the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Schumacher

3 participantes

Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Michael Schumacher

Mensagem  Mil Ter 11 Nov 2008, 10:13

Michael Schumacher Michael-schumacher
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Mil Ter 11 Nov 2008, 10:15

Michael Schumacher Michael_schumacher_ferrari_years
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Schummy e o acidente de 1999!

Mensagem  Mil Qua 14 Jan 2009, 08:58

“De repente, senti o meu ritmo cardíaco diminuir e, de um golpe, o coração parou de bater. Tudo ficou escuro...” Foi desta forma que o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, recordou, em entrevista concedida à televisão alemã ZDF, o acidente no Grande Prémio de Inglaterra, em 1999.

O antigo piloto germânico contou ainda ter pensado que o que lhe estava a acontecer era o que devia sentir quando se está a caminho “do outro lado”, numa alusão à morte. “Não sei quanto tempo durou. Eu tinha partido...”
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Mil Ter 20 Jan 2009, 10:08

Michael Schumacher Segredo
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Schumacher hospitalizado após acidente de moto

Mensagem  Mil Qua 11 Fev 2009, 09:23

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, foi esta quarta-feira hospitalizado em Múrcia, Espanha, depois de sofrer um acidente de moto circuito de Cartagena. O piloto alemão sofreu entorse cervical e múltiplas contusões, mas está consciente.

Schumacher, que no passado fim-de-semana marcou presença no Autódromo Internacional do Algarve, encontrava-se a rodar no circuito de Cartagena quando sofreu o acidente e teve de ser transportado ao hospital de Múrcia. O médico que recebeu Schumacher no hospital Virgen de la Arrixaca confirma que o «estado do piloto não apresenta gravidade».
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Stefano Domenicalli: «Schumi quer voltar»

Mensagem  Mil Qui 10 Set 2009, 01:50

Stefano Domenicalli, diretor-desportivo da Ferrari, acredita que Michael Schumacher vai regressar à Formula 1 apesar dos seus 40 anos. "Da forma como Michael respondeu ao nosso apelo [para substituir o lesionado Felipe Massa] acredito que quer voltar", afirmou em entrevista ao diário desportivo italiano "Gazzetta dello Sport."

Uma das hipóteses para esse regresso poderia ser a inclusão de um terceiro carro, pretensão da Ferrari entretanto recusada pelas restantes equipas. Contudo, Domenicalli continua a defendê-la: "É difícil, mas para a Ferrari o terceiro carro é uma solução positiva que só faria bem à Fórmula 1."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty THE KING IS BACK!!!

Mensagem  Ticius Sex 15 Jan 2010, 05:50

Michael Schumacher Semttuloji
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Schumi: «Parte do meu coração será sempre vermelho»

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 07:20

O motivo era a apresentação da Mercedes GP, mas Michael Schumacher, que está de regresso à F1 pela mão da escuderia da marca alemã, após retirada no final de 2006, não se esquivou a responder a questões sobre o passado na Ferrari, deixando mesmo uma tirada emocionada em plena conferência de imprensa, esta 2.ª feira em Estugarda (Alemanha).

"Muitas coisas da minha história e parte do meu coração será sempre vermelho. Não se pode esquecer e negar que tivemos inúmeros momentos de alegria juntos e estou muito ansioso por rever alguns dos meus velhos amigos", revelou o veterano de 41 anos, sete vezes campeão do mundo, cinco delas com a Ferrari.

"Ainda mantenho contato regular com todos. De vez em quando, o Stefano [Domenicali, chefe de equipa da Ferrari] liga-me e até me convidou para esquiar há pouco tempo, num evento privado da família Ferrari. Continuo a ser amigo deles e isso não vai mudar. É claro que vamos competir, mas isso não significa que se vá esquecer tudo que aconteceu", vincou.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 08:14

Michael Schumacher Michael_feliz
para sempre.. Barão Vermelho
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Ticius Seg 01 Fev 2010, 06:34

Michael Schumacher Semttulowr
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Ticius Seg 15 Mar 2010, 08:08

Michael Schumacher Semttuloan
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Mil Seg 15 Mar 2010, 10:50

epá.. só não vou gozar por respeito ao SCHUMMY!
mas esses moustache... Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Schumacher: «Alonso prejudicou-me»

Mensagem  Mil Sáb 27 Mar 2010, 07:28

Michael Schumacher mostrou-se extremamente desagradado no final dos treinos de qualificação, depois de ter sido prejudicado pelo andamento de Fernando Alonso, que o terá bloqueado. O alemão fez mesmo uma reclamação junto do diretor da corrida, Charlie Whiting.

"Basicamente na minha última tentativa, fui bloqueado por ele [Alonso]. Perguntei-lhe se a equipa lhe tinha dito que eu estava na volta rápida e ele disse que não", garantiu.

"Tive uma conversa com o Charlie [Whiting] sobre isso, porque queria saber se as regras mudaram em relação ao tempo em que estavam quando eu saí", frisou.

"De certa forma é complicado, porque ele estava na sua volta de entrada e estava preocupado com outras coisas em vez de olhar para o retrovisor. Mas devo dizer que tivemos uma conversa sobre isto na quinta-feira na reunião de pilotos e ele até foi dos que mais falou disso", sublinhou.

Além do espanhol, Schumacher garante também ter sido bloqueado por Lewis Hamilton na segunda fase de treinos. "Tive uma situação similar com o Lewis. Ele estava a preparar a sua volta e bloqueou-me, o que não é muito bonito", criticou.

O sete vezes campeão do Mundo volta a largar do sétimo posto, depois de já o ter feito no primeiro Grande Prémio da época, no Bahrain.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty "Mais fácil encontrar uma virgem de 50 anos que patrocinadores"

Mensagem  El Argentino Qui 06 maio 2010, 09:07

O gestor de marketing de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, afirmou hoje que "é mais fácil encontrar uma virgem de 50 anos do que patrocinadores" para o piloto alemão.

"A sua 'venda' não funciona como eu esperava, mas sim com muitas reservas", admitiu Willi Weber, que descobriu o talento de Schumacher para o automobilismo, ao jornal Bild.

Weber considerou que "existe um certo cansaço com Schumacher", acrescentando: "As pessoas pensam: Meu Deus, que equipa representa agora. Só o conheciam como sendo sempre um ganhador".

"Antes, havia bancadas cheias de bonés da Ferrari. Agora, podem contar-se pelos dedos de uma mão os bonés prateados (da equipa Mercedes). Não é fácil encontrar patrocinadores", afirmou.

Segundo Willi Weber, "esteja onde estiver, Sebastian Vettel (Red Bull/Renault) é o novo Schumi. Nos cartazes, na publicidade é agora o número um. Michael deixou um espaço que Sebastian soube ocupar".

Willi Weber admite que "é preciso um milagre para que Schumacher lute este ano pelo Mundial" e acrescenta: "Creio que será preciso chegar a 2011 para controlar a equipa".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Schumacher: «Parte do meu coração sempre será vermelha»

Mensagem  Mil Sex 28 maio 2010, 07:47

Michael Schumacher foi uma das muitas personalidades do mundo do desporto automóvel que saudou o GP número 800 da Ferrari, comemorado na Turquia.

Responsável por muitos dos sucessos recentes da "Scuderia", o alemão reafirmou o que já tinha dito quando assinou pela Mercedes GP: "Parte do meu coração será sempre vermelha."

"Quando se é parte de uma comunidade durante 14 anos é inevitável que isso nos afecte. Terei sempre uma parte da Ferrari dentro de mim e uma parte do meu coração sempre será vermelha. A equipa tem uma forma muito especial de tratar os seus negócios e não mente quando fala de si mesma como uma família, da qual me sinto parte. O tempo que passei na Ferrari foi maravilhoso. Fiz amigos e tive experiências das quais não gostaria de ser apartado", afirmou Schumacher, que conquistou cinco dos seus sete títulos de campeão na Ferrari.

O alemão, claro está, foi um dos pilotos que recebeu uma carta assinada pelo presidente da marca italiana, Luca di Montezemolo, escreveu uma carta para cada um de seus ex-pilotos:

"Cada um de vocês escreveu um capítulo nesta história fantástica e, em nome da Ferrari e dos nossos patrocinadores, gostaria de vos agradecer. Sou muito orgulhoso de estar à frente de uma empresa como a Ferrari e gostaria de dividir as nossas conquistas convosco."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher Empty Re: Michael Schumacher

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos