the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Manhãs Não Servem Para Nada

2 participantes

Ir para baixo

As Manhãs Não Servem Para Nada Empty As Manhãs Não Servem Para Nada

Mensagem  Mil Dom 06 Dez 2009, 15:05

O italiano Antonio Cassano continua a ser notícia. Desta feita, o profícuo avançado da Sampdoria, de 27 anos, está no centro das atenções por ter publicado o seu segundo livro, apelidado de "As manhãs não servem para nada". Depois de lançar há perto de um ano a sua escaldante biografia, Cassano decidiu agora revelar ao Mundo 365 lemas de vida, um para cada dia do ano. Na apresentação da obra, o craque foi claro: "Já escrevi mais livros do que aqueles que li."

A publicação junta muitas "cassanatas" e algumas delas são impublicáveis. Contudo, há outras que não podem ser esquecidas. Como a número 343 - "Não sejas impulsivo. Faz como eu e antes de explodires conta sempre pelo menos até um...", ou mesmo a número 194 - "A minha mãe está tão habituada a ser insultada pelos adeptos rivais, que quando não lhe chamam nomes ela sente-se ignorada."

O jogador que gosta de se exibir em cuecas e arranjar problemas em todos os terrenos de jogo por onde passa, escalpeliza também pensamentos mais sérios e dedicados ao "calcio": "Os outros treinam para ganhar títulos, mas eu jogo futebol apenas para ser uma pessoa feliz."

Solidário

De boa ou má qualidade, a verdade é que o livro promete ser sucesso e isso é positivo, uma vez que as receitas do mesmo vão seguir diretamente para a Fundação Stefano Borgonovo, que luta contra a esclerose amiotrófica.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

As Manhãs Não Servem Para Nada Empty Re: As Manhãs Não Servem Para Nada

Mensagem  Ticius Dom 06 Dez 2009, 16:13

as manhãs só servem para dormir...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos