the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+4
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
8 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 23 Abr 2009, 04:00

Tem o pseudo brasileiro-tuga... rafael da silva clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 23 Abr 2009, 04:01

se o Diego apanha 3 anos e meio então o Pepe vai para a forca... Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 04:02

quanto acham que vai apanhar o pepe?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 23 Abr 2009, 04:05

mais ao menos 10 jogos... se tanto.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 04:07

6 a 8 jogos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 04:07

pois, tb tava com essa ideia, mas n sei
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 04:12

ele até já diz que quer abandonar o futebol..

Mas sendo sincero, apesar de grave, acho que já houve bem piores recentemente no campeonato espanhol..


Lembro-me de um gajo que desfez as fuças a outro.. acho que era o Arango, mas não tenho a certeza..
o Ticius já se lembra.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 23 Abr 2009, 04:14

youtube me
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Vieri no Brasil!

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 11:19

O futuro de Vieri pode passar pelo Brasil. O jogador italiano, que rescindiu recentemente contrato com a Atalanta, aceitou reduzir drasticamente o seu antigo salário para jogar no Brasil.

Segundo o site Lancenet, já são quatro as equipas, três das quais em finais de Estaduais, interessadas no internacional italiano.

"Existem 90% de hipóteses dele vir para o Brasil. Vieri quer jogar aqui e está feliz com esta oportunidade. Resta apenas o acerto de valores", revelou o representante de Vieri.

"Ele está em perfeita forma. Está a treinar enquanto não assina com um clube. O sonho de Vieri é disputar o Mundial'2010. Marcello Lippi (técnico da seleção italiana) disse que, se estiver a jogar com frequência, tem oportunidades de ir", disse ao Lancenet Sergio Berti.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Crespo & Verón podem voltar à Lazio-1

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 11:20

O avançado do Inter de Milão, Hernán Crespo, estará perto de retornar ao seu antigo clube, a Lazio.

Segundo informa esta quinta-feira, o "24oredisport.com" o veterano argentino mudar-se-á para o Olímpico de Roma no final desta temporada, por estar em final de contrato com a equipa de José Mourinho e receberá cerca de 1 milhão de euros por época.

Véron também na calha

A par de Crespo, também o veterano argentino, Juan Sebastian Véron, atualmente ao serviço dos Estudiantes de la Plata, poderá regressar ao clube da capital italiana, do qual rumou para o Manchester United em 2001.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 23 Abr 2009, 11:42

Mil escreveu:O futuro de Vieri pode passar pelo Brasil. O jogador italiano, que rescindiu recentemente contrato com a Atalanta, aceitou reduzir drasticamente o seu antigo salário para jogar no Brasil.

Segundo o site Lancenet, já são quatro as equipas, três das quais em finais de Estaduais, interessadas no internacional italiano.

"Existem 90% de hipóteses dele vir para o Brasil. Vieri quer jogar aqui e está feliz com esta oportunidade. Resta apenas o acerto de valores", revelou o representante de Vieri.

"Ele está em perfeita forma. Está a treinar enquanto não assina com um clube. O sonho de Vieri é disputar o Mundial'2010. Marcello Lippi (técnico da seleção italiana) disse que, se estiver a jogar com frequência, tem oportunidades de ir", disse ao Lancenet Sergio Berti.

Ele quer é Pagode...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 23 Abr 2009, 12:17

Vai fazer dupla com o Adriano! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Inter pretende trocar Quaresma por Deco

Mensagem  Mil Sex 24 Abr 2009, 08:53

Ernesto Bronzetti, agente FIFA italiano, garantiu esta sexta feira, a intenção do Inter trocar os jogadores portugueses Quaresma e Deco.

O interesse do clube "nerazzurri" em efectuar a troca de Deco, atualmente no Chelsea, utilizando Quaresma como moeda de troca, é agora divulgado por Ernesto Bronzetti: "Deco pode vir para Milão por troca de Quaresma", referiu o agente italiano ao "AGR".

O Inter comprou Ricardo Quaresma, 25 anos, ao FC Porto no último dia do verão passado, mas o português falhou a sua adaptação ao futebol italiano. O Inter decidiu emprestar o jogador ao Chelsea durante o mercado de Inverno, em Janeiro, onde não tem participado em muitos jogos.

Quaresma apenas realizou 13 jogos pelo Inter, marcando 1 golo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Ibrahimovic: «Quero algo novo»

Mensagem  Mil Sex 24 Abr 2009, 08:54

O avançado do Inter Milão, Zlatan Ibrahimovic admitiu que, embora tenha contrato com os "nerazzurri" até 2013, pode deixar o clube este verão e prosseguir para uma nova equipa.

"Tenho contrato com o Inter e estou bem aqui, mas ao mesmo tempo gostava de experimentar algo novo porque já estou em Itália há cinco anos", explicou Ibra ao "Eurosport".

"Já ganhei tudo o que tinha para ganhar em Itália e aprendi muito com o país. No entanto, chegas a um ponto da tua vida em que te apercebes que queres algo novo", acrescentou.

Uma possível saída do avançado sueco este verão pode trazer vários problemas ao Inter, já que rescindiram o contrato com o seu outro avançado, o brasileiro Adriano.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Sex 24 Abr 2009, 09:38

Mil escreveu:O avançado do Inter Milão, Zlatan Ibrahimovic admitiu que, embora tenha contrato com os "nerazzurri" até 2013, pode deixar o clube este verão e prosseguir para uma nova equipa.

"Tenho contrato com o Inter e estou bem aqui, mas ao mesmo tempo gostava de experimentar algo novo porque já estou em Itália há cinco anos", explicou Ibra ao "Eurosport".

"Já ganhei tudo o que tinha para ganhar em Itália e aprendi muito com o país. No entanto, chegas a um ponto da tua vida em que te apercebes que queres algo novo", acrescentou.

Uma possível saída do avançado sueco este verão pode trazer vários problemas ao Inter, já que rescindiram o contrato com o seu outro avançado, o brasileiro Adriano.

Só se for para o Benfica pq de resto tá mas é caladinho!!! clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Pepe apanha dez jogos

Mensagem  Ticius Sex 24 Abr 2009, 09:42

O Comité de Competições da federação espanhola de futebol (RFEF) aplicou dez jogos de suspensão a Pepe na sequência das ações do defesa do Real Madrid no encontro frente ao Getafe, no qual pontapeou Casquero, pelo que foi expulso, e depois esmurrou Albín e insultou o árbitro.

Os elementos daquele órgão balançavam entre oito e 10 jogos de castigo, mas acabaram por decidir aplicar o número máximo.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Tevez: «Será o meu último ano com o Man. Utd.»

Mensagem  Ticius Sex 24 Abr 2009, 09:43

O avançado argentino Carlos Tevez admitiu que se encontra frustrado com o papel secundário no Manchester United e que precisa de sair do clube.

"Preciso de continuidade na equipa para dar o meu melhor. Como isto não acontece, penso que será o meu último ano aqui", disse.

"Sei que o United tem vários bons jogadores, mas preciso de jogar mais. Não entendo o facto de não ter participado em jogos decisivos como contra o Chelsea."

Tevez explicou que as razões que o levam a querer sair de Old Trafford passam também pela sua família.

"Quero encontrar um país perfeito para a minha família, especialmente para a minha filha. Tenho muito respeito pelo clube, mas de um ponto de vista pessoal sair é a melhor decisão."

Esta confissão do argentino de 25 anos deverá alertar o gigante da liga espanhola, Real Madrid. O Inter Milão, Juventus, Chelsea e o Manchester City também já expressaram o seu interesse no jogador.

"Tenho tido várias ofertas, não só de Espanha. Preciso de ver para que clube vou e o que se pode fazer", concluiu.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Adeptos do At. Madrid insultam jogadores

Mensagem  Ticius Sex 24 Abr 2009, 09:43

Os jogadores do Atlético Madrid foram recebidos pelos adeptos com insultos à entrada do treino esta sexta-feira, tendo em conta as recentes más prestações da equipa.

Aparentemente, o último resultado obtido, que resultou numa pesada derrota contra o Racing Santander (5-1), fez explodir a frustração de vários adeptos que os classificaram de "sem vergonhas".

De acordo com a "Marca", a equipa teve que ser acompanhada por guardas até ao campo de treino, em preparação para o encontro com o Sporting Gijon este fim-de-semana.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Sex 24 Abr 2009, 10:04

Então.. o Pepe volta pró ano!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Sáb 25 Abr 2009, 06:56

As primeiras linhas desta crónica são dirigidas aos jogadores de futebol. Tenho uma dica importante para dar.

Ora com licença, aqui vai: expandir. Abrir um negócio.

Uma papelaria, um talho, uma barraca na feira popular, tanto faz, não é importante.

Importante é ter uma actividade por conta própria, declarada nas finanças e com contabilidade organizada.

O objectivo, claro, é evitar ser profissional de futebol. Pode continuar a ser jogador, com tudo a que tem direito, mas sem o rótulo de profissional.

Afinal possui outra actividade. Passa recibos verdes com retenção na fonte e está isento dos pagamentos à Segurança Social.

Nesse momento, e tenho para mim que esta é uma informação segura, a vida do jogador tornar-se-á muito mais simples.

Afinal de contas não há pior cruz para quem joga futebol do que ser profissional.

Pepe, por exemplo. Perdeu a cabeça no jogo com o Getafe. Apesar disso qual é a crítica que lhe se faz?

Que não soube comportar-se como um profissional de futebol e que teve um comportamento indigno para um jogador profissional.

Nesta altura imagino como a vida de Pepe seria bem mais simples se fosse, sei lá, um profissional de seguros. Ou um profissional de hotelaria.

Nesse caso poderia perder a cabeça à vontade, era um ser humano e tinha direito a vinte segundos de loucura.

Um jogador que perde a cabeça, não tem um comportamento digno para um profissional de futebol.

Reage a um insulto, não tem um comportamento digno para um profissional.

Tem uma altercação no trânsito, não tem um comportamento digno para um profissional.

Eu, que estou farto de ver gente perder a cabeça no trânsito, estranho tudo isto.

Acho que um momento de descontrolo acontece todos. Eu, pelo menos, já perdi a cabeça e não gosto sequer de me lembrar.

Por isso sou incapaz de crucificar Pepe. O sentimento de culpa fará o trabalho por mim.

Não quero, entendam-me, desculpar a atitude do jogador. Ele próprio já reconheceu que foi um comportamento grave e intolerável.

Como seria com qualquer outro ser humano. Não é por ser um profissional de futebol que a atitude de Pepe adquire maior gravidade.

Perdeu uma vez a cabeça, acho que isso não o transforma propriamente num Avelino Ferreira Torres.

A não ser, claro, que os profissionais de futebol estejam proibidos de ser tomados por uma reacção nervosa.

«Box-to-box» é um espaço de opinião da autoria de Sérgio Pereira, jornalista do Maisfutebol, que escreve aqui todas as semanas

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Dom 26 Abr 2009, 04:33

acordo - Futebol Internacional - Página 38 3097479_bQ053
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Dom 26 Abr 2009, 13:10

mil onde está a tal entrevista ao Arshavin que falaste?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Dom 26 Abr 2009, 16:34

eu vi logo depois do jogo.. na TV
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Inter perde (0-1) na visita a Nápoles

Mensagem  Mil Seg 27 Abr 2009, 01:40

O Inter Milão, de José Mourinho, perdeu este domingo na deslocação a Nápoles, por 1-0, no encontro que fechou a 33.ª jornada da Serie A.

Um golo de Zalayeta (73') fez o resultado no San Paolo, ditando a 3.ª derrota dos "nerazzurri" no campeonato desta temporada, num encontro em que Luís Figo foi titular, sendo substituído por Mancini 3 minutos antes do tento napolitano.

De qualquer forma, a equipa orientada pelo técnico português conta ainda com 7 pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor, o rival AC Milan, quando faltam apenas 5 jornadas para o terminar a prova.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Marselha triunfa e reforça liderança

Mensagem  Mil Seg 27 Abr 2009, 01:40

O Olympique Marselha arrancou uma preciosa vitória, por 2-1, na visita a Lille e reforçou a liderança na Liga francesa, contando agora com 5 pontos de vantagem sobre o Bordéus, que apenas joga apenas na quarta-feira, deslocando-se a Rennes.

Depois de uma primeira parte marcada pelo penálti desperdiçado por Michel Bastos aos 41 minutos - Mandanda defendeu o remate do médio brasileiro -, a equipa da casa colocou-se mesmo em vantagem logo após o intervalo, com Hazard (49') a bater o guardião marselhês na conclusão de uma excelente combinação do ataque do Lille.

A perder, o Marselha partiu de imediato à procura do empate, que conseguiu não muito depois, com Cheyrou (54') a finalizar de pé esquerdo após centro de Kaboré da direita. A festa visitante aumentou 3 minutos volvidos, pois Niang voltou a marcar após uma recuperação de bola de Valbuena.

Com este resultado, os marselheses deram uma passo importante na corrida ao título gaulês, quando ficam a faltar 5 jornadas para o final do campeonato. Já o Lille atrasou-se na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima época, ocupando o 6.º lugar, com 56 pontos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos