the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Mil
Ticius
Lex
7 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Alcorcón humilha Real Madrid por 4-0!!!!

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:19

Inacreditável. O Real Madrid foi goleado em Alcorcón, nos arredores da capital espanhola, por impensáveis 0-4 (!), em jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei de Espanha.

Os locais, que militam na 2.ª Divisão B, marcaram por intermédio de Borja (16' e 52'), Arbeloa (na própria baliza, aos 22') e Ernesto, aos 40'.

É certo que os "merengues" ainda têm a segunda partida para tentar dar a volta à eliminatória mas este é um resultado que coloca definitivamente o técnico Pellegrini em maus lençóis, ele que estava já debaixo de fogo após a perda da liderança do campeonato para o Barcelona e a derrota caseira com o AC Milan (2-3) para a Liga dos Campeões.

Para além da surpreendente derrota e dos números, a falta de conexão defensiva do Real foi gritante, parecendo que o Alcorcón jogava contra uma equipa de amadores.

No fim da partida a confusão foi total. Os adeptos da casa invadiram o terreno de jogo para abraçar os novos heróis, ou então com o fim de provocar a formação derrotada, que de galáctica teve pouco.

O Alcorcón ainda não se qualificou, pois tem de disputar a segunda mão no Santiago Bernabéu, mas a hora é de festa e o clube tem todo o direito a celebrar. Pormenor para o defesa Iñigo López, que "trepou" a bancada para abraçar a família à sua espera com um sorriso de jubilo. Simples e humilde. Como um profissional de futebol deve ser.

Jorge Valdano, diretor-desportivo do Real, foi o primeiro a reagir e mostrou-se envergonhado com o sucedido: "Foi uma noite difícil e sei exactamente como se sente a comunidade madridista." O dirigente dirigiu-se aos adeptos com um "pedimos perdão". Quanto à saída de Pellegrini, Valdano evitou falar acerca do assunto.

Cantera

Borja foi um dos heróis da noite ao apontar 2 golos. O avançado do Alcorcón é um velho conhecido dos galácticos, pois foi formado nas escolas do Real e soma 4 golos em 3 jogos frente aos merengues. Primeiro foi no Leganés (2) em 2003 e hoje repetiu a façanha.

Clube modesto nascido há apenas 38 anos

O AD Alcorcón entrou na história do futebol espanhol. E entrou bem depressa, tendo em conta que este clube, dos arredores de Madrid, tem apenas 38 anos. Fundado em 1971, só há nove temporadas participa na 2.ª Divisão B - o equivalente ao 3.º escalão.

Esta época, o Alcorcón está na sexta posição do Grupo 2, a 5 pontos do líder Guadalajara, quando estão disputadas 10 jornadas. Curioso é que tem por adversário o Castilla, equipa B do... Real Madrid e com a qual vai jogar na 19.ª ronda.

O técnico é Juan Antonio Anquela, o mesmo que, antes da partida desta noite, dizia que a sua equipa seria como a Cinderela: "À meia-noite temos de regressar à dura realidade, mas, antes, dançamos com o príncipe." Pois, mas a dança continua...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:24

Fdx.. inacreditável..

Recebo uma mensagem do Ticius que dizia: "O real madrid está a levar 4 do alcorcon"..

E eu pensei.. "WTF!!.. isto ou é o Ticius a dar nos ácidos outra vez, ou é uma célula terrorista em Madrid again.." Razz

Nem nunca tinha ouvido o nome dessa equipa!!
Se bem me lembro, à uns tempos atrás tb se tinha passado uma cena parecida com o Barakaldo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 01:26

agora dão 5-0 em madrid... Razz

e graças á tua sms pude dormir descansado like a baby Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 01:31

Mil escreveu:O técnico é Juan Antonio Anquela, o mesmo que, antes da partida desta noite, dizia que a sua equipa seria como a Cinderela: "À meia-noite temos de regressar à dura realidade, mas, antes, dançamos com o príncipe." Pois, mas a dança continua...

HAHAHAHAH EM GRANDE!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:45

Ticius escreveu:agora dão 5-0 em madrid... Razz

e graças á tua sms pude dormir descansado like a baby Razz


Camarada clown ! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 03:34

Estava a ouvir a rádio quando ouvi que o Real estava a perder 4-0 com uma desconhecida equipa da 3ª divisão espanhola, pensei logo se o Rela perde por 4, o meu Atlético com o Quique deve tar a levar 8, parece que até nem começou mal, mas...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Arcane Qua 28 Out 2009, 04:18

El Argentino escreveu:Estava a ouvir a rádio quando ouvi que o Real estava a perder 4-0 com uma desconhecida equipa da 3ª divisão espanhola, pensei logo se o Rela perde por 4, o meu Atlético com o Quique deve tar a levar 8, parece que até nem começou mal, mas...

O teu Atlético... a minha Academica...a minha Sampdoria... epá eu até acho que era gajo de ter duas religiões (mesmo nao acreditando em nenhum Twisted Evil ) mas porra once you go Benfica there's no going back!
Como se partilha o amor do futebol por vários clubes?? Suspect
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qua 28 Out 2009, 04:30

Arcane.. não tiveste cá ontem.. quando ele disse.. a minha argentina já está no mundial e vocês??!! bahhh

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 04:37

Como alguém disse ontem, e muito bem amor e simpatia são coisas diferentes, mas é certo que a seguir ao Benfica o campeão nacional era seguramente a Académica, em Espanha quero que ganhe o Atlético, em Itália a Sampdória em Inglaterra o Liverpool!

Agora não sou como alguém que num jogo da champions no Estádio da Luz entre duas equipas do seu agrado ( Benfica e outra) se manifestou dividido, eu não o faria, Benfica sempre a vencer!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 04:38

Bloomer escreveu:Arcane.. não tiveste cá ontem.. quando ele disse.. a minha argentina já está no mundial e vocês??!! bahhh

É mentira???
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qua 28 Out 2009, 05:58

A federação belga anunciou ter retirado a licença de competição ao Mouscron, clube do primeiro escalão do futebol local, devido à acumulação de dívidas. O clube ainda pode recorrer da sentença que pode, a curto prazo, ditar a extinção do clube.

O Royal Excelsior Mouscron, que assume uma dívida de 800 mil euros e atrasos no pagamento de IVA, tinha pedido um novo prazo para pôr as contas em dia, mas este pedido foi recusado.

O clube ainda pode recorrer desta decisão, mas caso venha a ser confirmada a título definitivo a retirada da licença, todos os resultados obtidos esta temporada pelo Mouscron serão anulados e o clube cairá para o último lugar da tabela classificativa da corrente temporada.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qua 28 Out 2009, 05:58

El Argentino escreveu:
Bloomer escreveu:Arcane.. não tiveste cá ontem.. quando ele disse.. a minha argentina já está no mundial e vocês??!! bahhh

É mentira???

o teu país ainda não está no mundial!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 06:04

Bloomer escreveu:
El Argentino escreveu:
Bloomer escreveu:Arcane.. não tiveste cá ontem.. quando ele disse.. a minha argentina já está no mundial e vocês??!! bahhh

É mentira???

o teu país ainda não está no mundial!!

Não quero reeditar o dia de ontem, mas posso te dizer que a Selecção Argentina já está apurada para o Mundial, já a Selecção que vocês dizem representar Portugal ainda não está apurada.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qua 28 Out 2009, 06:22

os franceses da selecção argentina já lá estão?! big deal.. esperem pelos nossos..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Bayern vai reduzir plantel

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 07:01

O Bayern vai reduzir o seu lantel para 22 jogadores na pausa de inverno, adiantou o manager do clube alemão, Uli Hoeness, à revista "Sport Bild".

"O plantel será encurtado, isso é seguro. Quem quiser ficar, pode fazê-lo, mas estou convencido de que alguns jogadores tencionam sair", diz. O médio argentino Ernesto Sosa e o defesa brasileiro Breno são apontados como estando de partida. A estes o "Sport Bild" acrescenta os nomes do avançado italiano Luca Toni e do centro-campista ucraniano Anatoli Timochuk, contratado esta época por 11 milhões de euros.

Toni está insatisfeito com a condição de suplente e teme ficar fora da seleção italiana no Mundial de 2010, enquanto Timochuk pretende voltar ao Zenit.

Quem parece seguro, apesar da má campanha do Bayern, é Louis van Gaal. "Temos um treinador muito estável", considera Hoeness.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Matthäus recusa proposta por sms

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 07:03

O antigo internacional alemão Lotthar Matthäus recusou, através de uma mensagem escrita (vulgo sms), a proposta do Racing Avellaneda para assumir o comando técnico da equipa argentina, revela o jornal "Bild", citando fontes do clube su-americano.

O Racing Avellaneda garante ter cumprido todas as condições exigidas por Matthäus e mostra-se "surprendido" e "dececionado" pela nega do antigo médio, conforme disse Juan Cobián, assessor do clube argentino, ao jornal germânico.

De resto, as negociações entre Matthäus e o Racing Avellaneda foram muito atribuladas desde que o presidente do emblema argentino, Rodolfo Molina, anunciou a contratação do treinador. A esse anúncio seguiu-se um desmentido de Matthäus e logo a seguir um emenda do mesmo a dizer que estava em negociações. Nos último dias, o alemão admitiu que o acordo estava 80 por cento certo, mas que dependia de a sua mulher, Liliana, poder trabalhar como modelo na Argentina. Agora, surgiu a rutura. Final?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Mourinho vs. Balotelli vs. Santon

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 07:06

A polémica entre o avançado do Inter, Mario Balotelli, e o treinador português José Mourinho conheceu novo capítulo.

O ambiente ganhou efervescência quando Mourinho, questionado pela imprensa após o jogo com o Genoa sobre se Balotelli estava mais próximo de se afirmar na equipa campeã italiana, respondeu que o atacante efetuou, de facto, "um grande jogo, mas depois fez uma péssima semana de trabalho" e que era "um milagre um jovem ficar contente por guiar um carro pequeno e não pensar num Ferrari ou num Bentley".

A resposta surgiu agora por parte de Balotelli que, ao abandonar o centro de estágio do Inter no seu carro, parou junto a uma câmara televisiva e disse: "Não estou a conduzir um Ferrari".

Outro jogador que não tem tido vida fácil no Inter é o lateral-esquerdo Davide Santon. Nos últimos dias surgiram informações de que o jovem lateral-esquerdo de 18 anos poderia abandonar os nerazzurri em janeiro, na reabrtura do mercado. No entanto, o empresário do futebolista, Renzo Contratto, já veio negar esses rumores.

"Não fui contactado por ninguém com vista a uma possível transferência", esclarece o empresário, assegurando que "o jogador está feliz por continuar no Inter e o clube tem plena confiança nas suas qualidades".

O representante de Santon desmente ainda qualquer divergência com o treinador português: "O relacionamento entre Davide e Mourinho é muito bom".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 07:10

Mil escreveu:O Bayern vai reduzir o seu lantel para 22 jogadores na pausa de inverno, adiantou o manager do clube alemão, Uli Hoeness, à revista "Sport Bild".

"O plantel será encurtado, isso é seguro. Quem quiser ficar, pode fazê-lo, mas estou convencido de que alguns jogadores tencionam sair", diz. O médio argentino Ernesto Sosa e o defesa brasileiro Breno são apontados como estando de partida. A estes o "Sport Bild" acrescenta os nomes do avançado italiano Luca Toni e do centro-campista ucraniano Anatoli Timochuk, contratado esta época por 11 milhões de euros.

Toni está insatisfeito com a condição de suplente e teme ficar fora da seleção italiana no Mundial de 2010, enquanto Timochuk pretende voltar ao Zenit.

Quem parece seguro, apesar da má campanha do Bayern, é Louis van Gaal. "Temos um treinador muito estável", considera Hoeness.

José Sosa bem interessante este argentino que chegou a ser falado em tempos para Benfica e Sporting. É pena que não tenha sido feliz no Bayern.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Bobo Vieri no Botafogo!

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 07:56

O avançado italiano Christian jocolor Vieri, que na semana passada tinha anunciado o final da carreira, voltou atrás na decisão e está de volta aols relvados para representar o Botafogo, equipa do interior de São Paulo, no campeonato Paulista de 2010.

O veterano jogador de 36 anos já chegou a acordo com o clube brasileiro, faltando apenas o aval médico para ser apresentrado oficialmente.

jocolor Vieri encontra-se em Roma para efectuar os testes pedidos pelo Botafogo. "Está tudo certo. Já assinámos um pré-contrato e acertámos os pormenores", garantiu o empresário do jogador, Frank Assunção
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 10:09

Mil escreveu:O avançado italiano Christian jocolor Vieri, que na semana passada tinha anunciado o final da carreira, voltou atrás na decisão e está de volta aols relvados para representar o Botafogo, equipa do interior de São Paulo, no campeonato Paulista de 2010.

O veterano jogador de 36 anos já chegou a acordo com o clube brasileiro, faltando apenas o aval médico para ser apresentrado oficialmente.

jocolor Vieri encontra-se em Roma para efectuar os testes pedidos pelo Botafogo. "Está tudo certo. Já assinámos um pré-contrato e acertámos os pormenores", garantiu o empresário do jogador, Frank Assunção

Ainda não caiu em si, para perceber que o momento de pendurar as botas já chegou à algum tempo, acho que só ele é que ainda não percebeu isso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 11:24

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O avançado italiano Christian jocolor Vieri, que na semana passada tinha anunciado o final da carreira, voltou atrás na decisão e está de volta aols relvados para representar o Botafogo, equipa do interior de São Paulo, no campeonato Paulista de 2010.

O veterano jogador de 36 anos já chegou a acordo com o clube brasileiro, faltando apenas o aval médico para ser apresentrado oficialmente.

jocolor Vieri encontra-se em Roma para efectuar os testes pedidos pelo Botafogo. "Está tudo certo. Já assinámos um pré-contrato e acertámos os pormenores", garantiu o empresário do jogador, Frank Assunção

Ainda não caiu em si, para perceber que o momento de pendurar as botas já chegou à algum tempo, acho que só ele é que ainda não percebeu isso.

tas enganado ele ainda faz golos....
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 28 Out 2009, 13:13

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:O avançado italiano Christian jocolor Vieri, que na semana passada tinha anunciado o final da carreira, voltou atrás na decisão e está de volta aols relvados para representar o Botafogo, equipa do interior de São Paulo, no campeonato Paulista de 2010.

O veterano jogador de 36 anos já chegou a acordo com o clube brasileiro, faltando apenas o aval médico para ser apresentrado oficialmente.

jocolor Vieri encontra-se em Roma para efectuar os testes pedidos pelo Botafogo. "Está tudo certo. Já assinámos um pré-contrato e acertámos os pormenores", garantiu o empresário do jogador, Frank Assunção

Ainda não caiu em si, para perceber que o momento de pendurar as botas já chegou à algum tempo, acho que só ele é que ainda não percebeu isso.

tas enganado ele ainda faz golos....

Desc mas olha para o percurso dele nos últimos anos, quantos jogos jogou e quantos golos marcou, para mim acabou!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 29 Out 2009, 01:22

então Caicedo e o Keirrison já deviam ter acabado á mto!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qui 29 Out 2009, 01:30

e o mantorras? Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 29 Out 2009, 01:34

Bloomer escreveu:e o mantorras? Razz

esse qd joga marca!!! 8)


Última edição por Ticius em Qui 29 Out 2009, 01:37, editado 1 vez(es)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 25 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos