the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends...

+4
Rikhard Mateus
Bloomer
El Argentino
Mil
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Legends... Empty Legends...

Mensagem  Mil Seg 20 Out 2008, 05:29

Histórias sobre as lendas do futebol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Diego Maradona

Mensagem  Mil Seg 20 Out 2008, 05:29

A 10 dias de completar 16 anos, Maradona entrou em campo, com o número 16, a substituir Rubén Giacobetti, e maravilhou tudo e todos quando fez um “caño” (túnel, em português) na primeira vez que tocou na bola! Juan Cabrera foi a vítima. Começava aí a lenda que ainda hoje perdura no futebol argentino e mundial.

No final do jogo, os jornalistas acercaram-se do miúdo de 15 anos e 355 dias para fazer-lhe perguntas e este só sorria, apesar da derrota do Argentinos Juniors, primeiro clube da sua carreira. A satisfação, pelo incrível que pareça, até nem era pela estreia. “Entrei e meti logo um ‘caño’. Para o próximo jogo, tenho de fazer outro e assim sucessivamente.”

O curioso é que Maradona podia ter-se estreado mês e meio antes, no início de Setembro, quando o técnico dos juvenis do Argentinos Juniors (Tino Rey) avisou o da equipa sénior (Juan Carlos Montes) que havia um “pibe” com valor para jogar entre os grandes. Montes apostou então em Diego, só nos treinos, mas este “borrou” a pintura numa partida de juvenis, com o Vélez Sarsfield, quando se despediu do árbitro com “aquela” ironia: “Você é um fenómeno. Devia apitar jogos internacionais.”

Maradona apanhou 5 encontros de suspensão e só se estreou hoje... há 32 anos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Cruyff - fumando um broca!

Mensagem  Mil Ter 18 Nov 2008, 11:17

Salvador Sadurní, antigo guarda-redes do Barcelona, revelou que o holandês Johan Cruyff, seu antigo companheiro, fumava nos intervalos dos jogos.

Em declarações à emissora COM Rádio, o veterano lembrou o período em que representou, juntamente com Cruyff, o Barça: “Quando chegou, ele era um fenómeno. Mas no segundo e terceiro ano, já não quis treinar. Ficava estendido na sala de massagens”.

“O seu primeiro ano foi o melhor que vi um jogador do Barcelona fazer. Depois, o seu rendimento foi zero. Fumava cigarro sem filtro no intervalo das partidas” comentou Sadurní a respeito de Cryuff.

Sadurní afirma, ainda, que o próprio Cryuff poderá assumir: “Se ele disser que não, digam-lhe que foi o Sadurní quem revelou, ou então digam-lhe que foi “o chato”, que era como ele me chamava”.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Colecção "Os Magníificos"

Mensagem  El Argentino Sex 21 Nov 2008, 03:48

O jornal "A Bola" lançou hoje a primeira obra da colecção "Os Magníficos", esta colecção é composta por 12 livros sobre alguns dos melhores jogadores portugueses. Esta colecção está nas bancas à Sexta - Feira.

1 - Rui Costa
2 - João Vieira Pinto
3 - Vítor Baía
4 - Paulo Sousa
5 - Eusébio
6 - C. Ronaldo
7 - Luis Figo
8 - R. Quaresma
9 - Simão Sabrosa
10 - Jorge Costa
11 - Chalana
12 - Pauleta

Os interessados terão de desembolsar 4.95€ mais o valor do respectivo jornal.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Dom 23 Nov 2008, 18:14

Preferia borrar um pé de m*rda até ao pescoço do que pagar 4,95€ + jornal para comprar um livro sobre o Pauleta ou Jorge Costa! Wink
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Cortar a cabeça a Maradona!

Mensagem  Mil Seg 24 Nov 2008, 17:14

E se pensava que o adjunto da Escócia, Terry Butcher, é um exagerado por ainda guardar rancor ao golo marcado por Maradona com a mão à Inglaterra no Mundial de 86, leia isto atentamente.

A polícia escocesa prendeu um indivíduo que rondava o Estádio Hampden Park horas antes do Escócia-Argentina, armado com um machete. O homem, Ian Wellworth, de 43 anos, ameaçava cortar a cabeça de Maradona.

Segundo o diário inglês “Daily Sport”, Wellworth saiu de casa em Middlesbrough afirmando que ia tratar do “ladrão argentino” e que queria “cortar-lhe aquela maldita cabeça”.

A razão de tanto ódio foi explicada pelo próprio: “Apostei o equivalente a 600 euros que a Inglaterra ganharia o Mundial do México em 1986, e poderia ter ganho 5 vezes mais se isso tivesse sucedido. Estava a jogar com dinheiro emprestado e no final tive de devolver 148 mil euros. Como é normal, a minha mulher deixou-me.”

Uma história rocambolesca que acabou com a expulsão de Wellworth da Escócia e uma acusação que lhe pode valer até cinco anos de cadeia. Não está também fora de questão uma avaliação psiquiátrica ao perturbado inglês.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Bloomer Sex 12 Dez 2008, 06:04

Cut is Fu**ing head off! :p

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Paul Gascoigne - "Gazza is dying"!

Mensagem  Mil Sáb 27 Dez 2008, 09:11

Paul Gascoigne, antigo internacional inglês que vive já há alguns anos em constante depressão e com muitos problemas de alcoolismo, não viverá por muito mais tempo. Quem o sentencia é o próprio filho, Regan, de apenas 12 anos, em declarações ao “Channel Four”: “Provavelmente vai morrer em breve. Não acredito que não sirva de nada ajudá-lo. É uma perda de tempo.”

“Se pudesse pedir um desejo, desejaria que ele nos deixasse. Pode ter sido um grande jogador mas isso não quer dizer que seja um bom pai ou uma pessoa com quem seja adequado estar”, lamentou Regan.

Gascoigne chegou a admitir, nesse mesmo programa, que sofria de “desordens alimentares, bipolarismo, mudanças de humor e ansiedade” e que tinha pensado em morrer.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty GAZZAgain!

Mensagem  Mil Sex 02 Jan 2009, 18:30

Paul Gascoigne tenta resistir. Uma vez mais, à semelhança do que vem fazendo ao longo dos últimos anos. O antigo médio resiste e resiste, contrariando os piores vaticínios. Agora, no entanto, sabe que esta é a derradeira oportunidade.

Em entrevista ao jornal The Sun, abre o coração e faz um depoimento impressionante. Aos 41 anos, a vida não tem mais votos de confiança para lhe dar.

«Esta é a minha última oportunidade. Um amigo disse-me que tenho mais vidas do que um gato e tem toda a razão. Mas esta é a minha última vida», acedeu Gascoigne, actualmente internado numa unidade clínica de reabilitação.

O inglês confirma sofrer de «desordens alimentares, transtornos bipolares, mudanças radicais de humor e ansiedade». «2008 foi o pior ano da minha vida. Mas estou optimista. Desta vez sei o que tenho a fazer. Não posso voltar a beber, pois posso matar-me.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Jean-Pierre Papin volta a jogar!

Mensagem  Mil Seg 05 Jan 2009, 12:49

Lembra-se de Jean-Pierre Papin, profícuo goleador francês que brilhou ao serviço de Marselha, AC Milan e Bayern Munique? Se não se recorda terá oportunidade de o ver em acção, porque apesar dos 45 anos e de já ter terminado carreira há vários anos, o craque está de volta à acção.

Thierry Castets, presidente do AS Facture-Biganos Boiens, clube das ligas regionais gaulesas, informou hoje os jornalistas que Papin está de volta ao futebol e é reforço do modesto emblema.

Papin, que já foi eleito como Melhor Jogador Europeu, apontou 30 golos em 54 encontros pela principal selecção francesa, para além do brilhantismo patenteado em várias ligas europeias. Após terminar carreira como futebolista encetou outra como treinador, com passagens pelo Estrasburgo e Lens. Agora o "bichinho" voltou a chamar...

Era um dos meus AVs favoritos!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty O Adeus de Marco Van Basten

Mensagem  Mil Seg 26 Jan 2009, 16:26

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Adeus de Franco Baresi - Parada de Estrelas!

Mensagem  Mil Seg 26 Jan 2009, 16:35



Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Rikhard Mateus Seg 26 Jan 2009, 18:01

a estória do Johan Cruyff fez-me lembrar a famosa "laranja mecânica" do Mundial de 1974
Rikhard Mateus
Rikhard Mateus

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Ter 27 Jan 2009, 03:42

o fora-de-jogo que eles fizeram à equipa do Uruguay logo ao início é das coisas mais brilhantes que já vi no futebol!
O Seleccionador da Holanda dessa altura (Rinus Michels - o meu 2º favorito of all time - 1 ºCapello) era fortíssimo tacticamente!

Vi esse jogo na Eurosport.. e o Uruguay pela quantidade e qualidade de porrada que deu nem deviam ter acabado o jogo, mas por outro lado acho que continuar a levar um banho de bola daqueles foi um castigo maior!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Ticius Ter 27 Jan 2009, 03:44

video.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Rikhard Mateus Ter 27 Jan 2009, 05:42

no video é possivel ver duas situaçoes de fora de jogo geniais..
chega a ser emocionante ver esta equipa a trocar a bola... no entanto no final ganham sempre os Alemães!!!
Rikhard Mateus
Rikhard Mateus

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Ter 27 Jan 2009, 06:20

foi considerada a 2ª melhor equipa de sempre..

1º- Brasil 1982
2º- Holanda 1974
3º- Hungria 1954

curioso é que nenhuma venceu "nada"!

Brasil - Eliminada na 2ªfase do Mundial de 1982 pela Itália (3-2) e perderam a final da Copa América 1983 vs. Uruguai.
Holanda - Perdeu a final do Mundial de 1974 vs. Alemanha (2-1) e a final do Mundial de 1978 vs. Argentina (3-1 prol.).
Hungria - Vencedora dos jogos Olímpicos 1952, mas tb perderam com a Alemanha a final do Mundial de 1954 (3-2).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Ticius Ter 27 Jan 2009, 10:36

só falta vir cá o Bloomer a dizer que em 4º vem o Sporting de Peseiro (tb não ganhou nada) Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Bloomer Ter 27 Jan 2009, 10:40

pois se calhar era! Wink

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Ter 27 Jan 2009, 10:49

not..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Ticius Qua 28 Jan 2009, 03:23

Nesse video do Holanda-Uruguai há ai um lance que nós fazemos sempre no pes... 5 gajos a ir ao homem da bola Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Qua 28 Jan 2009, 03:37

isso é pk VCS são indisciplinados tacticamente!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Ticius Qua 28 Jan 2009, 03:43

Not... fazemos apenas aquilo que o teu 2º treinador favorito manda. Razz
Agora fazer auto-golos e falhar golos de baliza aberta... é que é falta de qualidade... Razz
A ver se hj os ricardos e os paulos ferreiras acertam... Razz


Última edição por Ticius em Qua 28 Jan 2009, 04:02, editado 1 vez(es)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Mil Qua 28 Jan 2009, 03:58

Se fosse o Capello cortava-te os TUMATES! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Ticius Qua 28 Jan 2009, 04:54

Tática para hj.


____________________PC__________________________

Mil_____________PC__________PC__________Ticius (Bloomer)


LEX___________Bloomer(Ticius)________LEX________MIL


________________Ticius_________Bloomer_________________

Se o jogo não tiver a correr bem... Entram os PC´s para os lugares de Bloomer e Mil Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legends... Empty Re: Legends...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos