the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 2/2

+4
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
8 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty O maior do Mundo!

Mensagem  Mil Qui 10 Dez 2009, 05:15

São sete os clubes míticos no Mundo. São clubes que têm, nos seus países, dimensão nacional e não matriz regional. Têm mais de 10 milhões de adeptos espalhados pelos cinco continentes. E quais são esses clubes? São o BENFICA, o Real Madrid, o M. United, a Juventus, o Bayern Munique, o FLAMENGO e o Boca Juniors.

Este fim-de-semana, não assisti ao triunfo categórico do meu Benfica sobre a Académica. E porquê? Porque, no Rio de Janeiro, tive o irrepetível privilégio de assistir, também em pleno Maracanã, à reconquista do campeonato brasileiro pelo Flamengo, ao cabo de 17 anos de jejum.

O que há de semelhante no Flamengo e no Benfica? Dois clubes míticos à escala planetária? Até chega, mas não é só isso. É a mística, é a componente popular, é a assunção dos valores nacionais, é realmente uma religião. Mais a garra, mais a festa, mais a alegria, a coreografia, os cânticos alegres, muito ritmo, muitas mulheres bonitas e uma resistência física inigualável. Ninguém parou de cantar e dançar, desde duas horas antes até ao apoteótico final do jogo! Realmente não há no Mundo claques iguais no apoio às suas equipas. Tenho a certeza que neste aspeto o próximo Mundial'2014 vai ter sucesso garantido.

Na Cidade Maravilhosa associei-me às comemorações protagonizadas por milhões de entusiastas. A loucura tomou conta da cidade. A atmosfera era contagiante. E qual foi o pensamento que mais vezes me ocorreu? O gigantesco arraial que projeto, em Portugal, lá para o mês de maio. O arraial do Benfica campeão.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Fábio Coentrão é o melhor jovem de novembro

Mensagem  Mil Qui 10 Dez 2009, 05:44

Fábio Coentrão foi considerado o jogador jovem de novembro pelo Sindicato dos Jogadores. Na tabela figuram três potenciais adversários de sábado: Rabiola, Castro e Ukra.

O extremo arrecadou o prémio fruto das exibições realizadas nas três partidas da Liga Sagres. Cumpriu os 90 minutos em todos esses os jogos, tendo saído por duas vezes vencedor (Paços e Nacional) e uma derrotado (Sp. Braga).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty SAD vai sair da falência técnica

Mensagem  Mil Qui 10 Dez 2009, 11:33

A SAD do Benfica deverá sair da falência técnica, passando a ter capitais próprios positivos de 28 milhões de euros, se a proposta da Direcção for aprovada na Assembleia-Geral do clube, agendada para o próximo dia 15.

De acordo com a proposta de reestruturação do Grupo Sport Lisboa e Benfica, os 28 ME representam 25 por cento do capital social da SAD, que passa de 75 ME para 115 ME.

A proposta prevê que o Benfica passe a deter, directa e indirectamente, 68 por cento da SAD - 40 por cento do clube, mais 28 por cento da Benfica SGPS.

Apesar de passar a ter capitais próprios positivos, a SAD continuará ao abrigo do artigo 35.º do Código das Sociedades Comerciais, por não deter capitais próprios superiores a metade do capital social.

A Direcção encarnada propõe quatro passos na operação de reestruturação, que permitirão uma redução de mais de 84 ME no passivo do clube, que ronda actualmente os 162 ME. Ao invés, o passivo da SAD aumentará cerca de 68 ME, ascendendo a 275 ME, enquanto o passivo da Benfica Estádio deverá diminuir 16 ME.

A Direcção pede ainda autorização para a concretização de um quinto passo, dependente do Project Finance, que prevê a fusão da Benfica Estádio e da Benfica SAD.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Makukas!

Mensagem  Mil Qua 16 Dez 2009, 02:04

Makukula disse hoje à TSF que não teve a confiança do treinador do Benfica para se manter no plantel encarnado. O avançado entende que é precisamente a confiança que faz com que seja o actual líder da lista dos melhores marcadores do campeonato turco.

Emprestado pelas águias ao Kayserispor, o internacional português frisou que só trabalha com quem lhe dá confiança e lembrou que são os treinadores quem decidem sobre os jogadores em que têm confiança.

Depois de marcar 13 golos em 13 jogos, Makukula sente que é um jogador importante no clube onde actua: "Estão a dar a oportunidade de mostrar o meu valor, portanto as coisas têm corrido como eu esperava e um jogador pode desejar."

"No Benfica, se calhar não tive tanta sorte de jogar como estou a ter aqui", acrescentou à TSF o avançado nascido no antigo Zaire, que até deseja que a situação se mantenha como está, quando questionado se deseja regressar ao Benfica.

Apesar disto, o jogador, de 28 anos, que admitiu estar com a sua auto-estima em alta, confessou que gostaria de voltar à Luz "para também poder calar algumas bocas", algo que faria "com orgulho", até porque o Benfica é o seu clube. Makukula recordou ainda que um eventual regresso a Portugal está dependente do Kayserispor, que tem opção de compra no final do empréstimo, por três milhões de euros.

O avançado entende ainda que a contratação do avançado Kardec é uma prova de que o Benfica não estará interessado em si, mas isso não o desmoraliza em relação ao objectivo de participar no Mundial'2010: "Isso é sempre um sonho. Se perguntarmos a qualquer jogador se tem alguma ambição ou objectivo de representar a Selecção vai dizer que sim, portanto não fico atrás."

Makukula falou ainda sobre Pepe, desejando ao jogador do Real Madrid uma rápida recuperação. O avançado disse também saber o que o luso-brasileiro está a sentir, uma vez que também passou por uma lesão grave que o afastou durante bastante tempo dos relvados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Marcel será cedido a um clube brasileiro

Mensagem  Mil Qua 16 Dez 2009, 02:07

O avançado Marcel garantiu esta terça-feira que não regressará ao Benfica na reabertura de mercado, em janeiro, revelando que acordou com Luís Filipe Vieira o empréstimo a um clube do Brasil, de onde, afirma, já ter recebido propostas de duas grandes equipas.

"Conversei com o presidente do Benfica e decidimos que será melhor para mim e para o clube que eu seja emprestado novamente. Renovei o meu vinculo por dois anos, mas, pelo menos nesta temporada, vou defender outra equipa", sublinhou Marcel, que terminou o vínculo com o Vissel Kobe, do Japão.

Depois de ter ingressado no Benfica em 2005/2006, proveniente da Académica, o avançado não foi feliz de águia ao peito tendo tido poucas oportunidades para mostrar o seu valor. Recentemente, Jorge Jesus declarou publicamente ser um apreciador das características de Marcel, mas o destino do jogador passa agora pelo futebol brasileiro, no qual já representou o Coritiba, São Paulo, Cruzeiro e Grémio.

"Recebi propostas oficiais de duas grandes equipas do Brasil e acredito que este é o melhor momento para voltar ao meu país. Tenho um encontro marcado com meus procuradores, em São Paulo, e vamos definir qual será meu destino. Acredito que dentro de alguns dias tudo estará acertado", acrescentou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Sócios aprovam propostas da direção

Mensagem  Mil Qua 16 Dez 2009, 02:08

Os sócios benfiquistas aprovaram esta noite, por esmagadora maioria, as propostas levadas à assembleia geral pela direção presidida por Luís Filipe Vieira. Numa reunião magna que arrancou às 21 horas - o início estava previsto para as 20:00 mas, então, ainda não havia um número de sócios suficiente -, tudo decorreu de forma pacífica, com a votação a não deixar margem para dúvidas: 2.307 votos a favor, 283 contra e 171 abstenções.

O ponto principal em discussão era a operação de reestruturação do Grupo Sport Lisboa e Benfica. A proposta da direção contempla, entre outras medidas, o aumento do capital social da SAD, de 75 milhões para 115 milhões de euros e a alienação por parte do clube à Benfica, SGPS, SA de ações no montante de 24 milhões de euros.

A cedência por parte do Benfica à SAD dos créditos que detém na Benfica SGPS e à Benfica Estádio de parte dos créditos que detém na SAD, além da operação de fusão por incorporação da Benfica Estádio na SAD foram outros dos pontos que foram levados a votação e que foram aprovados pelos sócios.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty «Ramires é um guerreiro e quer defrontar o FC Porto»

Mensagem  Ticius Qui 17 Dez 2009, 05:34

Ramires está otimista em relação à recuperação da lesão (entorse da tibiotársica e joelho esquerdos) sofrida no jogo da última jornada da Liga frente ao Olhanense e acredita que poderá defrontar o FC Porto no próximo domingo, adiantou o empresário do médio brasileiro, Wilson Gottardo, em declarações à Antena 1.

"Ramires é um guerreiro e quer defrontar o FC Porto. Ele costuma recuperar rapidamente de lesões, mas só os médicos poderão dar garantias", referiu Gottardo, que disse ter falado com o jogador do Benfica na passada quarta-feira.

"Se não for possível estar no clássico, com certeza que vai ficar chateado. Já vai falhar o jogo com o AEK...", acrescentou o empresário, voltando a frisar que Ramires "está otimista", mas que só defrontará o FC Porto "se estiver totalmente recuperado".


Shocked Shocked Shocked affraid affraid affraid RAMIRES RAMIRES RAMIRES cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Urreta entra na lista sadina

Mensagem  Ticius Sex 18 Dez 2009, 01:42

O V. Setúbal pretende assegurar a contratação de Urreta na reabertura de mercado. O extremo, de 19 anos, deverá ser cedido por empréstimo do Benfica e os sadinos, para já, aparecem na linha da frente para garantir a contratação do internacional uruguaio, sem espaço na equipa de Jorge Jesus.

Uma situação que também agrada a Urreta, que, assim, poderia jogar com mais regularidade estando sob atenta observação dos encarnados.

Certo é queManuel Fernandes, que já elaborou uma lista de potenciais reforços na reabertura de mercado, deu o aval para a sua contratação, pelo que as negociações como Benfica poderão avançar nos próximos dias. Caso consiga garantir o extremo, o treinador consegue colmatar uma vaga no ataque. Urreta pode jogar em qualquer posição da linha da frente, sector prioritário para o reforço do plantel.

De resto, as atenções estão também centradas na contratação de um ponta-de-lança. Neste caso, a solução poderá passar pelo mercado brasileiro. Manuel Fernandes informou a Direcção do perfil desejado e logo após o jogo como Marítimo, no domingo, deverão iniciar-se os contactos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty EDCARLOS: DESVINCULA-SE

Mensagem  Ticius Sex 18 Dez 2009, 01:56

O central brasileiro Edcarlos, cedido pelo Benfica ao Fluminense na última época,deverá acertar a rescisão de contrato com os encarnados nos próximos dias.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty 1,9 MILHÕES: NOS COFRES DA LUZ

Mensagem  Ticius Sex 18 Dez 2009, 01:57

Com a presença na fase de grupos da Liga Europa, o Benfica arrecadou quase 1,9 milhões de euros. Com a vitória de ontem diante do AEK entraram nos cofres da Luz mais 140 mil euros.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Real Madrid espia o clássico com olho em David Luiz

Mensagem  El Argentino Sex 18 Dez 2009, 07:09

A grave lesão sofrida por Pepe deixou o Real Madrid órfão do seu patrão no eixo mais recuado da equipa de Manuel Pellegrini, pelo que os "merengues" se viram forçados a avançar para o reforço do setor já na próxima reabertura do mercado, em janeiro.

Com muitos nomes lançados na corrida à "sucessão" do internacional português, em Espanha surge mais um, com o diário "As" a avançar com o alegado interesse do Real Madrid no defesa encarnado David Luiz.

O "As" relata que os madridistas vão mesmo marcar presença no Estádio da Luz, no próximo domingo, afim de observarem de perto o defesa-central, em ação no clássico frente ao FC Porto.

O diário espanhol elogia David Luiz, considerando-o um defesa que se "destaca pelo seu poderio aéreo e pela sua grande velocidade", não esquecendo o facto de o internacional Sub-20 pelo Brasil "poder evoluir ainda como defesa-esquerdo.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Manuel José: «Benfica é uma equipa assustada»

Mensagem  Mil Seg 21 Dez 2009, 01:33

"claramente, em vez que chegar lá a impor o seu jogo, ganhar e colocar uma pressão tremenda sobre o FC Porto, deu mais uma manifestação de fragilidade mental, de falta de carácter competitivo, de uma equipa tensa, nervosa e assustada."


david - Daily News 2/2 - Página 26 Poster-palhaco-do-coqueiro
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 21 Dez 2009, 02:40

hahahah esse gajo qd abre a boca é só para dizer merda...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Seg 21 Dez 2009, 03:30

E agora ja diz que nao vai para a seleccao porque não deixam o Gilberto M. escolher o seleccionador...
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 21 Dez 2009, 03:59

ÉS um PALHAÇÃO!!! cheers david - Daily News 2/2 - Página 26 18938403
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 21 Dez 2009, 04:00

Ticius escreveu:ÉS um PALHAÇÃO!!! cheers david - Daily News 2/2 - Página 26 18938403

VIVA O BENFAS!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Seg 21 Dez 2009, 04:02

Afinal em que ficamos? Sempre foi expulso o Hulk e o "Sabadabadu"? Laughing
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 21 Dez 2009, 04:25

Arcane escreveu:Afinal em que ficamos? Sempre foi expulso o Hulk e o "Sabadabadu"? Laughing

ainda não percebi..

Há 2 versões.. e pelo que percebi estão à espera do relatório do árbitro para saber "a verdade".. Rolling Eyes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Seg 21 Dez 2009, 04:29

Mil escreveu:
Arcane escreveu:Afinal em que ficamos? Sempre foi expulso o Hulk e o "Sabadabadu"? Laughing

ainda não percebi..

Há 2 versões.. e pelo que percebi estão à espera do relatório do árbitro para saber "a verdade".. Rolling Eyes

Se é o arbitro que vai decidir não vai haver castigos... então se ele no jogo não vê o Cebolinha agredir e a fazer penalty...
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Seg 21 Dez 2009, 07:44

Vê lá se disseste que ias lá!!!

No outro dia tive para te ligar para irmos à luz para ver o AEK, mas o meu pai quis ir, e não tinha mais bilhetes.

Tu costumas sair a que horas durante a semana?
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 21 Dez 2009, 07:49

El Argentino escreveu:Vê lá se disseste que ias lá!!!

No outro dia tive para te ligar para irmos à luz para ver o AEK, mas o meu pai quis ir, e não tinha mais bilhetes.

Tu costumas sair a que horas durante a semana?

Já tinha este bilhete faz meses... pela casa do Benfica do Fundão!!! foram primos meus la de cima q arranjaram para os primos cá de baixo...senão era chapéu!!! cheers

o Arcane ainda disse se queria ir ver contra o AEK... mas estava bue frio e era um jogo sem interesse.

costumo sair la pas 18h00. mas conta comigo pa futuros jogos. Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Seg 21 Dez 2009, 08:00

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Vê lá se disseste que ias lá!!!

No outro dia tive para te ligar para irmos à luz para ver o AEK, mas o meu pai quis ir, e não tinha mais bilhetes.

Tu costumas sair a que horas durante a semana?

Já tinha este bilhete faz meses... pela casa do Benfica do Fundão!!! foram primos meus la de cima q arranjaram para os primos cá de baixo...senão era chapéu!!! cheers

o Arcane ainda disse se queria ir ver contra o AEK... mas estava bue frio e era um jogo sem interesse.

costumo sair la pas 18h00. mas conta comigo pa futuros jogos. Razz

Conto sempre ctg, naquela dia só soube às 18:20, mas o meu pai quis ir, senão ia te ligar. Quando tiver digo te alguma coisa, pode ser que se tenha sorte e se vá para um local bem porreiro.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Duelo do classico

Mensagem  Arcane Seg 21 Dez 2009, 09:44

http://videos.sapo.pt/E9zd5nM548WwMi3bVZRn

Vejam que vale a pena!! Laughing Laughing Laughing Pedro Ribeiro no seu melhor. 8)
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Vieira confirma Kardec

Mensagem  El Argentino Qua 23 Dez 2009, 03:49

Alan Kardec já é jogador do Benfica, garantiu esta noite Luís Filipe Vieira no canal do clube. O avançado está no Rio de Janeiro e viaja para Lisboa, onde esteve 4 dias a negociar com a águia, nos últimos dias do ano.

Os encarnados pagaram 2,3 milhões de euros ao Vasco da Gama por Kardec, que será apresentado como novo reforço do grupo liderado por Jorge Jesus logo no recomeço dos trabalhos do plantel, marcado para dia 29. Até lá, o internacional brasileiro Sub-20 vai aproveitar para desfrutar de mais uns dias de férias.

Vieira assegurou ainda que o clube irá contratar "mais um ou dois jogadores".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Recusada proposta do Manchester United por Di María

Mensagem  El Argentino Qua 23 Dez 2009, 03:57

O Manchester United apresentou esta terça-feira uma proposta de 10 milhões de euros mais o passe de Nani por Di María mas o Benfica rejeitou, adianta a TSF. Os "red devils" prontificavam-se ainda a pagar uma parte considerável do salário do português.

De acordo com a TSF, Luís Filipe Vieira recusou a proposta para não enfraquecer a equipa nesta altura da época. Os encarnados, no campeonato, têm os mesmo pontos do Sp. Braga, que lidera, e enfrentam o Hertha de Berlim nos 16 avos-de-final da Liga Europa.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News 2/2 - Página 26 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos