias da FIFA desde 1998, está envolvido no esquema.

Recorde-se que na semana passada o presidente da Federação de Futebol da China, Na Yong, e o líder da Comissão de Arbitragem, Zhang Jianqiang, foram detidos pelos mesmo motivos, num caso que já "vitimou" mais de 20 árbitros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Chovem pedras na liga turca

Mensagem  El Argentino Seg 08 Mar 2010, 07:42

El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 08 Mar 2010, 07:47

fdx!!! affraid

os calhaus são grandes..

epá.. só tenho pena que apenas o Arcane me apoie..
mas se fosse comigo era pelo pescoço! Mad

jogadores - eXtreme Football - Página 16 98503310425l6000iv6
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Tony Adams abriu clínica para combater álcool, drogas e jogo

Mensagem  El Argentino Seg 08 Mar 2010, 13:13

Em Inglaterra, como em todo o Mundo, multiplicam-se os vícios. No futebol inglês, como em todo o Mundo, os salários exorbitantes colocam centenas de jogadores em tentação. Grandes carros, noitadas, álcool, sexo, drogas. Tudo o que o dinheiro pode comprar.

Tony Adams, lenda do Arsenal, recuperou do alcoolismo durante a carreira e saboreou a sua melhor conquista com o sucesso da Sporting Chance, uma clínica de reabilitação para desportistas. O defesa-central abriu o espaço em Setembro de 2000 e, mais de uma década depois, regozija-se com o número de clientes, muitos deles colegas de profissão, curados durante o processo.

Recuemos no tempo. Tony Adams passou toda a sua carreira no Arsenal e acumulou 66 internacionalizações pela selecção inglesa. Venceu quatro campeonatos, oito taças britânicas e a Taça das Taças. Contudo, os seus olhos brilham quando fala da sua maior vitória.

«O Sporting Chance está no topo das minhas conquistas, ao lado das medalhas, dos troféus e das chamadas à selecção inglesa. Estou muito orgulhoso pelo que consegui criar», diz o ex-jogador, actualmente com 43 anos. Adams perdeu-se no álcool na segunda metade da década de 80. Foi parar à prisão, armou desacatos em público, jogou com uma tremenda ressaca.

Quase dez anos depois, após tratamento, o antigo defesa veio a público anunciar a sua recuperação: «Fiquei sóbrio em 1996, depois do Europeu. Depois de dois ou três anos de recuperação, sentia-me bem e comecei a notar que estava a ser abordado por muita gente, colegas de desporto, a perguntar como é que tinha conseguido curar-me. Percebi que era preciso preencher essa lacuna.»

Merson, Mutu, Barton e muito mais

A Sporting Chance segue os 12 passos dos Alcoólicos Anónimos. Uma equipa pequena, também ela com historial de recuperação de vícios pessoais, recebe quatro pacientes de cada vez, numa quinta recatada em Lipwook.

Tony Adams sucumbiu ao álcool, mas foi confrontado com várias dependências no mundo do futebol. Das drogas ao sexo, da violência doméstica ao vício do jogo. Desde 2000, a sua clínica assistiu a um corre-corre de nomes consagrados, animados pelo exemplo de Adams e confortados pela garantia de «100 por cento de confidencialidade».

Com duas semanas de antecedência, o Maisfutebol contactou os responsáveis da Sporting Chance para conhecer a sua história. Alegaram falta de tempo. A confidencialidade, percebe-se, condiciona os esclarecimentos públicos.

Contudo, ao longo dos anos, vários jogadores acabaram por falar sobre a ajuda da Sporting Chance. Paul Merson, Adrian Mutu e Joey Barton, entre outros, passaram por lá. A federação inglesa aplaude e apoia, a imprensa britânica também, deixando apenas espaço para um reparo: «Só temos pena que George Best não seja deste tempo.»
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Arcane Seg 08 Mar 2010, 15:22

Mil escreveu:fdx!!! affraid

os calhaus são grandes..

epá.. só tenho pena que apenas o Arcane me apoie..
mas se fosse comigo era pelo pescoço! Mad

jogadores - eXtreme Football - Página 16 98503310425l6000iv6

PIOR QUE ISSO!! Comigo era já:

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Raping
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 08 Mar 2010, 15:24

either way..
..o problema é que alguns podiam gostar!!!


P.S. - Fizeste o Spider salivar! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Arcane Seg 08 Mar 2010, 15:25

Mil escreveu:either way..
..o problema é que alguns podiam gostar!!!


P.S. - Fizeste o Spider salivar! Razz

Foi a pensar nele que postei isto. jocolor
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Ter 09 Mar 2010, 01:30

Arcane escreveu:
Mil escreveu:either way..
..o problema é que alguns podiam gostar!!!


P.S. - Fizeste o Spider salivar! Razz

Foi a pensar nele que postei isto. jocolor

esse foi o prémio de consolação para os que estiveram fora do pódio nos Padecos (1º Oscar de ouro) (2º medalha de melão) (3º medalha de latão) Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Confrontos provocam um morto no Brasil

Mensagem  Mil Sáb 13 Mar 2010, 07:41

Confrontos entre adeptos do Flamengo e do Vasco da Gama, na noite de quinta-feira, na cidade de São Gonçalo (área metropolitana do Rio de Janeiro), provocaram uma vítima mortal e ferimentos em três pessoas. Seis pessoas acabaram detidas, informou a polícia militar carioca.

Ainda de acordo com a polícia, a confusão começou quando um grupo de adeptos tentou invadir um hospital para agredir um homem que estava internado no local. O confronto entre os adeptos rivais teria sido marcado pela internet.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Hooligans em confronto na Argentina

Mensagem  Mil Sáb 13 Mar 2010, 07:41

O filho de um dos hooligans mais conhecidos da Argentina e apoiante do Rosario Central foi morto, na sexta-feira, após confrontos violentos na cidade de Rosário.

"Chaperito" Bustos, 34 anos, filho do famoso "El Chapero" foi morto a tiro por dois homens. A policia suspeita que Andres "Pillín" Bracamonte, lider de um dos maiores grupos de hooligans, os "Pillines" seja o mandante do crime.

No último mês já morreram 3 pessoas devido a confrontos entre estes grupos criminosos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty A entrada assassina da semana

Mensagem  Mil Ter 16 Mar 2010, 06:02


Anouar Hadouir vence o "prémio" da entrada assassina da semana. O marroquino do Roda JC perdeu a cabeça e entrou violentamente às pernas de Niels Wellenber do NEC. Wellenber ficou com a perna partida e terá que enfrentar um longo período de paragem.

Evil or Very Mad pale Evil or Very Mad pale Evil or Very Mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - eXtreme Football - Página 16 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos