the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends...

+4
Rikhard Mateus
Bloomer
El Argentino
Mil
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Real Madrid 4 - 3 Milan

Mensagem  Mil Seg 31 maio 2010, 04:20


O estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, assistiu domingo a uma partida entre velhas glórias do Real e do AC Milan. Zidane e os portugueses Rui Costa e Figo foram alguns dos nomes que estiveram presentes na iniciativa que tinha como pretexto ajudar a investigação e o combate à morte súbita no desporto.

Figo levou mesmo a melhor sobre Rui Costa, pois o Real venceu a partida por 4-3, mas o "maestro" acabou por ser uma das figuras do jogo ao apontar 2 dos 3 golos dos rossoneri.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Maradona: Um sogro do pior

Mensagem  Mil Qui 10 Jun 2010, 16:53

Os 15 minutos finais do treino da Argentina serviram ontem, mais uma vez, para Maradona se confirmar como a grande estrela da seleção. O técnico, de 49 anos, pediu a Agüero, Palermo, Tevez e Pastore que permanecessem em campo para completar um teste de finalização, mas durante o exercício não se conteve e entrou num duelo com o genro (Agüero, como se sabe) de onde saiu claramente vencedor.

Assim que o jogador do At. Madrid permitiu a primeira defesa a Romero ouviu de imediato a provocação: "Já te disse que é mais fácil com o pé esquerdo." Dito isto, aproximou-se de uma bola e rematou com a parte exterior do pé, fazendo a mesma entrar no canto superior direito da baliza, deixando o guardião do AZ Alkmaar pregado no relvado. Ao ouvir alguns aplausos da bancada, El Pelusa não se conteve e provocou uma vez mais o seu jogador, de 22 anos: "Vês? Disse-te que era fácil. Começa a usar o esquerdo em vez do direito". Certo é que até ao final da sessão sempre que Agüero falhava Maradona fazia questão de mostrar como é que se fazia. Marcou sempre e deixou o campo com um charuto nos lábios, enquanto todas as câmaras televisivas apontavam na sua direção. "São uma prenda que o Fidel Castro continua a enviar-me", afirmou, sorrindo ao despedir-se dos jornalistas presentes no campo da Universidade de Pretória.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Re: Legends...

Mensagem  Bloomer Sex 11 Jun 2010, 09:47

hahahaha..
LINDO!!

rofl rofl rofl rofl

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Platini sofre enfarte do miocárdio

Mensagem  Mil Sex 09 Jul 2010, 15:19

O presidente da UEFA, Michel Platini, foi internado de urgência num hospital de Joanesburgo depois de ter sofrido em enfarte do miocárdio, enquanto jantava num restaurante da capital sul-africana.

Eram cerca das 20.15 desta sexta-feira quando Platini, que se encontrava na companhia de Gerard Houllier, ex-treinador do Liverpool, se sentiu indisposto, tendo sido chamada de imediato uma ambulância.

Segundo algumas fontes, Platini foi socorrido num primeiro momento por Claudio Carneiro, diretor da Rádio Itália, que lhe fez manobras de reanimação.

A UEFA já confirmou que Platini foi internado, mas que se encontra consciente.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Roberto Baggio perto de se tornar treinador

Mensagem  Mil Qua 21 Jul 2010, 05:54

O ex-jogador italiano Roberto Baggio está perto de concluir o curso de treinador. Se tudo correr bem, o antigo avançado (retirou-se em 2004), de 43 anos, poderá tornar-se técnico a partir de 6 agosto.

Baggio, que foi eleito o melhor do mundo em 1993, já se tinha mostrado disponível a regressar ao mundo do futebol como treinador. Nesse sentido, o italiano está desde ontem em Florença numa concentração, onde terá de enfrentar alguns exercícios físicos, lições de técnica futebolística e metodologia de treino essenciais para concluir o curso de treinador.

“É uma honra tê-lo aqui connosco”, refere ao "Corriere della Sera" Nicola Bosio, diretor da Associação Italiana de Jogadores, acrescentando que “a sua presença é do agrado de todos os participantes na concentração”. Bossio não poupa elogios ao ex-avançado afirmado: “Para a maioria dos que estão aqui, Roberto é um campeão que nos fez sonhar”.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Ronaldo: «O corpo pede-me para parar»

Mensagem  Mil Sáb 24 Jul 2010, 03:34

Ronaldo admitiu, em declarações feitas esta sexta-feira, aquilo que muitos dos seus seguidores mais temiam: o fim de carreira está próximo. Segundo o brasileiro, o corpo já não é o mesmo e tem já certas limitações. "Estou velho e o meu corpo pede-me para parar", revelou o jogador, que não joga pelo seu clube, o Corinthians, desde 9 de maio.

As recentes (e constantes) lesões do Fenómeno vêm reforçar este facto. O corpo do brasileiro demora já muito mais tempo a recuperar de simples mazelas do que em qualquer outra altura da sua carreira. A isto junta-se o tema recorrente do peso. Ronaldo tem excesso de peso desde que chegou ao clube brasileiro, tendo feito já vários tratamentos para tentar retirar gordura do seu corpo.

O avançado até parece já ter definido um prazo para as pessoas o verem em ação: até dezembro deste ano. O jogador revela que nessa altura dirá, muito provavelmente, o adeus definitivo aos relvados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Di Stéfano hospitalizado

Mensagem  Mil Sáb 24 Jul 2010, 03:45

A antiga glória do Real Madrid, Alfredo di Stéfano, foi novamente internado num hospital da capital espanhola, após ter sofrido uma descompensação cardio-respiratória leve a moderada.

Segundo revela o diário espanhol Marca, os médicos decidiram que o melhor caminho a seguir passava pelo internamento de Di Stéfano. Deste modo, vão ter maior controlo da situação.

Na semana passada o presidente honorário do Real Madrid, de 84 anos, tinha sido internado por causa de uma infecção respiratória, depois recebeu alta.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty «Grondona mentiu-me e Bilardo traiu-me» - Maradona

Mensagem  Mil Qua 28 Jul 2010, 15:38

Atraiçoado, enganado, traído, etc... O leitor escolha. Tanto faz a palavra, pois é assim que Diego Armando Maradona se sente, após ter sido afastado do comando técnico da selecção argentina. Polémica instaurada na Associação do Futebol Argentino (AFA).

«Grondona [presidente da AFA] mentiu-me e Bilardo traiu-me. Grondona, nos balneários após a eliminação na África do Sul [nos quartos-de-final do Mundial] disse-me em frente a várias testemunhas e jogadores que estava muito contente com o trabalho realizado e que queria que eu continuasse», começou por dizer “El Pibe”, nas primeiras declarações após a saída do cargo.

«No regresso à Argentina, as coisas começaram a ficar estranha e segunda-feira reuni-me com Grandona. Depois de cinco minutos ele disse-me que queria que eu continuasse, mas sete pessoas da minha equipa não podiam continuar. Dizer-me isto é o mesmo que dizer que não quer que eu fique. Ele sabe que é impossível que eu fique sem a minha equipa», prosseguiu Maradona.

O técnico deixou ainda palavras duras para Carlos Bilardo, dirigente do organismo: «Enquanto estávamos de luto [pela eliminação], trabalhou na sombra para me despedir».

A entidade, recorde-se, já apontou Sergio Batista como seleccionador interino, referindo que não tem pressa para encontrar um sucessor de Maradona.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Qua 28 Jul 2010, 16:28

pele - Legends... - Página 4 6837214_0E7BZ
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Re: Legends...

Mensagem  Ticius Qui 29 Jul 2010, 06:25

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
pele - Legends... - Página 4 6837214_0E7BZ

A selecção fica a ganhar...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Maradona quer treinar o Aston Villa

Mensagem  Mil Dom 15 Ago 2010, 10:48

Maradona está interessado em treinar o Aston Villa. A garantia foi dada pelo representante de El Pibe na Europa, Walter Soriano, ao jornal "Sunday Mercury".

"Penso que Diego estaria muito interessado em treinar o Villa. Ele gosta muito de Inglaterra, do respeito que as pessoas têm pela privacidade e da vida de campo no interior do país", afirmou.

Depois da saída de Martin O'Neill, a equipa tem sido orientada pelo treinador provisório, Kevin McDonald, mas muitos têm sido os nomes apontados como possíveis sucessores, casos do holandês Martin Jol e do norte-americano Bob Bradley.

Apesar dos rumores, Soriano acredita que caso o clube apresente uma oferta concreta a resposta seria positiva. "Ele [Maradona] acredita que é a pessoa indicada para treinar o Aston Villa e, se o interesse for sério, penso que não haverá qualquer entrave da sua parte. De qualquer maneira, temos várias propostas e estamos a analisá-las cuidadosamente", frisou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Fenómeno já veste XXL

Mensagem  Mil Ter 17 Ago 2010, 03:00

As imagens, na grande parte das vezes, são mesmo como o algodão: não enganam. Esta sentença pode aplicar-se a Ronaldo, outrora conhecido como Fenómeno, hoje a debater-se com muitos problemas para voltar à melhor forma.

Sem competir desde 9 de Maio, o avançado do Corinthians reapareceu num jogo-treino com a equipa júnior do Timão e acabou por destacar-se pelo... tamanho da sua barriga. E segundo a Imprensa, o Fenómeno está a pesar cerca de 102 quilos, 12 acima do seu peso ideal, não tendo assim condições para voltar já a competir - ao contrário do que pretendia o seu técnico, Adilson Batista -, apesar de já estar recuperado da lesão no gémeo da perna direita. O próprio, na sua página do Twitter, reconheceu estar com peso a mais, mas avisou que daqui a duas semanas já estará apto para competir.

Adilson Batista, porém, continua a confiar em Ronaldo. O treinador tem mesmo a esperança de conseguir repetir com o Fenómeno o que fez com Edmundo, a quem reabilitou para o futebol em 2005. Ainda assim, Batista acha "difícil" que o avançado volte a conseguir disputar duas partidas por semana.

Por agora, as previsões apontam para que Ronaldo regresse no dia 29, frente ao Vitória. Isto se a condição física do jogador melhorar substancialmente...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Zinedine Zidane causa impacte

Mensagem  Mil Qui 02 Set 2010, 05:43

O primeiro treino da seleção francesa antes da estreia no apuramento teve como destaque... Zinedine Zidane. O lendário médio dos bleus está a treinar-se com os eleitos de Laurent Blanc e causou um enorme entusiasmo nos jogadores.

“Fiquei de boca aberta”, disse o defesa Gaël Clichy, que revelou ainda ter concretizado um grande sonho ao jogar ao lado de Zizou.

Também Guillaume Hoarau considerou “um momento mágico” estar ao lado do jogador que brilhou ao serviço de clubes como Juventus ou Real Madrid.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Shevchenko anuncia final de carreira

Mensagem  Mil Sáb 09 Out 2010, 05:54

SHEVCH7NKO


Andriy Shevchenko vai despedir dos relvados após o Euro'2012. Será, assim, um final caseiro para o mítico avançado, pois a sua Ucrânia é, juntamente com a Polónia, um dos organizadores do certame.

Aos 34 anos, e após uma carreira fulgurante que atingiu o ponto alto em 2004, com a conquista da Bola de Ouro, Shevchenko anunciou que não vai voltar atrás na sua decisão.

Com passagens por Dínamo Kiev, AC Milan e Chelsea, foi nos rossoneri que Shevchenko mais se destacou, com muitos golos e a conquista da Liga dos Campeões e Serie A. Em San Siro, atingiu o estatuto de lenda, sendo mesmo o segundo melhor marcador da história do clube.

Atualmente alinha no Dínamo, para onde regressou após 10 anos ao mais alto nível.

pele - Legends... - Página 4 Ng1039057

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Ronaldo quer ser presidente do Corinthians

Mensagem  Mil Dom 17 Out 2010, 13:26

O avançado brasileiro do Corinthians Ronaldo, o "Fenómeno", anunciou hoje a intenção de assumir a presidência do clube de São Paulo, numa gravação em vídeo que correu na rede social Twitter.

"Ser presidente do Corinthians seria a maneira de eu continuar ligado ao futebol de uma forma que me dê prazer, presidindo ao clube que amo", justificou Ronaldo, de 34 anos, para quem está na altura de "pensar no futuro".

O bicampeão mundial (1994 e 2002) já tinha anunciado que pretende pôr termo à sua carreira de futebolista no final de 2011.

O vídeo foi realizado no domingo no centro de treinos do Corinthians, em São Paulo, diante de 300 adeptos do clube.

Ronaldo Nazário de Lima, que iniciou a sua segunda temporada com as cores do Corinthians, um dos clubes mais populares do Brasil, regressou ao país no final de 2008, na sequência de uma grave lesão no joelho esquerdo contraída ao serviço do AC Milan, de Itália, que o manteve afastado dos relvados durante 14 meses.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Maradona estrela em jogo de futsal

Mensagem  Mil Dom 17 Out 2010, 13:28

Diego Maradona foi a estrela de um jogo de futsal entre veteranos da Argentina e do Uruguai, que os alvicelestes venceram por 9-8, em homenagem ao ex-futebolista Fernando Cáceres, gravemente ferido em novembro numa tentativa de assalto.

O selecionador da Argentina no Mundial2010 jogou 54 dos 60 minutos da partida disputada na sexta feira à noite em Almirante Brow, em Buenos Aires, marcou dois golos e no final do jogo disse que os argentinos "não merecem viver com medo" devido à insegurança que existe nas ruas do país sul-americano.

Cáceres, que foi ferido a tiro na cabeça quando dois menores tentaram roubar-lhe o automóvel, esteve várias semanas entre a vida e a morte e os médicos consideraram que se salvou graças a um "milagre".

Com excesso de peso e quase sem vestígios de coxear devido a uma lesão recentemente sofrida no joelho, Maradona, considerado por muitos o melhor futebolista de sempre, voltou a jogar quase dois anos depois, uma vez que tinha feito a última partida antes de assumir o cargo de selecionador.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

pele - Legends... - Página 4 Empty Re: Legends...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos