the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 2/2

+4
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
8 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Qui 06 Ago 2009, 06:17

acho que prefiro o Jorge Ribeiro...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty David Luiz interessa ao Tottenham

Mensagem  Ticius Qui 06 Ago 2009, 06:50

Depois de rejeitada a proposta pelo francês Moussa Dissoko do Toulouse, o imprensa inglesa avança esta quinta-feira com a informação de que o Tottenham estará interessado na contratação do defesa central do Benfica, David Luiz.

De acordo com o diário "The Sun", o clube inglês já terá abordado os responsáveis dos "encarnados" sobre a possibilidade de adquirir o passe do central de 22 anos.

No entanto, o Benfica terá pedido uma verba a rondar os 35 milhões de libras, cerca de 40 milhões de euros, pelo ex jogador do Vitória.

Com apenas três jogadores para a preencher o eixo da defesa, (Ledley King, Jonathan Woodgate e Michael Dawson) os "Spurs" necessitam rapidamente de contratar outro jogador para aquela posição do terreno e o nome de David Luiz aparece agora como uma das possibilidade.

VENDIDO
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qui 06 Ago 2009, 06:55

por esse valor era já!!
mas o Tottenham não vai dar nem metade..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Meia Europa quer centrais da águia

Mensagem  Ticius Sex 07 Ago 2009, 01:10

A cobiça do Tottenham por David Luiz não é única aos centrais do plantel. Também Luisão é procurado na Europa e depois da Fiorentina - com quem o central de 27 anos chegou a acertar ordenados - aparece, agora, o Bayern Munique a tê-lo debaixo de olho, segundo a imprensa germânica.

O clube bávaro perdeu Martin Demichelis, que estará afastado dois meses devido a lesão, e poderá procurar um sucessor, tendo um grupo referenciado, no qual Luisão está inserido.

Por seu lado, a Fiorentina estava a tentar outras hipóteses, por não ter chegado a acordo de compra do passe com o Benfica e uma das soluções seria o brasileiro Félix Breno, do Bayern Munique, mas a lesão de Demichelis obriga os responsáveis bávaros a esperarem e a dificultarem a saída de Breno, pelo que o interesse viola em Luisão pode renascer em força nos próximos dias.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Makukula negociado

Mensagem  Ticius Sex 07 Ago 2009, 01:11

O diretor-desportivo do Salamanca, Baltasar Sánchez, revelou ontem que tem mantido conversas com o homólogo dos encarnados, Rui Costa, no sentido de assegurar a contratação do avançado Ariza Makukula.

O avançado luso-congolês, de 27 anos, não entra nos planos do Benfica para a próxima temporada, apesar do vínculo que liga Makukula às águias até 2012, pelo que o clube da 2.ª liga espanhola não desdenha contar com um futebolista que bem conhece.

"Vamos ver como se desenvolvem as negociações", adiantou Sánchez a Record, sem querer alongar-se em comentários. "Estamos a conversar, procurando encontrar caminhos comuns. Para já, [a contratação de Makukula] é apenas uma intenção. Sim, já falei com Rui Costa", acrescentou o responsável do emblema espanhol.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty SAD recusa dar lateral a Jesus

Mensagem  Ticius Sex 07 Ago 2009, 01:44

Jorge Jesus pediu à SAD mais um lateral-direito, para fechar o plantel, mas as suas pretensões não foram atendidas, desta vez, pelos altos comandos da SAD encarnada.


O CM sabe que a resposta foi transmitida ao treinador pelo director desportivo, Rui Costa, que lhe fez ver que Maxi Pereira vai estar afastado dos relvados apenas por dois meses e, assim sendo, não faz sentido estar a gastar dinheiro com um "substituto".

Rui Costa disse ainda a Jorge Jesus que há soluções internas para fazer o papel do defesa uruguaio e foi nesse contexto que Luís Filipe foi ‘repescado’, passando a fazer parte do plantel. No entanto, o clube da Luz já percebeu que poderá ter de ir ao mercado em Janeiro buscar um lateral-direito de raiz, estando em cima da mesa o empréstimo de Patric a um clube da Liga, onde possa jogar e ganhar ‘rodagem’, de modo a corresponder às exigências de um clube com a dimensão do Benfica.

Segundo apurou o CM, a equipa técnica não põe em causa as qualidades de Patric, mas considera-o um jogador muito ‘verde’ para entrar, no imediato, na equipa. Este será também o problema de Shaffer, em certos aspectos do jogo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Makukula já tem pré-acordo com Salamanca

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 01:19

Makukula já tem um princípio de acordo com o Salamanca, existindo algumas chances de rumar ao clube espanhol a título de empréstimo por uma época.

O problema é que o Salamanca não tem a mínima hipótese de lhe pagar o salário que aufere no Benfica. O ponta-de-lança vai reunir-se ainda esta semana com os dirigentes das águias, por forma a procurar convencê-los a pagar uma parte do ordenado. Se isso não se verificar, a saída para o Salamanca aborta, dado que existe uma diferença elevada entre a quantia que o clube espanhol pode pagar e a verba que o atleta recebe.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty David Luiz não quer ser lateral

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 01:26

David Luiz está insatisfeito por jogar a lateral-esquerdo, posição onde tem sido utilizado com alguma frequência por Jorge Jesus, durante esta pré-temporada.


O CM sabe que o jogador, de 22 anos, não pretende continuar a alinhar naquela posição, tendo já alertado a equipa técnica para as suas limitações sempre que é escolhido para fazer o lugar. O camisola 23 das águias não escondeu mesmo o seu descontentamento, na partida de sábado, diante o AC Milan, da Eusébio Cup, quando foi substituído por Shaffer aos 51’. David Luiz ficou visivelmente insatisfeito e evitou trocar qualquer cumprimento com Jorge Jesus à passagem pelo banco de suplentes. Mais tarde, e mais a frio, o jogador confessou a alguns colegas que esperava que fosse Sidnei a sair, para que fosse ele a juntar-se a Luisão no centro da defesa encarnada.

A juntar a este facto está a própria motivação do atleta. David Luiz sente-se desvalorizado por actuar numa posição que não é a sua, depois de, no entender do próprio, ter justificado a titularidade no centro da defesa após o Torneio de Amesterdão, onde se pautou como um dos melhores da equipa. A chegada de Shaffer fazia prever que este seria o ano de afirmação do internacional brasileiro como ... central, cenário que se alterou após as dispensas de Jorge Ribeiro e Sepsi.

Apesar desta contrariedade – algo que também aconteceu na última época, com Quique Flores no comando das águias –, David Luiz quer agradar ao novo treinador, que não se cansa de elogiar as qualidades do polivalente defesa.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Seg 10 Ago 2009, 03:48

Eu bem me tinha parecido que ele so tinha feito merda no jogo porque estava insatisfeito... ele e o Di Maria fizeram o pior jogo esta época desde que começamos a jogar a bola este ano.

QUE MENINOS DO CARALHO!! Mad
Por acaso eu até acho que ele só meteu o David Luís a defesa esquerdo porque acha que o Shaffer não tinha maturidade defensiva para este jogo. Por acaso revelou-se bem melhor que o David Luís na minha modesta opinião. Este fdp até no lance de maior perigo do Milan da primeira parte esteve mal! (toda a equipa subiu no terreno e o único gajo distraído foi o David que pelo menos cortou o lance clown )

Meus amigos, o plantel este ano tá forte na maioria dos sectores, e quem não quer jogar no sitio que o treinador o quer por a jogar, NÃO JOGA POR E SIMPLESMENTE!
Pela primeira vez este ano fiquei descontente com o JJ... então mas que merda lhe passou pela cabeça ter escolhido o Quim???
clown pig
Agora o homem fica cheio de vento por ter defendido 4 penaltys (que para mim foram mais penaltys falhados que defendidos), e ate se esquece da merda que fez durante o jogo. (sim, mais uma vez cruzamentos: CHAPÉU).

And FYI, é bom estar de volta ao fórum depois de uma semana e meia de ferias! A todos vós um grande bem haja, o vosso querido velho do Restelo. tongue
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 04:03

Eu tb não percebi o pk de por o Quim na baliza..
a menos que seja para não o por mais e assim dizer que o Quim jogou um "jogo a sério.. o com o Milan!" 8)

a outra teoria é a da conspiração:
ora vejamos o que diz Maquiavel..
O Jazzzzus se põe o Moreira como GR no inicio da época, o miudo agarra o lugar e puff.. está feito!
Mas se o Jazzzzus coloca o Quim e este dá umas fifías, depois é legítimo o Jazzzzus substituir pelo GR que tiver a "treinar" melhor.. e aí sim, tem uma chance de por o Julius Caeser que ele tanto gosta.. SERÁ? Evil or Very Mad
Se isso vier a acontecer, nessa altura direi que isso me foi dito pelo primo do compadre do sogro do meu vizinho que trabalha com o primo e com o irmão do Jazzzzus! Twisted Evil


Arcane escreveu:And FYI, é bom estar de volta ao fórum depois de uma semana e meia de ferias! A todos vós um grande bem haja, o vosso querido velho do Restelo. tongue
Convém reveres a "matéria dada"..
é que nesses hiato de tempo deve ter havido uma média de 3 ou 4 insultos (a.k.a. bixa/faggot) por dia à sua pessoa!

um bem haja for your highness Arcanebixaness! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 05:19

Mil escreveu:Eu tb não percebi o pk de por o Quim na baliza..
a menos que seja para não o por mais e assim dizer que o Quim jogou um "jogo a sério.. o com o Milan!" 8)

desde inicio que da pre que eles tem trocado... antes tinha sido o Moreira titular contra o Guimarães...agora calhou ao Quim... Neste fds é q se saberá quem vai ser o titular e eu aposto que vai ser o Moreira.
Btw jogo a sério!!! o resultado foi péssimo contra uma equipa mediocre que não ganha jogos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 05:20

Arcane escreveu:And FYI, é bom estar de volta ao fórum depois de uma semana e meia de ferias! A todos vós um grande bem haja, o vosso querido velho do Restelo. tongue

welcome back Restelo old fag...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 07:15

Arcane escreveu:Meus amigos, o plantel este ano tá forte na maioria dos sectores, e quem não quer jogar no sitio que o treinador o quer por a jogar, NÃO JOGA POR E SIMPLESMENTE!

Para mim o Patric não joga pura e simplesmente ou como diz o Arcane "por e simplesmente"...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 07:32

Ticius escreveu:
Arcane escreveu:Meus amigos, o plantel este ano tá forte na maioria dos sectores, e quem não quer jogar no sitio que o treinador o quer por a jogar, NÃO JOGA POR E SIMPLESMENTE!

Para mim o Patric não joga pura e simplesmente ou como diz o Arcane "por e simplesmente"...

racing - Daily News 2/2 - Página 2 10
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Seg 10 Ago 2009, 08:33

Ticius escreveu:
Arcane escreveu:Meus amigos, o plantel este ano tá forte na maioria dos sectores, e quem não quer jogar no sitio que o treinador o quer por a jogar, NÃO JOGA POR E SIMPLESMENTE!

Para mim o Patric não joga pura e simplesmente ou como diz o Arcane "por e simplesmente"...

Ticius faz-me um: racing - Daily News 2/2 - Página 2 Bico
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 08:35

Arcane escreveu:
Ticius escreveu:
Arcane escreveu:Meus amigos, o plantel este ano tá forte na maioria dos sectores, e quem não quer jogar no sitio que o treinador o quer por a jogar, NÃO JOGA POR E SIMPLESMENTE!

Para mim o Patric não joga pura e simplesmente ou como diz o Arcane "por e simplesmente"...

Ticius faz-me um: racing - Daily News 2/2 - Página 2 Bico

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Boxing-punch
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 09:00

next time u lose...

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Makukula emprestado ao Kayserispor

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 11:01

O internacional português do Benfica, Ariza Makukula, irá jogar por empréstimo na próxima temporada nos turcos do Kayserispor.

O clube turco, sétimo classificado no último campeonato, ficará ainda com opção de compra sobre o avançado de 28 anos.

Depois de na época passada ter sido emprestado ao Bolton, Makukula volta a não fazer parte dos planos do treinador e a ser cedido por uma temporada pelos "encarnados", desta feita para o futebol turco.

RAPAZ DO FUNDO DO CORAÇÃO ESPERO QUE TENHAS MUITO SUCESSO E QUE NO FINAL SEJAS RECOMPENSADO COM A COMPRA DO TEU PASSE POR 5 MILHONES DE EUROS.... BOA SORTE... cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Ter 11 Ago 2009, 01:21

Ticius escreveu:O internacional português do Benfica, Ariza Makukula, irá jogar por empréstimo na próxima temporada nos turcos do Kayserispor.

O clube turco, sétimo classificado no último campeonato, ficará ainda com opção de compra sobre o avançado de 28 anos.

Depois de na época passada ter sido emprestado ao Bolton, Makukula volta a não fazer parte dos planos do treinador e a ser cedido por uma temporada pelos "encarnados", desta feita para o futebol turco.

RAPAZ DO FUNDO DO CORAÇÃO ESPERO QUE TENHAS MUITO SUCESSO E QUE NO FINAL SEJAS RECOMPENSADO COM A COMPRA DO TEU PASSE POR 5 MILHONES DE EUROS.... BOA SORTE... cheers

Amen , aleluia! Louvado seja o senhor!! Faz-me acreditar de novo.. NOT! Twisted Evil
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty ODENSE QUER ADU

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 02:39

O Odense, 2.º classificado da Liga dinamarquesa, está interessado em Freddy Adu. Os dinamarqueses estão dispostos a suportar os salários do jogador, faltando apenas receber ‘luz verde’ da Luz.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty CELTIC have agreed to play Benfica in a money-spinning friendly in CANADA next month.

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 05:39

Tony Mowbray's men face the Portuguese giants in a glamour game in Toronto on September 2.

Organisers are set to announce the fixture within the next 24 hours but SunSport can reveal Celts chiefs have already accepted the invitation.

It's seen as a major coup as the Hoops look to boost their brand in North America.

The match falls during an international break with many of the club's first-team stars ruled out of the short trip.

Scotland play Macedonia at Hampden on September 5 and Holland just four days later.

But Celts will travel with a shadow squad after facing Hibs at Easter Road on Sunday, August 30.

The Benfica match will be at the 20,000-capacity BMO Field - where Mo Johnston's Toronto FC play their MLS matches.

WTF affraid
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Ter 11 Ago 2009, 07:01

Ticius escreveu:Tony Mowbray's men face the Portuguese giants in a glamour game in Toronto on September 2.

Organisers are set to announce the fixture within the next 24 hours but SunSport can reveal Celts chiefs have already accepted the invitation.

It's seen as a major coup as the Hoops look to boost their brand in North America.

The match falls during an international break with many of the club's first-team stars ruled out of the short trip.

Scotland play Macedonia at Hampden on September 5 and Holland just four days later.

But Celts will travel with a shadow squad after facing Hibs at Easter Road on Sunday, August 30.

The Benfica match will be at the 20,000-capacity BMO Field - where Mo Johnston's Toronto FC play their MLS matches.

WTF affraid

se o prize money for bom.. porque não?

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Polar_bear_canadian_dollars_toonie_coin_reverse
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Polémica com os dispensados

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 01:22

Os dispensados do Benfica estão indignados com o tratamento que lhes está a ser dado no clube e já o fizeram saber ao director desportivo, Rui Costa. Segundo apurou o CM, um dos integrantes do grupo terá tido uma discussão telefónica violenta com o dirigente, a quem fez acusações graves. "Tu também já foste futebolista e não devias tratar-nos assim", acusou o jogador, de acordo com uma testemunha ocular.


Segundo a mesma fonte, o grupo constituído por Javier Balboa, Marc Zoro, Jorge Ribeiro, Freddy Adu e Makukula (que partiu furioso para a Turquia) queixa-se de ter sido colocado totalmente à margem do resto do plantel e de não dispor de condições de trabalho.

"Não podemos nem entrar no mesmo balneário do que os outros, temos de estacionar em locais diferentes, não somos cães para ser tratados desta forma", prosseguiu o queixoso.

O CM apurou ainda que o grupo de dispensados não gostou de ter continuado a trabalhar no Seixal, a seguir ao incidente com dois jogadores juniores infectados com a gripe A, enquanto os colegas trabalhavam na Luz. Os dispensados interpretaram este gesto como uma forma de proteger os jogadores que vão fazer parte do plantel e de desprezo para os que não contam.

Neste momento, este pequeno grupo constitui a maior dor de cabeça para a SAD, que continua encantada com o potencial da equipa, que tem dado boa conta de si na pré-época. Com Binya, Makukula, Sepsi e Fellipe Bastos colocados noutros clubes e Morreto resolvido, resta agora este pequeno grupo. Freddy Adu já tem propostas na mão, sendo os casos de Zoro e Balboa os mais delicados.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qua 12 Ago 2009, 03:21

A ser verdade é mal feito..
Pk razão não podem sequer estacionar no mesmo local?

Excepto o Balboa.. Esse devia estacionar no fundo do Tejo!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 03:35

talvez seja para quererem arranjar um clube e não viverem á sombra da bananeira...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

racing - Daily News 2/2 - Página 2 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos