the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Mil
Ticius
Lex
7 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Spideralho Qua 07 Out 2009, 06:14

Ticius escreveu:ve-se logo q nao tem a minha escola...

Exacto. A tua escola é levar com a bola na tromba. Este deu com a bola na tromba.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Maradona surpreende: «Vou ver se continuo na selecção»

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 07:18

Surpreendente e polémico. Diego Maradona resolveu falar quando não estava previsto e deixou tudo e todos de boca aberta na Argentina e não só. O seleccionador não sabe se prossegue no cargo, mesmo que qualifique a equipa para o Mundial 2010.
«Depois destes dois jogos vou ver se continuo, vou avaliar», disse, em relação aos encontros decisivos com o Peru e o Uruguai, que decidem o apuramento da Argentina para o Campeonato da África do Sul.

Após a surpresa das declarações do astro argentino, a polémica: «A dado momento, Julio Grondona [presidente da federação] chamou-me à casa dele, ofereceu-me o cargo e, nessa altura, disse-lhe que era o homem mais feliz do mundo. Mas depois aconteceram algumas coisas e se as digo¿.Se continuar, será com as minhas condições.»

As palavras de Maradona, em forma de ultimato, podem ter a ver com uma situação que envolve, ainda que indirectamente, Pablo Aimar e Di María. De acordo com a imprensa do país, o seleccionador não gostou que Tevez e Zabaleta tivessem jogado na segunda-feira pelo Manchester City. Aimar e Di María não o fizeram pelo Benfica, e Diego Maradona tinha dito que lhe parecia óbvio que a Tevez e Zabaleta sucedesse o mesmo.

Assim, El Pibe queria que alguém da selecção fosse a Inglaterra pressionar o Manchester City para que a dupla argentina não actuasse. Ora, ao que parece, a federação não terá dado a visto a essa situação, Zabaleta lesionou-se e Maradona não quer chamar um substituto para o lateral. «Não convoco ninguém», disse.

O «Ole» escreve que esta não será a única razão, mas sim a última para o seleccionador ponderar abandonar o cargo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty ROMPER O CU!!!

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 07:21

Carlitos Tevez explodiu quando chegou à Argentina! Acusados de jogarem na selecção por dinheiro, o avançado do Manchester City levou tudo à frente e saiu em defesa dos internacionais do país. E usou linguagem pouco própria.

«Estou-me nas tintas que digam que estamos salvos economicamente», começou por dizer Tevez, citado pelo Clarin, para depois acrescentar, irritado: «Se sou milionário é porque jogo futebol e rompo o cu todos os dias a fazê-lo! Acham que quando entro em campo para jogar pela selecção penso nos milhões que tenho no banco?»

Tevez continuou no mesmo tom: «Não têm que me dar dinheiro para jogar na selecção!» O avançado só acalmou quando as perguntas foram direccionadas para outro tema. Ainda assim, não foi o suficiente para Tevez deixar as críticas de lado.

Questionado sobre a titularidade, o Apache declarou que apenas ia dizer que vinha «para ajudar» a equipa e não quis que houvesse novos mal-entendidos: «Da outra vez, quando disse algo sobre isso, afirmaram que coloquei pressão a Maradona. Agora digo que venho ajudar!»

O MIL E O LEX TB ROMPEM O CU TODOS OS DIAS E NO ENTANTO NÃO SÃO MILIONARIOS MAS SÃO FELIZES...
Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 07 Out 2009, 07:47

Ticius escreveu:Carlitos Tevez explodiu quando chegou à Argentina! Acusados de jogarem na selecção por dinheiro, o avançado do Manchester City levou tudo à frente e saiu em defesa dos internacionais do país. E usou linguagem pouco própria.

«Estou-me nas tintas que digam que estamos salvos economicamente», começou por dizer Tevez, citado pelo Clarin, para depois acrescentar, irritado: «Se sou milionário é porque jogo futebol e rompo o cu todos os dias a fazê-lo! Acham que quando entro em campo para jogar pela selecção penso nos milhões que tenho no banco?»

Tevez continuou no mesmo tom: «Não têm que me dar dinheiro para jogar na selecção!» O avançado só acalmou quando as perguntas foram direccionadas para outro tema. Ainda assim, não foi o suficiente para Tevez deixar as críticas de lado.

Questionado sobre a titularidade, o Apache declarou que apenas ia dizer que vinha «para ajudar» a equipa e não quis que houvesse novos mal-entendidos: «Da outra vez, quando disse algo sobre isso, afirmaram que coloquei pressão a Maradona. Agora digo que venho ajudar!»

O MIL E O LEX TB ROMPEM O CU TODOS OS DIAS E NO ENTANTO NÃO SÃO MILIONARIOS MAS SÃO FELIZES...
Razz

Fdx.. e eu que pensava ser o único a ROMPER O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS!!!
Afinal o LEX TB ROMPE O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS..


LEX.. dá-me a tua opinião.. o que achas de todo aquele espaço para fazer um Estaleiro Naval? Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Spideralho Qua 07 Out 2009, 07:49

Mil escreveu:
Ticius escreveu:Carlitos Tevez explodiu quando chegou à Argentina! Acusados de jogarem na selecção por dinheiro, o avançado do Manchester City levou tudo à frente e saiu em defesa dos internacionais do país. E usou linguagem pouco própria.

«Estou-me nas tintas que digam que estamos salvos economicamente», começou por dizer Tevez, citado pelo Clarin, para depois acrescentar, irritado: «Se sou milionário é porque jogo futebol e rompo o cu todos os dias a fazê-lo! Acham que quando entro em campo para jogar pela selecção penso nos milhões que tenho no banco?»

Tevez continuou no mesmo tom: «Não têm que me dar dinheiro para jogar na selecção!» O avançado só acalmou quando as perguntas foram direccionadas para outro tema. Ainda assim, não foi o suficiente para Tevez deixar as críticas de lado.

Questionado sobre a titularidade, o Apache declarou que apenas ia dizer que vinha «para ajudar» a equipa e não quis que houvesse novos mal-entendidos: «Da outra vez, quando disse algo sobre isso, afirmaram que coloquei pressão a Maradona. Agora digo que venho ajudar!»

O MIL E O LEX TB ROMPEM O CU TODOS OS DIAS E NO ENTANTO NÃO SÃO MILIONARIOS MAS SÃO FELIZES...
Razz

Fdx.. e eu que pensava ser o único a ROMPER O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS!!!
Afinal o LEX TB ROMPE O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS..


LEX.. dá-me a tua opinião.. o que achas de todo aquele espaço para fazer um Estaleiro Naval? Razz

Olha aí... A Lisnave já está mal tal como está... Com concorrência, aquilo vai pó badagaio...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 07:51

Mil escreveu:
Ticius escreveu:Carlitos Tevez explodiu quando chegou à Argentina! Acusados de jogarem na selecção por dinheiro, o avançado do Manchester City levou tudo à frente e saiu em defesa dos internacionais do país. E usou linguagem pouco própria.

«Estou-me nas tintas que digam que estamos salvos economicamente», começou por dizer Tevez, citado pelo Clarin, para depois acrescentar, irritado: «Se sou milionário é porque jogo futebol e rompo o cu todos os dias a fazê-lo! Acham que quando entro em campo para jogar pela selecção penso nos milhões que tenho no banco?»

Tevez continuou no mesmo tom: «Não têm que me dar dinheiro para jogar na selecção!» O avançado só acalmou quando as perguntas foram direccionadas para outro tema. Ainda assim, não foi o suficiente para Tevez deixar as críticas de lado.

Questionado sobre a titularidade, o Apache declarou que apenas ia dizer que vinha «para ajudar» a equipa e não quis que houvesse novos mal-entendidos: «Da outra vez, quando disse algo sobre isso, afirmaram que coloquei pressão a Maradona. Agora digo que venho ajudar!»

O MIL E O LEX TB ROMPEM O CU TODOS OS DIAS E NO ENTANTO NÃO SÃO MILIONARIOS MAS SÃO FELIZES...
Razz

Fdx.. e eu que pensava ser o único a ROMPER O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS!!!
Afinal o LEX TB ROMPE O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS..


LEX.. dá-me a tua opinião.. o que achas de todo aquele espaço para fazer um Estaleiro Naval? Razz

sabes bem q tou a falar dos vossos cus... não fujas com o rabo à seringa Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 07:51

Spideralho escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:Carlitos Tevez explodiu quando chegou à Argentina! Acusados de jogarem na selecção por dinheiro, o avançado do Manchester City levou tudo à frente e saiu em defesa dos internacionais do país. E usou linguagem pouco própria.

«Estou-me nas tintas que digam que estamos salvos economicamente», começou por dizer Tevez, citado pelo Clarin, para depois acrescentar, irritado: «Se sou milionário é porque jogo futebol e rompo o cu todos os dias a fazê-lo! Acham que quando entro em campo para jogar pela selecção penso nos milhões que tenho no banco?»

Tevez continuou no mesmo tom: «Não têm que me dar dinheiro para jogar na selecção!» O avançado só acalmou quando as perguntas foram direccionadas para outro tema. Ainda assim, não foi o suficiente para Tevez deixar as críticas de lado.

Questionado sobre a titularidade, o Apache declarou que apenas ia dizer que vinha «para ajudar» a equipa e não quis que houvesse novos mal-entendidos: «Da outra vez, quando disse algo sobre isso, afirmaram que coloquei pressão a Maradona. Agora digo que venho ajudar!»

O MIL E O LEX TB ROMPEM O CU TODOS OS DIAS E NO ENTANTO NÃO SÃO MILIONARIOS MAS SÃO FELIZES...
Razz

Fdx.. e eu que pensava ser o único a ROMPER O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS!!!
Afinal o LEX TB ROMPE O CÚ AO TICIUS TODOS OS DIAS..


LEX.. dá-me a tua opinião.. o que achas de todo aquele espaço para fazer um Estaleiro Naval? Razz

Olha aí... A Lisnave já está mal tal como está... Com concorrência, aquilo vai pó badagaio...

olha... este quer mesmo levar com o Joisetique... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Júlio César pode estar na mira do Man. United

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 01:04

O Manchester United está de olho no guarda-redes do Inter de Milão, Júlio César. E o aviso surge de onde menos se esperava. Susana Werner, mulher do jogador brasileiro, avisou que o marido "tem sido assediado por um grande clube" e a imprensa inglesa especula que possam ser os "red devils" o principal interessado.

Segundo a "Sky Sports", o internacional canarinho seria o substituto ideal para Edwin Van der Sar, que faz 39 anos no final deste mês e poderá pendurar as chuteiras no final da época.

Josias Cardoso, empresário de Júlio César, já veio a terreno tranquilizar os adeptos "nerazzurri", afirmando que existem "conversas com o Inter para renovar" o contrato do brasileiro. Todavia, "o acordo ainda não foi alcançado", tendo em vista um prolongamento do vínculo até 2012.

Entretanto, Susana Werner desmentiu no seu blog que tenha inventado toda esta história, remetendo os seus leitores para uma lista de "links" onde se terá inspirado para dizer que o marido era seguido por um grande clube.

Num dos links, Júlio César é visto como o substituto ideal de Van der Sar, mas apenas caso os red devils falhem a contratação de...Rui Patrício.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Maicon na mira do Manchester United

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 01:04

O internacional brasileiro, Maicon, do Inter de Milão, tem sido referenciado com um dos alvos para o reforço da equipa do campeão inglês, Manchester United. O empresário do jogador, Antonio Caliendo, afirma tratar-se de um interesse que "não é novo".

"O interesse do United no meu cliente não é algo de novo. Eles têm-no seguido há já algum tempo. Agora, parece-me que eles o estão a pressionar, embora pense que ainda não houve nenhuma oferta concreta", afirmou Caliendo ao orgão de comunicação italiano "Tuttopremier".

O defesa-direito, de 28 anos, chegou ao "Guiseppe Meazza" em 2006, proveniente do Mónaco, tornando-se numa das principais figuras da formação "nerazzurri" sob os comandos do treinador português, José Mourinho.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Inglaterra chama por Puyol

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 01:11

Carles Puyol está a ser alvo de cobiça por parte de Arsenal e Manchester City, segundo revela a edição de hoje do diário espanhol "Sport". Em final de contrato com os catalães, o internacional espanhol pode abandonar Camp Nou a custo zero.

Depois das várias negas dadas pelo defesa espanhol às propostas de renovação do vínculo que o liga ao Barça desde a época de 1996/197, o nome de Puyol surge nas cogitações dos dois emblemas ingleses, que procuram reforçar as respectivas zonas defensivas com o internacional espanhol.

O facto de o capitão dos "culés" poder ser transaccionado a custo zero apenas aguça mais o apetite dos colossos europeus, sendo expectável que mais interessados surjam com o aproximar do mês de Janeiro, altura em que o jogador poderá definir o seu futuro.

Puyol terá requisitado aos dirigentes "blaugrana" algum tempo para pensar no seu futuro, comprometendo-se a dar uma resposta definitiva até Dezembro. Ainda conforme o "Sport", o capitão do Barça e da selecção espanhola é um admirador confesso do estilo de jogo britânico, algo que, aliado à vontade do próprio em viver novas experiências fora da Catalunha, poderá indiciar a saída do defesa para a Premier League.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Evra deseja enfrentar o Real Madrid

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 01:12

Patrice Evra, lateral-esquerdo do Manchester United, disse à "Inside United", a nova revista dos "red devils", que espera enfrentar o Real Madrid na Liga dos Campeões e que quanto mais cedo for, melhor.

"Não consigo explicar, é apenas um 'feeling', mas há algo que me diz que vamos jogar com o Real", diz o internacional francês, completando a ideia: "Talvez esteja errado mas o 'feeling' está lá. Até pode ser já na próxima ronda. É de doidos!"

Seria um reencontro com Cristiano Ronaldo, seu antigo companheiro nos campeões ingleses. "Joguei uma vez contra ele num jogo dos sub-21, mas claro que depois estive com ele todos os dias a treinar no Manchester. Ele sabe que será muito difícil", considera Evra.

O defesa aborda ainda, na entrevista ao "Inside United", o reencontro e a aposta com o argentino Carlos Tevez, no dérbi com o City, as suas ambições profissionais e a sua família.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Para já... agente de Adriano descarta saída para o Milan

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 01:19

Gilmar Rinaldi, representante de Adriano, desmente «categoricamente» que tenham existido contactos com responsáveis do AC Milan com vista à contratação do avançado brasileiro, actualmente a actuar no Flamengo, mas não descarta uma possível saída do «Imperador» no próximo ano.

«Adriano no Milan? Desminto categoricamente. Ele está com a selecção brasileira, definitivamente não há nada oficial. Sou amigo de Ariedo Braida (director-geral do Milan) mas ninguém sabe de nada. O Adriano está muito contente no Flamengo, é o melhor marcador do campeonato brasileiro apesar de ter jogado menos seis encontros que os restantes. Por agora, ele que ficar no Brasil até ao Mundial», referiu Rinaldi em declarações à Sky Itália.

O agente não descartou, porém, uma possível saída do jogador, que este Verão rescindiu com o Inter de José Mourinho, para Europa no próximo ano: «Por agora o plano é esse. Pode sair do Flamengo em Janeiro, mas ele quer ficar no Brasil até Maio.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 01:20

Mil escreveu:
Gilmar Rinaldi, representante de Adriano, desmente «categoricamente» que tenham existido contactos com responsáveis do AC Milan com vista à contratação do avançado brasileiro, actualmente a actuar no Flamengo, mas não descarta uma possível saída do «Imperador» no próximo ano.

«Adriano no Milan? Desminto categoricamente. Ele está com a selecção brasileira, definitivamente não há nada oficial. Sou amigo de Ariedo Braida (director-geral do Milan) mas ninguém sabe de nada. O Adriano está muito contente no Flamengo, é o melhor marcador do campeonato brasileiro apesar de ter jogado menos seis encontros que os restantes. Por agora, ele que ficar no Brasil até ao Mundial», referiu Rinaldi em declarações à Sky Itália.

O agente não descartou, porém, uma possível saída do jogador, que este Verão rescindiu com o Inter de José Mourinho, para Europa no próximo ano: «Por agora o plano é esse. Pode sair do Flamengo em Janeiro, mas ele quer ficar no Brasil até Maio.»

não deixa de ser clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 01:21

Mil escreveu:
O Manchester United está de olho no guarda-redes do Inter de Milão, Júlio César. E o aviso surge de onde menos se esperava. Susana Werner, mulher do jogador brasileiro, avisou que o marido "tem sido assediado por um grande clube" e a imprensa inglesa especula que possam ser os "red devils" o principal interessado.

Segundo a "Sky Sports", o internacional canarinho seria o substituto ideal para Edwin Van der Sar, que faz 39 anos no final deste mês e poderá pendurar as chuteiras no final da época.

Josias Cardoso, empresário de Júlio César, já veio a terreno tranquilizar os adeptos "nerazzurri", afirmando que existem "conversas com o Inter para renovar" o contrato do brasileiro. Todavia, "o acordo ainda não foi alcançado", tendo em vista um prolongamento do vínculo até 2012.

Entretanto, Susana Werner desmentiu no seu blog que tenha inventado toda esta história, remetendo os seus leitores para uma lista de "links" onde se terá inspirado para dizer que o marido era seguido por um grande clube.

Num dos links, Júlio César é visto como o substituto ideal de Van der Sar, mas apenas caso os red devils falhem a contratação de...Rui Patrício.

que vá o Rui... drunken
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Inter não arrisca e propõe renovação a Júlio César

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 01:32

O guarda-redes Júlio César negou as palavras da sua mulher Susana Werner, escritas no blog pessoal, mas o empresário do brasileiro, Josias Cordoso, confirmou o interesse do Manchester United. O Inter decidiu não arriscar e apresentou uma proposta de renovação ao guardião que reúne a preferência de Mourinho para a baliza.

Marco Branca, director desportivo dos nerazzurri, confirmou esta decisão do emblema transalpino, em declarações à ‘Gazzetta dello Sport’.

«Estamos a trabalhar para encontrar uma solução. O contrato dele [Júlio César] vai ser ajustado. Não há qualquer problema e as negociações estão a decorrer de forma tranquila», destacou o dirigente.

«O Manchester United manifestou interesse no Júlio, mas nunca apresentou qualquer proposta oficial ao Inter», afirmou o empresário do internacional 'canarinho'.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 01:34

Mil escreveu:O guarda-redes Júlio César negou as palavras da sua mulher Susana Werner, escritas no blog pessoal, mas o empresário do brasileiro, Josias Cordoso, confirmou o interesse do Manchester United. O Inter decidiu não arriscar e apresentou uma proposta de renovação ao guardião que reúne a preferência de Mourinho para a baliza.

Marco Branca, director desportivo dos nerazzurri, confirmou esta decisão do emblema transalpino, em declarações à ‘Gazzetta dello Sport’.

«Estamos a trabalhar para encontrar uma solução. O contrato dele [Júlio César] vai ser ajustado. Não há qualquer problema e as negociações estão a decorrer de forma tranquila», destacou o dirigente.

«O Manchester United manifestou interesse no Júlio, mas nunca apresentou qualquer proposta oficial ao Inter», afirmou o empresário do internacional 'canarinho'.

é a diferença dos grandes clubes... uns renovam com Storaris outros com Julios Cesar.... cheers 8)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Celtic quer jogar na Premier League

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 05:43

O desejo dos responsáveis do Celtic de Glasgow de disputar a Premier League inglesa não é recente, mas voltou a ser assunto na Grã-Bretanha.

Em entrevista à BBC, Peter Lawwell, diretor-geral do clube, voltou a falar do campeonato escocês como "um pequeno mercado" onde "apenas duas equipas se arriscam a ser campeãs".

"O Celtic e o Rangers são dois clubes enormes. Jogar num campeonato tão pouco competitivo acaba por ser uma grande frustração para nós", considerou Lawwell.

"Estamos a desenvolver contactos que nos possam pemitir entrar num ambiente que nos possibilite uma expansão a um nível global. Temos esperança que isso acabará por acontecer", concluiu o dirigente dos "católicos".

Atualmente, os responsáveis da Premier League inglesa têm em mãos um projeto que visa o desenvolvimento de um segundo escalão onde os gigantes escoceses possam competir.

O WILLIAM WALLACE ESTÁ A DAR VOLTAS AO TUMULO!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qui 08 Out 2009, 05:51

Freeeeeeeeeeedom... not!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 06:00

Bloomer escreveu:Freeeeeeeeeeedom... not!

lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Gomis desmaia desde os 14 anos

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 07:04

O desmaio de Gomis no treino da seleção francesa - pouco mais de 2 meses depois do ocorrido no particular com o Deportivo da Corunha - causou grande preocupação nos companheiros de equipa mas segundo o médico do Lyon, Emmanuel Orhant, não há qualquer razão para alarme. "Não estamos preocupados e o menos preocupado de todos é Bafé", disse já esta quinta-feira.

Afinal os desmaios de Gomis já não são de agora. No Saint-Etienne há o registo de um, quando o jogador tinha 17 anos.

Exames cardíacos feitos em 2002 e repetidos em 2004, 2005 e 2007 determinam que sofre de uma síncope benigna.

"Recebemos relatórios de uma dezena de cardiologistas que o seguiram nos últimos anos. A conclusão foi a mesma para todos: não há contra indicação para a prática do desporto", esclarece Emmanuel Orhant.

"A nossa obrigação é assegurar que Bafé está de boa saúde e podemos dizer que assim é. Os exames feitos a 28 de setembro assim o confirmam", continuou, adiantando que tudo não passará de uma consequência do stress.

E PARAR DE JOGAR À BOLA... NÃO???
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Adriano pode regressar à Europa

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 07:04

Adriano, melhor marcador da Brasileirão com 15 golos, pode deixar a curto prazo o Flamengo. Segundo o empresário Flávio Pinto, o jogador de 27 anos, tem um "nome sonante na Europa" e " não descarta a hipótese de voltar a jogar na Europa".

Feliz no clube brasileiro - "onde recuperou a alegria de jogar" - e na seleção brasileira, Adriano tem recebido ofertas, mas Fávio Pinto garante que "não chegou nenhuma do Milan", como adiantou o "Corriere dello Sport".

"Adriano não descarta o regresso à Europa mas a decisão será tomada quando houver uma proposta concreta. Tem de ser ponderado o aspecto económico, a equipa, a duração do contrato e os objetivos do jogador", disse Flávio Pinto.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 07:06

Ticius escreveu:O desmaio de Gomis no treino da seleção francesa - pouco mais de 2 meses depois do ocorrido no particular com o Deportivo da Corunha - causou grande preocupação nos companheiros de equipa mas segundo o médico do Lyon, Emmanuel Orhant, não há qualquer razão para alarme. "Não estamos preocupados e o menos preocupado de todos é Bafé", disse já esta quinta-feira.

Afinal os desmaios de Gomis já não são de agora. No Saint-Etienne há o registo de um, quando o jogador tinha 17 anos.

Exames cardíacos feitos em 2002 e repetidos em 2004, 2005 e 2007 determinam que sofre de uma síncope benigna.

"Recebemos relatórios de uma dezena de cardiologistas que o seguiram nos últimos anos. A conclusão foi a mesma para todos: não há contra indicação para a prática do desporto", esclarece Emmanuel Orhant.

"A nossa obrigação é assegurar que Bafé está de boa saúde e podemos dizer que assim é. Os exames feitos a 28 de setembro assim o confirmam", continuou, adiantando que tudo não passará de uma consequência do stress.

E PARAR DE JOGAR À BOLA... NÃO???

Os desmaios podem não ter nada a haver com o exercício físico (como parecem indicar os cardiologistas).. e se assim for, porque não haveria de "jogar à bola"?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 07:07

clown Adriano
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Out 2009, 07:09

Mil escreveu:
Ticius escreveu:O desmaio de Gomis no treino da seleção francesa - pouco mais de 2 meses depois do ocorrido no particular com o Deportivo da Corunha - causou grande preocupação nos companheiros de equipa mas segundo o médico do Lyon, Emmanuel Orhant, não há qualquer razão para alarme. "Não estamos preocupados e o menos preocupado de todos é Bafé", disse já esta quinta-feira.

Afinal os desmaios de Gomis já não são de agora. No Saint-Etienne há o registo de um, quando o jogador tinha 17 anos.

Exames cardíacos feitos em 2002 e repetidos em 2004, 2005 e 2007 determinam que sofre de uma síncope benigna.

"Recebemos relatórios de uma dezena de cardiologistas que o seguiram nos últimos anos. A conclusão foi a mesma para todos: não há contra indicação para a prática do desporto", esclarece Emmanuel Orhant.

"A nossa obrigação é assegurar que Bafé está de boa saúde e podemos dizer que assim é. Os exames feitos a 28 de setembro assim o confirmam", continuou, adiantando que tudo não passará de uma consequência do stress.

E PARAR DE JOGAR À BOLA... NÃO???

Os desmaios podem não ter nada a haver com o exercício físico (como parecem indicar os cardiologistas).. e se assim for, porque não haveria de "jogar à bola"?

Acho q desmaiar nunca é bom... e já acontece desde os 14 anos!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 07:25

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:O desmaio de Gomis no treino da seleção francesa - pouco mais de 2 meses depois do ocorrido no particular com o Deportivo da Corunha - causou grande preocupação nos companheiros de equipa mas segundo o médico do Lyon, Emmanuel Orhant, não há qualquer razão para alarme. "Não estamos preocupados e o menos preocupado de todos é Bafé", disse já esta quinta-feira.

Afinal os desmaios de Gomis já não são de agora. No Saint-Etienne há o registo de um, quando o jogador tinha 17 anos.

Exames cardíacos feitos em 2002 e repetidos em 2004, 2005 e 2007 determinam que sofre de uma síncope benigna.

"Recebemos relatórios de uma dezena de cardiologistas que o seguiram nos últimos anos. A conclusão foi a mesma para todos: não há contra indicação para a prática do desporto", esclarece Emmanuel Orhant.

"A nossa obrigação é assegurar que Bafé está de boa saúde e podemos dizer que assim é. Os exames feitos a 28 de setembro assim o confirmam", continuou, adiantando que tudo não passará de uma consequência do stress.

E PARAR DE JOGAR À BOLA... NÃO???

Os desmaios podem não ter nada a haver com o exercício físico (como parecem indicar os cardiologistas).. e se assim for, porque não haveria de "jogar à bola"?

Acho q desmaiar nunca é bom... e já acontece desde os 14 anos!!!

Sim, mas pelos vistos os desmaios tanto podem acontecer a correr como a cagar..
Sendo assim, é indiferente o que ele faça.. o futebol não agrava o risco!
Se fosse piloto do Red Bull Air Racing.. aí já podia ser "chato" desmaiar.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Futebol Internacional - Página 21 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos