the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty O carro do Schumi

Mensagem  Ticius Qui 24 Dez 2009, 10:44

david - Daily News - Página 13 Schumi
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 24 Dez 2009, 10:52

Será uma vergonha se o Mil não apoiar o carro Nº 4 cheers cheers cheers cheers Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sex 25 Dez 2009, 05:06

Vou apoiar o SCHUMMY.. mas quero que a FERRARI VENÇA TUDO! SEMPRE!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Dom 27 Dez 2009, 07:09

Mil escreveu:Vou apoiar o SCHUMMY.. mas quero que a FERRARI VENÇA TUDO! SEMPRE!

a Ferrari até pode vencer por equipas... mas o Schumacher tem que ganhar o título!!! cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Ralf Schumacher admite regresso à F1

Mensagem  Mil Seg 28 Dez 2009, 06:02

O irmão mais novo de Michael Schumacher, Ralf, admite que está no ar a possibilidade de regressar à Fórmula 1.

«Sinto que o fogo da Fórmula 1 reacendeu dentro de mim», afirma Ralf, citado pelo Bild.

Assim, o irmão mais novo da família Schumacher, poderá voltar a seguir as pisadas de Michael, que anunciou na semana passada o regresso aos circuitos de F1 de um monolugar pela Mercedes.

Ralf deixou a alta competição em 2007, altura em que esteve três épocas sem conseguir vencer uma prova ao serviço da Toyota. O piloto alemão assume que já digeriu essa fase da carreira e, com 34 anos, destaca: «Agora sei o que posso fazer e sinto-me bem».

Pese actualmente competir na classe DTM pela Mercedes, a oferta para o regresso de Ralf à F1 veio da uma das novas escuderias (Lótus, Campus, ou Virgin), mas o piloto não quis revelar qual, estando a estudar qual das propostas lhe dá mais condições.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty TOP 10 para o The Sun

Mensagem  Mil Qua 30 Dez 2009, 11:29

O jornal inglês "The Sun" aprontou mais uma em sua versão online. O tabloide elegeu os dez maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, e em sua listagem Ayrton Senna figura atrás do eterno rival Alain Prost.

Confira abaixo o ranking:


10- Lewis Hamilton (Títulos: 1 - 2008)

Com apenas três temporadas na Fórmula 1, o britânico se tornou o mais jovem campeão da categoria, aos 23 anos. Ele possui uma série de outros recordes, como o maior número consecutivo de pódios a partir da corrida de estreia (nove) e maior número de vitórias na temporada como estreante (quatro).

9- Nelson Piquet (Títulos: 3 - 1981, 1983, 1987)

O brasileiro, rei das declarações polêmicas, substituiu o austríaco Niki Lauda como piloto principal da escuderia Brabham (cujo dono era Bernie Ecclestone, atual chefão da F-1) em 1979 . Dois anos depois já tinha o primeiro título nas mãos. Em 1983, outro caneco.

Cheio de moral, em 1986 Piquet foi para a Williams e triplicou o seu salário. No entanto, a vaca começou a ir para o brejo na equipe britânica quando o brasileiro reclamou publicamente de um suposto favorecimento a Nigel Mansell. O companheiro não deixou barato e chamou Piquet de "vilão". Com a dupla em pé de guerra, o francês Alain Prost foi mais esperto e faturou o título da temporada com sua McLaren.

Apesar de tudo, o polêmico Piquet conseguiu sair por cima na briga com Mansell. No ano seguinte, mesmo ganhando três corridas a menos do que o britânico, o brasileiro foi campeão.

8 - Niki Lauda (Títulos: 3 - 1975, 1977, 1984)

Foto: Getty Images

O austríaco sempre foi um homem de coragem, inclusive para dizer o que pensa. Recém-chegado na Ferrari em 1974, declarou que o carro da equipe era "um pedaço de m****". E para provar que tinha moral, ele deu um título aos italianos no ano seguinte.

A partir daí, a história de Lauda é de conhecimento geral: quando caminhava para o bicampeonato em 1976, sofreu um acidente quase fatal no circuito de Nurburgring que o deixou com inúmeras queimaduras e ossos quebrados. Mesmo assim, seis semanas depois o destemido austríaco estava de volta ao cockpit para terminar em quarto no GP da Itália.

Na última prova da temporada, no Japão, Lauda abandonou antes da largada com temor de se arriscar na pista com a chuva torrencial que inundava o local, dando o título de bandeja para James Hunt, piloto da McLaren e seu amigo pessoal. Para Hunt, aquele foi "um ato de máxima bravura" do austríaco. No ano seguinte, Lauda conquistou seu segundo título de F-1 com duas corridas de antecedência. Em 1979 ele deixaria as pistas.

Sempre surpreendente, o então bicampeão voltou em 1984 para correr ao lado de Alain Prost na McLaren só para faturar o tricampeonato e se aposentar de vez.

7- Jack Brabham (Títulos: 3 - 1959, 1960, 1966)

Bicampeão da Fórmula 1 em 1960, Brabham achava que poderia voar ainda mais alto do que já fazia com seu carro na equipe Coopper.

Em 1962, ele chamou Ron Taurnac para trabalhar num projeto em que a dupla projetaria os próprios carros, no que se tornou a escuderia Brabham. Os australianos mostraram que realmente compreendiam as máquinas, e em poucos anos venceram a primeira corrida com um carro de fabricação própria em 1966. Mais tarde conquistaram o título da temporada, colocando o nome de Jack Brabham na história como o único que se tornou campeão dirigindo um carro com seu próprio nome.

6- Jack Stewart (Títulos: 3 - 1969, 1971, 1973)

O "escocês voador" foi uma das primeiras grandes estrelas do automobilismo mundial. Audacioso, Stewart se tornou ainda mais notório pela sua incansável luta para tornar a Fórmula 1 mais segura, brigando todo o tempo por medidas que garantissem a integridade dos pilotos e colocassem um ponto final na rotina de mortes nas pistas.

5- Jim Clark (Títulos: 2 - 1963, 1965)

O taciturno fazendeiro britânico era tão rápido quanto modesto, além de ser rápido e preciso como uma bala.

Famoso ao volante dos carros da equipe Lotus, Clark faturou 25 GPs nos anos 1960, exercendo um domínio quase absoluto na época.

4- Juan Manuel Fangio (Títulos: 5 - 1951, 1954, 1955, 1956, 1957)

O argentino foi a principal força da Fórmula 1 no início da história da categoria. Ele conquistou cinco títulos por quatro equipes diferentes em sete temporadas.

Além disso, venceu 25 das 51 provas que disputou na carreira, cravando um desempenho recorde que perdurou por anos na categoria.

3- Ayrton Senna (Títulos: 3 - 1988, 1990, 1991)

Após passar seus primeiros anos de carreira em escuderias menores como Toleman e Lotus-Renault, o brasileiro chamou a atenção da poderosa McLaren, que o contratou para a temporada de 1988. Ao lado de Alain Prost, a dupla venceu 15 das 16 corridas do ano, com o intrépido Senna conquistando o título.

Campeão mais duas vezes, Ayrton marcou seu nome na história como um dos melhores pilotos debaixo de chuva, fazendo corridas lendárias nos GPs de Mônaco de 1984, Portugal, em 1985, e Europa, em 1993. Trocou a McLaren pela Williams em 1994 e faleceu num acidente na terceira corrida da temporada, em San Marino.

Passada mais de uma década de sua morte, Ayrton Senna ainda é lembrado com imenso fanatismo por boa parte dos fãs de Fórmula 1. O trágico acidente selou o nome do piloto brasileiro como um dos melhores e mais arrojados do automobilismo mundial.

2- Alain Prost (Títulos: 4 - 1985, 1986, 1989, 1993)

O francês foi um monstro nas pistas. Venceu 51 de 200 corridas disputadas. Na McLaren, ganhou três títulos, 30 corridas e foi vice-campeão duas vezes.

No entanto, sua eterna briga com Ayrton Senna, que muitas vezes saía das pistas, e suas sempre polêmicas trocas de escuderia o tornaram uma figura igualmente amada e odiada na Fórmula 1.

Após ser mandado para o olho da rua pela Ferrari, em 1991, o "Professor" ficou um ano fora e voltou com tudo em 1993 pela Williams, faturando o tetracampeonato e terminando sua carreira por cima.

1- Michael Schumacher (Títulos: 7 - 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004)


A frieza dos números colocam o alemão, indiscutivelmente, como o maior de todos os tempos. Heptacampeão de Fórmula 1, conquistou 91 vitórias em sua carreira.

Após ser bicampeão com a Benneton, ele foi para a Ferrari com status de estrela em 1996, mas só começou a desencantar a partir do ano 2000, quando atropelou o rival Mika Hakkinen rumo ao seu terceiro título.

Schumi esmagou todos os adversários em 2001. Em 2002, venceu 11 de 17 corridas para conquistar o penta. Na temporada de 2003, foi a vez de tirar do caminho a Williams de Juan Pablo Montoya rumo ao hexa. Em 2004, Schumi conquistou o recorde de 138 pontos e conquistou 12 vitórias nas primeiras 13 corridas da temporada, não dando chance ao companheiro de equipe Rubens Barrichello. Desta maneira, conquistou o hepta.

O que você acha da lista do "The Sun"? Concorda? Senna realmente é o terceiro maior piloto ou merecia uma melhor posição? Dê sua opinião!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 30 Dez 2009, 11:54

Sempre achei que o Prost era melhor que o Senna. O Senna era mais rápido, mais atrevido, mais espectacular e ia mais aos limites da máquina.. Mas o Prost era mais seguro e sobretudo mais eficaz!

Assim de repente, eu mudava algumas coisas na lista:

1- MICHAEL SCHUMACHER
2- Alain Prost
3- Ayrton Senna
4- Juan Manuel Fangio
5- Niki Lauda
6- Nélson Piquet
7- Jack Stewart
8- Jack Brabham
9 - Emerson Fittipaldi
10- Nigel Mansell
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Seg 11 Jan 2010, 11:54

Para mim o erro está logo na 1ª posição Schumacher não teve a concorrência que tiveram outros grandes pilotos, daí o facto de ele ter 7 títulos me dizer muito pouco. Além disso não vejo que fosse melhor que Senna ou Prost.

Para mim o Senna foi melhor piloto que o Prost contudo o francês foi e será sempre um referência na F1, mais seguro, mais eficaz?

Pode se dizer que tinha uma condução menos stressada, ele dizia que ele dava 90% de importância à F1 já o Senna segundo ele dava 99% tinham personalidades diferentes e isso reflectia se na sua condução, contudo para mim foram os dois melhores que já vi na F1.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 11 Jan 2010, 12:00

El Argentino escreveu:Para mim o erro está logo na 1ª posição Schumacher não teve a concorrência que tiveram outros grandes pilotos, daí o facto de ele ter 7 títulos me dizer muito pouco. Além disso não vejo que fosse melhor que Senna ou Prost.

Para mim o Senna foi melhor piloto que o Prost contudo o francês foi e será sempre um referência na F1, mais seguro, mais eficaz?

Pode se dizer que tinha uma condução menos stressada, ele dizia que ele dava 90% de importância à F1 já o Senna segundo ele dava 99% tinham personalidades diferentes e isso reflectia se na sua condução, contudo para mim foram os dois melhores que já vi na F1.

Ele "não teve" concorrência porque não lhes deu hipóteses..
O facto de ele ter 7 TÍTULOS é marcante..
Mas há mais.. ao contrário do Senna e do Prost entre outros que foram para equipas que já dominavam, o Schumacher é que elevou as equipas e não o contrário.
Foi assim na Benetton e na Ferrari, que antes de ele para lá ir andava quase sempre na 2ª metade da tabela!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Seg 11 Jan 2010, 12:13

O número de títulos é superior a qualquer outro é certo, mas podemos também perceber que Fangio tem 6 títulos e nem por isso está em segundo.

Foram as equipas que cresceram com ele ou ele que também foi crescendo com as equipas?

O Facto de ele ter ganho na Renault também está directamente ligado à queda da Mclaren que deixou de ter motores Honda e da Williams que caíu precisamente no ano da morte de Ayrton Senna.

Depois vejamos em que anos vence na Ferrari, e de que forma vence, nem sempre o mérito lhe trouxe as vitórias, é óbvio que tem muito talento, tem mérito, mas para mim não tem o mérito que lhe dão.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Seg 11 Jan 2010, 12:18

concordo com Mil no que diz respeito ao Schumacher... mas para mim Senna sempre nº1 depois Schummi cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 11 Jan 2010, 12:53

El Argentino escreveu:O número de títulos é superior a qualquer outro é certo, mas podemos também perceber que Fangio tem 6 títulos e nem por isso está em segundo.

Foram as equipas que cresceram com ele ou ele que também foi crescendo com as equipas?

O Facto de ele ter ganho na Renault também está directamente ligado à queda da Mclaren que deixou de ter motores Honda e da Williams que caíu precisamente no ano da morte de Ayrton Senna.

Depois vejamos em que anos vence na Ferrari, e de que forma vence, nem sempre o mérito lhe trouxe as vitórias, é óbvio que tem muito talento, tem mérito, mas para mim não tem o mérito que lhe dão.

O Fangio tem 5..
Eu disse que o nº de títulos era marcante, não decisivo..
O Mansell só tem 1 e eu coloquei-o na lista..

Eu avaliei pelo que li e pelo que vi..

E do que vi, a minha avaliação é que o Senna poderia ser o mais talentoso e fazer coisas que mais ninguém conseguia, mas faltava-lhe auto-control e saber quais os limites dele e das máquinas.. E é aí que tanto o Schummy como o Prost, na minha opinião, lhe foram superiores.. Foram mais inteligentes, mais metódicos e cerebrais.. o Senna foi sobretudo paixão e coração, gosto pelo risco.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Seg 11 Jan 2010, 14:07

Ainda bem que não gostamos todos dos mesmo senão não tinha piada, continuo sem concordar com certas afirmações tuas, mas percebo a razão pela qual gostavas mais daqueles que mais detestei na F1.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 12 Jan 2010, 00:22

El Argentino escreveu:Ainda bem que não gostamos todos dos mesmo senão não tinha piada, continuo sem concordar com certas afirmações tuas, mas percebo a razão pela qual gostavas mais daqueles que mais detestei na F1.

pois.. concordo! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Bruno Senna pode ir parar à Toro Rosso

Mensagem  El Argentino Qua 13 Jan 2010, 08:59

Os rumores em torno da desistência da Campos Racing avolumam-se, com dois jornais italianos a avançaram esta 4.ª feira que a nova escuderia poderá libertar Bruno Senna para a Toro Rossi-Ferrari devido a dificuldades em completar o orçamento para 2010.

O "Corriere dello Sport" e o "Tuttosport" da Itália escrevem que o cenário estará mesmo por trás da decisão da Toro Rosso de não confirmar o parceiro de Sébastien Buemi, lugar que na última temporada foi ocupado por Jaime Alguersuari.

Além do gigante mexicano da área das telecomunicações, Telmex, a Campos não terá conseguido mais patrocinadores de peso, tendo apostado em que o apelido Senna poderia ajudar a reverter a situação.

De acordo com as notícias, a Toro Rosso terá garantido o "direito" de contratar Senna no caso de dificuldades da Campos em alionhar na próxima temporada se confirmem.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 13 Jan 2010, 09:04

Espero q tal nao aconteça... qtas mais equipas houver melhor!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty O carro de Schumacher!!!

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 05:34

david - Daily News - Página 13 Semttulor
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Equipas têm nova proposta para pontuação

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 07:38

O sistema de pontuação poderá sofrer mais uma alteração depois do grupo desportivo de trabalho (SWG) ter aprovado uma nova fórmula que visa beneficiar mais ainda os vencedores de corridas, de acodor com uma notícia avançada pelo "Autosport.com".

Assim, depois da reunião da passada 6.ª feira em Londres, a distribuição de pontos entre o primeiro e o 10.º classificado ficaria ordenada da seguinte forma: 25 pontos para o vencedor, 18 para o segundo, 15 para o 3.º e, do 4.º até o 10.º, 12/10/8/6/4/2/1, respectivamente.

A proposta de alteração das equipas surge cerca de um mês depois de se ter chegado a acordo quando a um modelo semelhante ao do MotoGP (25/20/15/10/8/6/5/3/2/1).

Cabe agora ao Conselho Mundial da FIA pronunciar-se no próximo mês para entre em vigor o novo sistema, justificado pela proporção de pontos entre os primeiros classificados, já que acabava por ser igual do antigo modelo (10/8/6).

O "site da revista inglesa revela ainda que que foi discutida a possibilidade de atribuir pontos para a pole-position e para a volta mais rápida, sem se ter chegado a acordo. De fora ficou desde logo a introdução de dois "pit-stops" obrigatórios durante as corridas.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 08:07

Eu estou de acordo com esta intenção de mudar as pontuações para beneficiar quem vença mais corridas..
É melhor para o espectáculo!


Sou contra a obrigatoriedade de um qualquer nº de pit stops..
A estratégia é uma parte interessante nas corridas, sobretudo quando existem muitas diferentes..


Pontuação para poles não estou de acordo..
Pontuação pela volta mais rápida.. não sei..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Argentino na US F1

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 02:48

Jose Maria 'Pechito' Lopez, argentino de 26 anos, será um dos pilotos da US F1, uma das três novas equipas que farão parte do “circo” no próximo campeonato.

O piloto, que recentemente participou no campeonato GP2, tendo ainda feito testes na Fórmula 1 pela Renault, garantiu o apoio financeiro do governo argentino, tendo assim assegurada a presença no próximo campeonato.

«Agora, o meu primeiro objectivo será estar bem fisicamente na hora de iniciar o Grande Prémio do Bahrein [prova inaugural da temporada, a 14 de Março]», afirmou Pechito.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Equipas acordam mudança na regra dos pneus

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 08:38

Depois de um novo sistema de pontuação, as equipas de F1 terão agora chegado a acordo quanto à obrigatoriedade dos 10 primeiros carros nas qualificações dos GP terem de largar para as corridas com o mesmo jogo de pneus.
Uma vez mais o objetivo é aumentar a competitividade do campeonato de 2010, no qual já estava proibidos os reabastecimentos.

A proposta que nasceu no seio do grupo de trabalho desportivo (SWG) terá de ser aprovada pela FIA.

NÃO CONCORDO... ESTÃO A ACABAR COM AS TÁCTICAS E INTELIGÊNCIA DE CADA EQUIPA... QUE TÃO IMPORTANTE É NA F1... E SE POR ACASO TIVER A CHUVISCAR (ESCOLHA ENTRE PNEUS DE CHUVA E MÉDIOS)???
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 08:44

A próxima medida é que têm todos de entrar na primeira curva a menos de 40Kmh.. Evil or Very Mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 08:47

Mil escreveu:A próxima medida é que têm todos de entrar na primeira curva a menos de 40Kmh.. Evil or Very Mad

e no final da ultima curva têm todos que deixar o Schummy ir à frente!!! devem ser cordeais perante o Campeão dos Campeões!!! Razz Twisted Evil
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 08:48

Ticius escreveu:
Mil escreveu:A próxima medida é que têm todos de entrar na primeira curva a menos de 40Kmh.. Evil or Very Mad

e no final da ultima curva têm todos que deixar o Schummy ir à frente!!! devem ser cordeais perante o Campeão dos Campeões!!! Razz Twisted Evil

lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Ter 26 Jan 2010, 12:11

Ticius escreveu:Jose Maria 'Pechito' Lopez, argentino de 26 anos, será um dos pilotos da US F1, uma das três novas equipas que farão parte do “circo” no próximo campeonato.

O piloto, que recentemente participou no campeonato GP2, tendo ainda feito testes na Fórmula 1 pela Renault, garantiu o apoio financeiro do governo argentino, tendo assim assegurada a presença no próximo campeonato.

«Agora, o meu primeiro objectivo será estar bem fisicamente na hora de iniciar o Grande Prémio do Bahrein [prova inaugural da temporada, a 14 de Março]», afirmou Pechito.

Não há tugas, mas há argentinos. Wink
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News - Página 13 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos