the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Mil
Ticius
Lex
7 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 07:39

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Não gostavas de o ver no Inter porquê???

Porque não tem qualidade, ou por razões extra futebol?

Eu gostava de o ver no Inter.. Razz

Vais me dizer que é mau?

Para estas equipas é mau..
A qualidade que tem como jogador não compensa as falhas que tem como profissional.. Coloco-o no mesmo saco do Cassano..
E no Inter não tirava o lugar ao Sneijder ou ao Stankovic para o por a jogar!

Ok esclarecido, já agora pega na vassoura e percorre vários clube e ala que se faz tarde! Vais fazer o favor a muita gente!

Isso não é desculpa..
Por haver jogadores com problemas disciplinares e falhas como profissionais, não significa que seja um salvo-conduto para os outros..
Muito melhor é o Adriano e foi dispensado por ser mau profissional!
O Guti ainda ontem veio dizer "é agora que vou às discotecas, não é aos 60 anos!"..

Esses gajos minam os plantéis..
Não estou a ver jogadores como o Zanetti que são excelentes profissionais à 25 anos, aceitarem meninos mimados a fazerem confusão!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 07:40

aceitam o Ballotelli!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 07:48

Ticius escreveu:aceitam o Ballotelli!!!

Já lá estava.. e só agora é que começou a levantar a garimpa..

e é o único.. o Quaresma não conta..
De resto ,apesar de tudo, o Inter é formado por grandes profissionais.. com as cores erradas!

Mas tu gostavas de ter o Guti no Inter?
Achas que era bom para a união do plantel?

Eu por mim era óptimo.. Guti, Cassano e mais 2 ou 3 assim e viravam Real Madrid!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 07:50

eu disse q não queria o Guti nem que dessem Guita!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:02

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Não gostavas de o ver no Inter porquê???

Porque não tem qualidade, ou por razões extra futebol?

Eu gostava de o ver no Inter.. Razz

Vais me dizer que é mau?

Para estas equipas é mau..
A qualidade que tem como jogador não compensa as falhas que tem como profissional.. Coloco-o no mesmo saco do Cassano..
E no Inter não tirava o lugar ao Sneijder ou ao Stankovic para o por a jogar!

Ok esclarecido, já agora pega na vassoura e percorre vários clube e ala que se faz tarde! Vais fazer o favor a muita gente!

Isso não é desculpa..
Por haver jogadores com problemas disciplinares e falhas como profissionais, não significa que seja um salvo-conduto para os outros..
Muito melhor é o Adriano e foi dispensado por ser mau profissional!
O Guti ainda ontem veio dizer "é agora que vou às discotecas, não é aos 60 anos!"..

Esses gajos minam os plantéis..
Não estou a ver jogadores como o Zanetti que são excelentes profissionais à 25 anos, aceitarem meninos mimados a fazerem confusão!

Claro que não mas temos que saber diferenciar os problemas não podes comparar o problema do Adriano e outros com o do Guti, independentemente da qualidade futebolística.

Para mim todos eram punidos fosse quem fosse. A pena dependia sim da gravidade do problema.

Mas uma coisa é certa não são Zanettis, nem Pirlos, nem Nuno Gomes que decidiam isso é apenas e só o corpo dirigente e o treinador, mais ninguém!!!

Todos queriam um profissional como o Maldini por exemplo, isso sabemos que é impossível. Tou curioso para ver o futuro do Guti, mas gostava de o ver num grande clube a jogar bem sem problemas.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:07

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Não gostavas de o ver no Inter porquê???

Porque não tem qualidade, ou por razões extra futebol?

Eu gostava de o ver no Inter.. Razz

Vais me dizer que é mau?

Para estas equipas é mau..
A qualidade que tem como jogador não compensa as falhas que tem como profissional.. Coloco-o no mesmo saco do Cassano..
E no Inter não tirava o lugar ao Sneijder ou ao Stankovic para o por a jogar!

Ok esclarecido, já agora pega na vassoura e percorre vários clube e ala que se faz tarde! Vais fazer o favor a muita gente!

Isso não é desculpa..
Por haver jogadores com problemas disciplinares e falhas como profissionais, não significa que seja um salvo-conduto para os outros..
Muito melhor é o Adriano e foi dispensado por ser mau profissional!
O Guti ainda ontem veio dizer "é agora que vou às discotecas, não é aos 60 anos!"..

Esses gajos minam os plantéis..
Não estou a ver jogadores como o Zanetti que são excelentes profissionais à 25 anos, aceitarem meninos mimados a fazerem confusão!

Claro que não mas temos que saber diferenciar os problemas não podes comparar o problema do Adriano e outros com o do Guti, independentemente da qualidade futebolística.

Para mim todos eram punidos fosse quem fosse. A pena dependia sim da gravidade do problema.

Mas uma coisa é certa não são Zanettis, nem Pirlos, nem Nuno Gomes que decidiam isso é apenas e só o corpo dirigente e o treinador, mais ninguém!!!

Todos queriam um profissional como o Maldini por exemplo, isso sabemos que é impossível. Tou curioso para ver o futuro do Guti, mas gostava de o ver num grande clube a jogar bem sem problemas.

Por mim podia ir para o Inter, At. Madrid ou algo do género.. Razz


Claro que não são os jogadores que decidem..
Mas posso dar-te um exemplo. Em 2007 havia a possibilidade do Cassano ingressar no Milan.
Os jogadores reuniram-se no balneário e apelaram ao Ancelotti e Galliani que não o trouxessem por o considerarem um foco de instabilidade!
Todos de acordo e ele não veio! Grazzie!!!!

Há jogadores que por onde passam deixam um rasto.. e já todos os conhecem!
Qualidade futebolistica têm a rodos.. mas os problemas que causam dão cabo de uma equipa!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Novo equipamento da Rússia!

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:12

http://www.record.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=00002439-0000-0000-0000-000000002439&contentid=b70137dc-61cf-432a-9aef-a6fb1d7f4481

Acho que está horrível!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 12 Nov 2009, 08:15

não desgosto
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 08:18

Lex escreveu:não desgosto

+1
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:20

Sim tu tens um no Milan que vamos ver o que dá, já no Barça dava indícios de gerar alguns problemas, mas muito por culpa do contrato/ estatuto, e posteriormente da crise psicológica.

O Ronaldinho é um caso que pode gerar problemas, seguramente o talento é enorme, mas pode muito bem conduzir a um problema no balneário, pelo que li parece está a recuperar a forma e a melhorar o comportamento, vamos ver.

O caso do Milan quando surgiu a possibilidade de contratar o Cassano, é exemplar, mas sabes bem que muitos queimam os colegas lá dentro não dando uma oportunidade de este mostrar que pode ter outra atitude que não a que o marcou no passado.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:22

Mil escreveu:Acho que está horrível!

Muito mau!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:26

El Argentino escreveu:Sim tu tens um no Milan que vamos ver o que dá, já no Barça dava indícios de gerar alguns problemas, mas muito por culpa do contrato/ estatuto, e posteriormente da crise psicológica.

O Ronaldinho é um caso que pode gerar problemas, seguramente o talento é enorme, mas pode muito bem conduzir a um problema no balneário, pelo que li parece está a recuperar a forma e a melhorar o comportamento, vamos ver.

O caso do Milan quando surgiu a possibilidade de contratar o Cassano, é exemplar, mas sabes bem que muitos queimam os colegas lá dentro não dando uma oportunidade de este mostrar que pode ter outra atitude que não a que o marcou no passado.


E quando se falou dele ingressar no Milan, fui contra!
Os clubes pagam sempre e eles só são profissionais quando lhes apetece, ou como é o caso do Ronaldinho, em ano de Mundial!
Não tenhas a menor dúvida que esta súbita vontade de voltar a jogar bem e ser "um menino bem comportado" está directamente ligada com o querer jogar no Mundial! Se fosse só pelo Milan ele continuava a receber bem e a festejar melhor!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 08:28

achas q ele está a jogar bem? eu acho q está ainda a anos luz do q é capaz de fazer!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:30

Ticius escreveu:achas q ele está a jogar bem? eu acho q está ainda a anos luz do q é capaz de fazer!!!

Melhorou imenso em relação ao passado recente.
Mas claro que está longe do que fez no Paris S.G. e no Barcelona!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:31

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Sim tu tens um no Milan que vamos ver o que dá, já no Barça dava indícios de gerar alguns problemas, mas muito por culpa do contrato/ estatuto, e posteriormente da crise psicológica.

O Ronaldinho é um caso que pode gerar problemas, seguramente o talento é enorme, mas pode muito bem conduzir a um problema no balneário, pelo que li parece está a recuperar a forma e a melhorar o comportamento, vamos ver.

O caso do Milan quando surgiu a possibilidade de contratar o Cassano, é exemplar, mas sabes bem que muitos queimam os colegas lá dentro não dando uma oportunidade de este mostrar que pode ter outra atitude que não a que o marcou no passado.


E quando se falou dele ingressar no Milan, fui contra!
Os clubes pagam sempre e eles só são profissionais quando lhes apetece, ou como é o caso do Ronaldinho, em ano de Mundial!
Não tenhas a menor dúvida que esta súbita vontade de voltar a jogar bem e ser "um menino bem comportado" está directamente ligada com o querer jogar no Mundial! Se fosse só pelo Milan ele continuava a receber bem e a festejar melhor!

Esse para mim levava com a vassoura, como o Guti tinha levado em certas alturas, entre outros.

Olha o Nani, nesta altura dá uma entrevista daquelas (não que me faça diferença), dá vontade de o pendurar pelas unhas dos pés, num 3º andar até o animal cair!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:32

Ticius escreveu:achas q ele está a jogar bem? eu acho q está ainda a anos luz do q é capaz de fazer!!!

Não fales em luz, deixa o lá estar!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Nani em entrevista ao Jornal I

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:33

O MANCHESTER
Quando é que surgiu o interesse do Manchester United?
Foi depois dessa fase. Recuperei a confiança e fiz um excelente final de época. Havia olheiros a verem-me e o meu empresário [Jorge Mendes] foi-me comunicando as coisas. Eu não queria sair, nem pensava nisso. Estava a crescer no Sporting, não tinha conquistado nada, nem o meu espaço na equipa. Depois, vou para a selecção e os rumores cresceram ainda mais. O Jorge Mendes veio então falar comigo e disse-me que o Manchester United estava interessado. E eu tenho de olhar pela minha carreira, não é? Se surgir um clube de top, eu vou, apesar de ser adepto do Barcelona.

Depois foi viver com Cristiano Ronaldo em Manchester, na casa dele.
É verdade, é verdade! À partida, a ideia era viver num hotel. Fiquei lá uns tempos, mas o Ronaldo, depois, pediu-me para ir viver com ele, que seria melhor.

Pediu-lhe a si e a Anderson (ex-FC Porto), não foi?
Sim, sim.

Boa-vida, não? Três miúdos novos a viverem numa casa.
[risos] Foi fantástico. Uma piscina, um campo de ténis. Andávamos sempre em competições uns contra os outros, a ver quem ganhava mais.

E quem ganhava mais? Fala-se de grandes duelos de pingue-pongue entre Nani e Ronaldo.
O Ronaldo ganhava mais. Por acaso tenho de dar-lhe mérito porque o gajo joga muito bem [risos]. Mas, atenção! Ele sabe que é equilibrado e comecei a recuperar a minha condição técnica [gargalhada]. É muito taco a taco!

Quem é o melhor jogador do mundo, actualmente?
Temos de ser sinceros, o Messi. Depois de tudo o que fez na época passada. Como o Cristiano tinha sido antes.

IV. ALEX FERGUSON
Como é Alex Ferguson?
É um gajo muito complicado, muito complicado. É duro. Se está tudo bem, está tudo bem. Mas se há alguma coisa que ele pense que está mal, está tudo lixado. Tanto te põe lá em cima como te arrasa no momento seguinte.

Já aconteceu isso consigo?
Então não? [sorriso] "Oh Nani, como é possível falhares isso!"

E grita com o jogador à frente de todos?
À frente de todos! E ninguém escapa ali, são todos iguais.

Mesmo Giggs e Neville?
Esses levam mais. Porque têm mais experiência. E é com "fuck" para a frente, "fuck" para trás.

Com a saída de Ronaldo, a pressão aumentou para o seu lado?
As pessoas esperam mais de mim mas não é fácil. Também não estão a fazer aquilo que disseram que iam fazer. Se calhar podia estar melhor, com mais golos. Imagine: faço um jogo espectacular hoje mas no jogo a seguir ninguém me garante que vá ser titular. A confiança quebra-se.

Acha que estão a gerir mal a sua carreira no clube?
Agora acho que sim. Mas também ainda é cedo e sei que falta muito campeonato. Só que não joguei os encontros importantes, como contra o Liverpool, o Manchester City ou o Tottenham. Não jogando esses jogos, fico um bocado triste, sim. E também estou meio tocado num pé, por isso vamos ver se as coisas melhoram daqui para a frente.

Pensa sair do Manchester United se continuar insatisfeito?
Não, não. Para já não penso nisso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Imprensa Inglesa sobre a entrevista de Nani

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:34

A entrevista do i a Nani chegou hoje aos jornais britânicos. Em menos de um dia, a imprensa aproveitou a entrevista para sublinhar as opiniões de Nani em dois dos capítulos: o Manchester United e Alex Ferguson.

O diário The Sun foi o que deu mais destaque às afirmações do ex-jogador do Sporting sobre o actual treinador do Manchester United. Nani disse ao i que o treinador é duro com toda a equipa e que o seu talento está ser desperdiçado na equipa inglesa. O tablóide sublinhou a acusação feita ao técnico inglês e exacerbou a ideia de que a sua carreira está a ser prejudicada pelas prioridades erradas no clube.

Da mesma forma, as ideias foram citadas por vários jornais na sua versão online, esta manhã. O Telegraph faz uma análise mais crítica, referindo que o tom dasabafo ao i chega na altura errada, já que, depois da saída de Ronaldo, a sua posição dentro da equipa está fragilizada. Mas não se fica por aqui. O diário britânico de referência adianta que a entrevista de Nani pode despertar a "ira de Alex Ferguson, depois de levantar o véu sobre o Manchester".

O resto dos media ingleses preferiu focar o Alex Ferguson que Nani conhece. A maioria das manchetes nos jornais online no país, como o The Guardian, SkySports e The Press Association, sublinha a revelação-chave de Nani sobre as "fúrias de Fergie".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:35

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Sim tu tens um no Milan que vamos ver o que dá, já no Barça dava indícios de gerar alguns problemas, mas muito por culpa do contrato/ estatuto, e posteriormente da crise psicológica.

O Ronaldinho é um caso que pode gerar problemas, seguramente o talento é enorme, mas pode muito bem conduzir a um problema no balneário, pelo que li parece está a recuperar a forma e a melhorar o comportamento, vamos ver.

O caso do Milan quando surgiu a possibilidade de contratar o Cassano, é exemplar, mas sabes bem que muitos queimam os colegas lá dentro não dando uma oportunidade de este mostrar que pode ter outra atitude que não a que o marcou no passado.


E quando se falou dele ingressar no Milan, fui contra!
Os clubes pagam sempre e eles só são profissionais quando lhes apetece, ou como é o caso do Ronaldinho, em ano de Mundial!
Não tenhas a menor dúvida que esta súbita vontade de voltar a jogar bem e ser "um menino bem comportado" está directamente ligada com o querer jogar no Mundial! Se fosse só pelo Milan ele continuava a receber bem e a festejar melhor!

Esse para mim levava com a vassoura, como o Guti tinha levado em certas alturas, entre outros.

Olha o Nani, nesta altura dá uma entrevista daquelas (não que me faça diferença), dá vontade de o pendurar pelas unhas dos pés, num 3º andar até o animal cair!!!

Como é óbvio..

Na altura falava-se de Ronaldinho ou Eto'o.. e eu sempre preferi que tivesse vindo o Eto'o!

É claro que agora que está no Milan há que fazer os possíveis para tirar o máximo proveito das suas características.
E se surgir uma oportunidade de o vender, como se falou do Man.City.. faça-se lucro e reforce-se a equipa!
Gostava de ter o Arshavin no lugar dele!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 08:36

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:achas q ele está a jogar bem? eu acho q está ainda a anos luz do q é capaz de fazer!!!

Não fales em luz, deixa o lá estar!!!

É uma pena pq a par do Messi ele é o Melhor jogador do Mundo!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:37

Mil escreveu:Gostava de ter o Arshavin no lugar dele!

Não me fales nesse menino, quantas vezes e à quantos anos eu falei desse menino?

Ah e tal quem é??? Já viram PORRA???
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:39

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:achas q ele está a jogar bem? eu acho q está ainda a anos luz do q é capaz de fazer!!!

Não fales em luz, deixa o lá estar!!!

É uma pena pq a par do Messi ele é o Melhor jogador do Mundo!!!

Para mim é um dos mais talentosos.. Não o melhor do Mundo.

O Messi este ano está outra vez com altos e baixos..
Pelo rendimento constante nos clubes, prefiro o Cristiano Ronaldo.

Mas até digo mais, não sendo um desse "génios", para mim o melhor do Mundo nos últimos anos até tem sido o Gerrard!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:40

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:Gostava de ter o Arshavin no lugar dele!

Não me fales nesse menino, quantas vezes e à quantos anos eu falei desse menino?

Ah e tal quem é??? Já viram PORRA???

epá.. tb tens de acertar.. não podem ser sempre Saganowskis!! Razz Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 08:43

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:Gostava de ter o Arshavin no lugar dele!

Não me fales nesse menino, quantas vezes e à quantos anos eu falei desse menino?

Ah e tal quem é??? Já viram PORRA???

epá.. tb tens de acertar.. não podem ser sempre Saganowskis!! Razz Razz Razz Razz

Tás a gozar comigo não??? Nem te respondo mais a esta questão de jogadores!!! Evil or Very Mad
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 08:46

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:Gostava de ter o Arshavin no lugar dele!

Não me fales nesse menino, quantas vezes e à quantos anos eu falei desse menino?

Ah e tal quem é??? Já viram PORRA???

epá.. tb tens de acertar.. não podem ser sempre Saganowskis!! Razz Razz Razz Razz

Tás a gozar comigo não??? Nem te respondo mais a esta questão de jogadores!!! Evil or Very Mad

Sim.. confirmo! Twisted Evil

Então porquê? Shocked
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 29 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos