the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mandamentos de Jesus

Ir para baixo

Os mandamentos de Jesus Empty Os mandamentos de Jesus

Mensagem  Mil Qua 17 Mar 2010, 04:31

Os mandamentos de Jesus Biblia%2520res%5B1%5D
Quando houver capa disponível, substitui-se a ilustração!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Os mandamentos de Jesus Empty Re: Os mandamentos de Jesus

Mensagem  Mil Qua 17 Mar 2010, 04:31

"Os mandamentos de Jesus" é o título do livro que vai chegar aos escaparates dia 26 deste mês. A obra, da autoria de Rui Pedro Braz e editada pela Zebra Publicações, passa em revista a vida e a carreira do treinador do Benfica.

Da infância à chegada ao clube da Luz, nenhum pormenor é esquecido. Nasceu a 24 de julho de 1954 na Amadora - é do signo Leão -, no seio de uma família de sportinguistas: o pai, Virgolino (foi avançado suplente na equipa dos 5 Violinos), e os irmãos Carlos (o mais velho) e José, o mais novo. "O meu clube sempre foi o Estrela da Amadora", assume. O Belenenses é outra paixão. "Sou sócio com as quotas em dia. E até a quota azul [suplementar] deste clube pago religiosamente."

Deu os primeiros pontapés na bola nas ruas da Amadora, onde despontaram Rui Costa, Paulo Bento, Jorge Andrade ou Abel Xavier. Já os filhos, Gonçalo e Mauro, preferiram o râguebi. "Costumo dizer aos meus filhos que o râguebi é o desporto mais estúpido, praticado pelos atletas mais inteligentes."

Amigo de Pinto da Costa, o antigo soldador é homem de fé, conhecido pela sua frontalidade e que mantém a tradição de almoçar com o pai e os irmãos à segunda-feira. Sousa Cintra chegou a dizer-lhe: "Um dia ainda vais ser treinador do Sporting." A verdade é que conquistou o reconhecimento dos adeptos encarnados. "Jorge Jesus costuma passar, em média, 10 a 12 horas a trabalhar para o clube", pode ler-se.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos