the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+4
Bloomer
Lex
Ticius
Mil
8 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Melhor Jogador do Porto 2008/09

ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap20%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap20%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap20%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap40%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Daily News - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

ferreira - Daily News - Página 2 Empty emprestimos..

Mensagem  Mil Seg 24 Nov 2008, 17:11

O Maisfutebol sabe que os acordos de cedência feitos pelo F.C. Porto com E. Amadora, V. Setúbal ou Académica, por exemplo, determinam que os clubes que recebem o jogador possam não ter de pagar nada por ele. Estranho? As cláusulas estão bem definidas nos contratos assinados: «Se efectuar menos de 50 por cento de todos os jogos oficiais o clube pelo qual o jogador joga, paga 85 por cento do contrato que ele tem com o F.C. Porto. Se efectuar entre 50 e 80 por cento dos jogos, o clube paga 35 por cento do vencimento. Se jogar mais de 80 por cento, o clube não paga nada.»

O tempo de utilização não significa que o jogador tenha de cumprir os 90 minutos. Os responsáveis portistas consideram como o tempo útil de utilização se o jogador actuar pelo menos em 46 minutos por partida. «Considera-se como utilização em jogo um período não inferior a 45 minutos», está estipulado numa das cláusulas contratuais.

Ou seja, se Nuno André Coelho, Monteiro, Bruno Gama, Bruno Vale, Leandro Lima ou Edson jogarem pelo menos 46 minutos em mais de 80 por cento dos jogos oficiais desta época, no final da temporada E. Amadora, V. Setúbal e Académica não têm de pagar qualquer verba ao F.C. Porto.

As negociações com os portistas contemplam que o acerto de contas é feito apenas no final da época, precisamente para definir quanto é que o clube ao qual o jogador esteve cedido tem a pagar.

José Manuel Meirim, professor de Direito Desportivo, explicou ao Maisfutebol que não existe qualquer impedimento na legislação para um jogador actuar de borla noutro clube: «Em bom rigor, quase que funciona como um estímulo e não visa limitar a utilização do jogador. O que pode suceder é no interior do clube haver alguma questão com os outros atletas que são preteridos. É uma liberdade contratual entre os dois clubes.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Adriaanse obrigado a indemnizar FC Porto

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:22

O treinador holandês Co Adriaanse foi obrigado pelo TAS a pagar cerca de 1 milhão de euros de indemnização ao FC Porto, por ter saído do clube poucos dias antes do início da época 2006/2007.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) considerou quarta-feira que Co Adriaanse quebrou o contrato que tinha com o clube português, o mesmo sucedendo com o seu adjunto, Jan Ole Riederink.

Adriaanse e Riederink lideraram o clube em vitórias na Liga e Taça na época anterior, mas em Agosto de 2006 optaram por sair, causando, no entender do TAS, danos na preparação da época seguinte.

O antigo treinador do Ajax terá de pagar ao FC Porto 995.238 euros de indemnização e Riederink 74.821 euros.

O FC Porto começou por levar o caso à FIFA mas então ambas as partes rejeitaram a proposta de acordo e optaram por avançar para o TAS.

Adriaanse é agora o treinador do Red Bull Salzburgo, vice-campeão e actual líder da Liga austríaca.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Captações nos Super-Dragões

Mensagem  Mil Qui 11 Dez 2008, 07:03

ferreira - Daily News - Página 2 Fcp-dr-1874
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Est. amadora 2 - 4 Porto

Mensagem  Mil Qui 18 Dez 2008, 05:55

O FC Porto foi esta noite à Reboleira vencer o Estrela da Amadora, por 4-2, em jogo referente ainda à 9ª. jornada da Liga Sagres. Foi uma excelente partida de futebol, com oportunidades para os dois lados, necessariamente melhor encadeamento das acções tácticas por parte dos portistas e cinco golos e três grandes penalidades por assinalar, duas a favor do FC Porto e uma que beneficiaria o Estrela… Até nisso houve futebol. Quase todos os golos foram obtidos de cabeça e um outro, espectacular, num remate à inglesa da autoria do dianteiro dos “azuis e brancos”, Hulk.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Fucile reconhece: «Benfica merece estar em primeiro»

Mensagem  Ticius Seg 22 Dez 2008, 04:57

Jorge Fucile, jogador do F.C. POrto, em declarações após o empate a zero bolas com o Marítimo:

«Faltou-nos sorte. Acho que a partida se resume a isso. O Marítimo fechou-se bem, mas o empate não nos vai intranquilizar. Sinto-me bem, atravesso uma fase positiva mas ainda terei de trabalhar muito para chegar ao meu nível ideal. Sinto-me bem do lado direito e do lado esquerdo. Acho que a polivalência é uma virtude.»

Sobre a classificação:
«O Benfica é um justo líder. Para já, merece estar na frenteShocked

Alguém no Porto dizer isto??? Parece-me que após isto o vão mandar embora já em Janeiro... Smile
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Paulo Machado no St. Etienne em definitivo

Mensagem  Ticius Seg 22 Dez 2008, 05:03

O clube francês accionou a opção de compra e garantiu a título definitivo o jovem médio do FC Porto, por 1,6 milhões de euros. Paulo Machado foi emprestado sucessivamente a vários clubes até ter convencido no clube francês. Machado alinhou em 22 partidas e marcou quatro golos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Stepanov abandona Dragão

Mensagem  Ticius Seg 22 Dez 2008, 05:04

Central sérvio não tem sido utilizado por Jesualdo Ferreira e vai prosseguir carreira na Alemanha...

Stepanov tem “carta branca” para procurar clube em Janeiro. O central do FC Porto ainda não foi utilizado por Jesualdo Ferreira, na Liga, esta época e deverá rumar à Alemanha para completar o que resta da época.

Internacional sérvio, de 25 anos, chegou na última temporada ao Porto, proveniente do Trabzonspor, da Turquia, por uma verba a rondar os 4 milhões de euros.

O defesa ainda segurou a titularidade, durante cinco jornadas consecutivas, mas uma exibição desastrosa na Amadora atirou-o para as opções secundárias. Stepanov perdeu também lugar nas opções da selecção sérvia, onde começava a ganhar espaço.

Com a abertura de mercado em Janeiro, abre-se também a possibilidade de saída do Dragão. Mihael Stankovic, representante do sérvio, já recebeu carta branca do FC Porto para procurar uma solução para o futuro imediato de Stepanov.

Em entrevista a Bola Branca, Stankovic assume que está à procura de clube para o central, porque no Porto o cenário não é o melhor. Com as dificuldades no mercado, Mihael Stankovic reconhece que um empréstimo é a solução, aparentemente, mais viável nesta altura.

Com a saída de Stepanov, o FC Porto vai repescar um dos centrais que tem emprestados. O brasileiro Edson da Académica, Nuno André Coelho, do Estrela e Nuno Coelho, do Portimonense são os principais candidatos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Seg 22 Dez 2008, 06:00

Stepanov tal como Stoijkovic são jogadores com grande potêncial que por uma ou tra razão não singraram em Portugal. tenho pena porque apreciava as qualidades futebolisticas dos 2 sérvios em questão, ainda para mais quando em Portugal a adaptação de jogadores da ex-Jugoslávia era sempre um dado quase adquirido.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 22 Dez 2008, 23:46

Ticius escreveu:Jorge Fucile, jogador do F.C. POrto, em declarações após o empate a zero bolas com o Marítimo:

«Faltou-nos sorte. Acho que a partida se resume a isso. O Marítimo fechou-se bem, mas o empate não nos vai intranquilizar. Sinto-me bem, atravesso uma fase positiva mas ainda terei de trabalhar muito para chegar ao meu nível ideal. Sinto-me bem do lado direito e do lado esquerdo. Acho que a polivalência é uma virtude.»

Sobre a classificação:
«O Benfica é um justo líder. Para já, merece estar na frenteShocked

Alguém no Porto dizer isto??? Parece-me que após isto o vão mandar embora já em Janeiro... Smile

Vai ser escorraçado ao pontapé!!!
A tradição já não é o que era!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Seg 22 Dez 2008, 23:50

Bloomer escreveu:Stepanov tal como Stoijkovic são jogadores com grande potêncial que por uma ou tra razão não singraram em Portugal. tenho pena porque apreciava as qualidades futebolisticas dos 2 sérvios em questão, ainda para mais quando em Portugal a adaptação de jogadores da ex-Jugoslávia era sempre um dado quase adquirido.

o Stepanov era bastante conhecido..
e numa altura até se falou no ingresso dele no Man. Utd.!!
Mas desde que chegou, não deu uma p'ra caixa!!! Razz

Já o Stojkovic só o tinha visto nas Selecções jovens e tinha potencial.
Qdo jogou pelo Sporting mostrou capacidades para ser "titular do Sporting"!
Mas a cabeça não ajuda..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Dom 28 Dez 2008, 10:06

ferreira - Daily News - Página 2 2605628_1iy4u
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Djalma (Marítimo) interessa ao FCP..

Mensagem  Mil Ter 30 Dez 2008, 02:15

Tem apenas 21 anos e o seu nome já deixou de soar a estranho aos adeptos portugueses e mais ainda aos responsáveis do FC Porto: Djalma, extremo-direito do Marítimo que herdou os genes de futebolista do pai, o inesquecível Abel Campos, é uma das maiores promessas da Liga e surge bem referenciado na lista de potenciais alvos dos dragões.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 30 Dez 2008, 02:16

Pode ir nada demais.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Ter 30 Dez 2008, 02:19

o pepe tb n era nada de mais
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 30 Dez 2008, 02:22

por acaso acho que é um jogador que tem algum potencial..
com disciplina táctica e mais capacidade de trabalho defensivo, pode ser um bom elemento para dar profundidade ao plantel..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Jesualdo - "O mete-nojo" I

Mensagem  Mil Sáb 03 Jan 2009, 03:56

Como interpreta o facto de o jogo entre o Benfica e o Nacional ainda ser comentado?

Se fosse o FC Porto, se calhar, já tinha acabado ou nem havia conversa. Não me espanta.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Jesualdo - "O mete-nojo" II

Mensagem  Mil Sáb 03 Jan 2009, 03:56

Benfica e Sporting têm feito muitas críticas às arbitragens. Que leitura tem o FC Porto?

O FC Porto perdeu dois jogos e não ouviram ninguém aqui a referir-se à arbitragem. Falámos, sim, das nossas incompetências contra o Leixões e a Naval. Tínhamos que estar a perder tempo e energia durante 15 dias a discutir coisas que não nos interessam.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 03 Jan 2009, 04:01

ferreira - Daily News - Página 2 Clubite-agudacom
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Lino para o PAOK!

Mensagem  Mil Dom 04 Jan 2009, 15:25

Lino é esperado em Salónica no início da semana para se comprometer com o PAOK de Fernando Santos. O FC Porto pretende rescindir o contrato que duraria até junho, oferecendo o passe ao brasileiro, livre para assinar pelos gregos. Essa é, de resto, a condição imposta pela SAD, que já tem tudo acertado com os helénicos.

A imprensa grega dá conta da proposta de ano e meio de contrato para o lateral de 30 anos e garante que a conclusão do negócio está apenas dependente da resposta do ex-Académica. Durante os últimos dias, Lino mostrou, junto dos jornais de Salónica, relutância na mudança: “Sou feliz aqui e já não tenho idade para ir para a Grécia.”

Todavia, as dificuldades para jogar de azul e branco condicionam a decisão do defesa, que deve mesmo aceder à transferência para o PAOK.

Certo é que Jesualdo Ferreira não entende que o brasileiro se possa fixar-se no onze dos dragões, sendo que as oportunidades que lhe foram dadas acentuaram essa crença.

Face às lesões de Fucile e de Sapunaru, Lino já fez 10 jogos oficiais, mas nos últimos tempos saiu mesmo das opções do professor.

Excluído da convocatória para a Choupana, o esquerdino tem carta- branca para resolver o seu futuro, mas o FC Porto defende a sua mudança para a turma de Fernando Santos, onde alinham ainda Vieirinha e Sérgio Conceição.

O “engenheiro do penta” procura alternativas a Darlas e Sznaucner, os jogadores que têm dividido o lado esquerdo da defesa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Bolatti: «Tenho de sair daqui»

Mensagem  Mil Dom 04 Jan 2009, 15:26

Com o fluxo noticioso na Argentina a dar como garantida a mudança de Bolatti para o Independiente, Record ouviu o trinco para conhecer as suas intenções. Para El Gringo, o futuro não passa pelo Dragão. “Tenho de sair daqui”, resume, ciente de que não terá oportunidades de azul e branco.

O ex-Belgrano garante que nada está fechado, mas admite negociações avançadas que vão de encontro à sua preferência. “A transferência para o Independiente ainda não é certa, mas estamos a conversar e todos sabem que é essa a minha prioridade”, esclarece.

Bolatti está convencido de que vai e não sabe se volta. “Regressar? Sim, eu gostava de provar aqui o valor que tenho. Mas, sinceramente, acho que é muito complicado voltar a jogar pelo FC Porto. Fizeram-se coisas muito estranhas comigo”, atirou, sem concretizar: “Seria uma conversa muito demorada. Agora, não é o momento...”

Percebe-se a mágoa de um jogador que se habituou aos elogios de Maradona e que não vingou de azul e branco. Bolatti não quer questionar opções legítimas do treinador, mas estranha a opinião que se formou a seu respeito.

“Tenho a perfeita noção de que tenho muito má imagem aqui”, vincou, reforçando a ideia de que o seu nome sai manchado de Portugal: “Disse-se muita coisa que me prejudicou.”

Caso se concretize a sua mudança para o Independiente, Bolatti terá muito provavelmente à sua espera um contrato de empréstimo com opção de compra. Ou seja, o médio quer vingar para justificar a saída definitiva do FC Porto. À imprensa local, até já fala como reforço: “Quero regressar e estou feliz porque se trata de um clube grande e que está a entrar num ano especial, em que vai inaugurar um novo estádio.”

Bolatti admitiu ainda que se encontra numa má fase, mas mostrou-se confiante. “Não estou em forma, mas em pouco tempo entro no ritmo outra vez.”
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Lino no PAOK!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 06:03

Lino já não treinou no F.C. Porto na manhã desta quarta-feira e seguiu para a Grécia, onde vai representar o PAOK.

A saída de Lino para a Grécia era um cenário que já se desenhava nos últimos dias, ficando agora concluída. O lateral-esquerdo irá trabalhar às ordens de Fernando Santos, que já há muito tinha manifestado interesse na sua contratação.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Leandro emp. ao Fluminense!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 06:03

O F.C. Porto cedeu o lateral-esquerdo Leandro ao Fluminense. A notícia foi confirmada pelo site oficial do clube do Rio de Janeiro, o qual garante em comunicado que o jogador será apresentado nesta quarta-feira, pelas 11 horas (15 horas portuguesas), à imprensa, como novo reforço do plantel principal.

Leandro assinou contrato por um ano, até final de Dezembro de 2009, ele que está ligado ao F.C. Porto até Junho de 2010. O brasileiro fica assim com mais meio ano de contrato com os azuis e brancos para além do período de cedência ao Fluminense. Ele que, recorde-se, renovou com o F.C. Porto em Julho passado.

Com o empréstimo ao Fluminense, que ficou selado esta terça-feira com um faxe do F.C. Porto a libertar o jogador, fica concluída uma longa novela em torno de Leandro, um jogador que nunca contou para Jesualdo Ferreira. Depois de emprestado ao Cruzeiro e ao Palmeiras, Leandro cumpre mais um empréstimo, agora ao Fluminense.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Porto na calha para Peace Cup!

Mensagem  Mil Sex 09 Jan 2009, 05:49

O FC Porto terá sido convidado para participar na quarta edição da Peace Cup, torneio a realizar no próximo Verão, pela primeira vez na Europa, já com presenças asseguradas de Real Madrid, Sevilha, Olympique Lyon, Juventus e Liga Quito.

A competição, a realizar em Espanha entre 24 de Julho e 2 de Agosto, conta reunir 12 dos principais clubes do Mundo, tendo já sido também dirigidos convites a clubes como Ajax, Bayern Munique e Liverpool.

A Peace Cup foi criada em 2003, na Coreia do Sul, disputando-se desde então de dois em dois anos. PSV Eindhoven, Tottenham e Lyon foram os vencedores das edições anteriores.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Cissokho no FCP!

Mensagem  Mil Sáb 10 Jan 2009, 07:22

Aly Cissokho, ex-Vitória de Setúbal, é o primeiro reforço de Inverno do FC Porto. O lateral esquerdo francês deverá assinar por três temporada e meia pelo campeão português.

Cissokho, de 21 anos, já rescindiu o contrato que o ligava ao Vitória de Setúbal, tal como confirmou esta noite o presidente da comissão de gestão do Vitória de Setúbal, Luís Lourenço, pelo que agora resta o FC Porto confirmar oficialmente a chegada do lateral francês.

Depois da saída de Lino para os gregos do PAOK, os responsáveis do FC Porto decidiram imediatamente precaver essa situação e contrataram Cissokho.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Porto exige troféu de campeão 2007/08

Mensagem  Mil Sex 16 Jan 2009, 06:52

O FC Porto sagrou-se matematicamente campeão da Liga 2007/2008 em abril do ano passado. Ocampeonato terminou em maio e, entretanto, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, presidida por Hermínio Loureiro, ainda não entregou ao tricampeão o respectivo troféu. Uma situação à qual Pinto da Costa não fica indiferente.

“O FC Porto ganhou o campeonato em maio. A Federação entregou-nos o troféu logo no final da época, mas a Liga ainda não entregou a taça a respectiva. Nem nos diz para ir lá buscá-la, nem nos manda! Tive de escrever ao secretário de Estado do Desporto, dr. Laurentino Dias, a pedir a sua intervenção para que a Liga nos entregue aquilo que é nosso: a taça que foi ganha com 20 pontos de avanço”, disse o presidente, em entrevista à revista “Tribuna Douro”, reclamando o troféu que é uma obra do escultor José Rodrigues.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 2 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos