the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Ticius
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 28 Nov 2009, 16:03

ja vi piores..
jogo muito táctico em que houve algumas oportunidades de golo, mais para o Sporting..

mas não deixa de ser um péssimo resultado para o Sporting!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Dom 29 Nov 2009, 02:07

Bloomer escreveu:ja vi piores..
jogo muito táctico em que houve algumas oportunidades de golo, mais para o Sporting..

mas não deixa de ser um péssimo resultado para o Sporting!


Mau resultado para o Benfica..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Dom 29 Nov 2009, 02:10

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:ja vi piores..
jogo muito táctico em que houve algumas oportunidades de golo, mais para o Sporting..

mas não deixa de ser um péssimo resultado para o Sporting!


Mau resultado para o Benfica..

n concordo... é sempre bom não perder em casa dos rivais!!! estejam eles em 1º, 2º, 10º ou 18º... um derby é sempre um derby... é sempre 1x2
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Dom 29 Nov 2009, 02:21

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Bloomer escreveu:ja vi piores..
jogo muito táctico em que houve algumas oportunidades de golo, mais para o Sporting..

mas não deixa de ser um péssimo resultado para o Sporting!


Mau resultado para o Benfica..

n concordo... é sempre bom não perder em casa dos rivais!!! estejam eles em 1º, 2º, 10º ou 18º... um derby é sempre um derby... é sempre 1x2

Estamos e somos melhores..
Temos um objectivo (título) que só se alcança pensando nos 3pts em todos os jogos!
Empatamos.. é mau resultado! Sobretudo se Braga e Porto fizerem melhor!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty WTF DO ANO!!!

Mensagem  Ticius Sex 04 Dez 2009, 05:38

Liedson quer deixar de ser titular
O futebolista luso-brasileiro Liedson defendeu ontem que o treinador Carlos Carvalhal deveria substituí-lo no "onze" do Sporting, por considerar que não está "a ajudar a equipa com golos", em declarações à SIC, após o empate (1-1) com Heerenveen.


"Disse ao treinador que não me estou a sentir bem. Infelizmente, não estou a ajudar a equipa com golos. Talvez o melhor seja retirar-me da equipa e dar oportunidade a outros companheiros", observou o avançado, no fim do jogo da quinta jornada do grupo D da Liga Europa.

Após um encontro em que ficou de novo sem marcar, o internacional português advogou que "talvez seja melhor estar um tempo sem jogar, para recuperar melhor".

"É melhor colocar outros colegas que estejam em melhores condições", reforçou Liedson, após um jogo em que o clube lisboeta garantiu o apuramento para os 16 avos-de-final da prova, mas realizou uma exibição pobre, empatando aos 91 minutos, com um golo do defesa Grimi.

CONCORDO COM O LIEDSON....DEIXEM JOGAR O CAICEDO... O MEU MININO LIEDSON PRECISA DE DESCANSAR PARA O MUNDIAL!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Sex 04 Dez 2009, 06:16

Ticius escreveu:Liedson quer deixar de ser titular
O futebolista luso-brasileiro Liedson defendeu ontem que o treinador Carlos Carvalhal deveria substituí-lo no "onze" do Sporting, por considerar que não está "a ajudar a equipa com golos", em declarações à SIC, após o empate (1-1) com Heerenveen.


"Disse ao treinador que não me estou a sentir bem. Infelizmente, não estou a ajudar a equipa com golos. Talvez o melhor seja retirar-me da equipa e dar oportunidade a outros companheiros", observou o avançado, no fim do jogo da quinta jornada do grupo D da Liga Europa.

Após um encontro em que ficou de novo sem marcar, o internacional português advogou que "talvez seja melhor estar um tempo sem jogar, para recuperar melhor".

"É melhor colocar outros colegas que estejam em melhores condições", reforçou Liedson, após um jogo em que o clube lisboeta garantiu o apuramento para os 16 avos-de-final da prova, mas realizou uma exibição pobre, empatando aos 91 minutos, com um golo do defesa Grimi.

CONCORDO COM O LIEDSON....DEIXEM JOGAR O CAICEDO... O MEU MININO LIEDSON PRECISA DE DESCANSAR PARA O MUNDIAL!!!

Chama-se a isto a "lesão da vedeta" embora ele não se queixe de lesões. Mas como a equipa não esta a jogar como ele quer ou a dar o litro como ele quer então mais vale não me associar a equipa titular porque me estou a queimar. Ele não falhou golos por culpa da equipa se bem me recordo.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sex 04 Dez 2009, 12:06

com o paulo bento isso deixou de acontecer com o Liedson.. veremos como resolve esta equipa tecnica..
btw.. tou a gostar do Liedson em campo.. não pelos golos falhados claro, mas porque ele é mesmo muito bom e dá o litro.. ele a jogar não mostar o descontentamento! eu até acho que com gajos nas alas, ele até pode ter mais oportunidades de golo.. e o matias a 10, joga mais perto dele que dos médios!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Menos uma estrela no Futebol Portugues...

Mensagem  Ticius Sáb 05 Dez 2009, 09:01

Chegou ao fim a ligação entre Miguel Ángel Angulo e o Sporting. Clube e jogador afirmaram ter decidido, por mútuo acordo, findar uma ligação que se revelou pouco ou nada proveitosa para ambos.

"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com Miguel Angulo para a revogação do contrato de trabalho. Enaltecendo a sua conduta profissional ao serviço do Sporting, a SAD do Clube deseja a Miguel Angulo os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se no curto comunicado emitido pelos leões na sua página oficial.

Assim, o espanhol dá por terminada a sua aventura em Alvalade. O médio chegou a Portugal aos 32 anos, depois de um convite feito por Paulo Bento na ponta final do período de transferências no último mês de agosto, não conseguindo convencer adeptos nem o próprio treinador responsável pela sua aquisição.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Nova contratação do Sporting!!!

Mensagem  Bloomer Sáb 05 Dez 2009, 09:24

isso foi uma grande jogada, porque ele estava a tapar a nova contratação so Sporting.. uma grande aposta desta direcção e em quem os adeptos depositam grandes esperanças!!

já assinou e posou com a nova camisola...

HEI-LO...

Spoiler:


Última edição por Bloomer em Sáb 05 Dez 2009, 09:28, editado 1 vez(es)

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Sáb 05 Dez 2009, 09:26

cheira-me a flop, eu trocava os lugares desse entre o paulinho
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 05 Dez 2009, 09:27

não faço julgamentos primários..
tenho que ver se ele vai ser flop igual ao Angulo e ao Caicedo..
pode ser uma vedeta..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 05 Dez 2009, 10:22

epá essa montagem está mto bem feita!!! mas tem ar de craque do inicio dos anos 90!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 05 Dez 2009, 10:36

montagem??!! hahahahahahahahahahahahahahahahaha..
e depois sou eu que sou de outros clubes.. nunca vesti outra camisola sem ser a do Sporting! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Dom 06 Dez 2009, 04:39

clown clown clown
clown
clown
clown
ICIUS
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Dom 06 Dez 2009, 05:50

Mil escreveu:
clown clown clown
clown
clown
clown
ICIUS

not... tu é q és o clown... eu posso vestir qq camisola para me proteger do frio que não me interessa.... o meu coração é todo vermelho (Benfica...Semper Fi)!!!

além do mais se reparares bem apanharam.me num momento em que estava a passar a ferro as camisolas do Benfica... drunken
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty PSG atento a Vukcevic

Mensagem  Ticius Dom 06 Dez 2009, 05:52

O Paris Saint-Germain (PSG) tem seguido com atenção as últimas atuações de Vukcevic com a camisola dos leões. O antigo clube de Pauleta continua, segundo o "Foot Transfers", à procura de um substituto para Jerôme Rothen, cedido ao Glasgow Rangers, e com esse objetivo tem observado o montenegrino.

Os gauleses sabem que, para assegurar a continuidade do médio-ofensivo de 23 anos, o clube de Alvalade terá de pagar, no final desta época, 2 milhões de euros aos russos do FC Saturn e mantêm a expectativa de poderem entrar no negócio. Segundo a publicação francesa, o PSGmandou um espião ao dérbi de há uma semana e as impressões recolhidas terão sido positivas.

Robin Leproux, presidente do emblema parisiense, tem alternativas, caso Vukcevic recuse a proposta. A saber: Richard Soumah (Guingamp), Jonathan Legear (Anderlecht) e Johan Audel (Valenciennes).

-------

https://uiui.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1158
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 40 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos