the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+4
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
8 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty At.Madrid 1-3 Barcelona - Hattrick de Messi!!

Mensagem  Mil Ter 06 Jan 2009, 16:45

Simão, Maniche e Paulo Assunção foram hoje derrotados na primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei ao perderem em casa por 1-3 com o Barcelona. Um hat-trick de Messi foi suficiente para anular o tento solitário dos colchoneros.

Com os três portugueses no «onze» inicial, a criatividade de Messi foi determinante para a vitória da sua equipa. O primeiro golo do Barça surgiu aos 12 minutos, numa jogada dividida entre o argentino e Alves.

Mas o desafio acabou por resolver-se na etapa complementar, com o Messi a dilatar o marcador aos 57 minutos, ao converter uma grande penalidade, após falta de Heitinga. O At. Madrid reagiu à desvantagem de dois golos através de um golo de Ujfalusi (69 min).

O marcador fica selado com Messi a fazer o 3-1 aos 79 minutos e ser substituído dois minutos volvidos. Quem também deixou o jogo mais cedo foi Maniche que foi substituído aos 77 minutos para dar lugar a Miguel de las Cuevas.

Simão (38 min), Maniche (39 min) e Paulo Assunção (51 min) viram o juiz da partida mostrar-lhe a cartolina amarela.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Messi não "convoca" C.Ronaldo!

Mensagem  Mil Ter 06 Jan 2009, 16:46

A pedido da UEFA, no âmbito da eleição da melhor equipa de 2008, cuja votação decorre no site oficial do organismo, o argentino Lionel Messi revelou as suas apostas. Destaque para a ausência de... Cristiano Ronaldo.

Eis as escolhas do jogador do Barcelona:

Guarda-redes: Petr Cech (Chelsea)
«É muito bom entre os postes e também quando sai da baliza. Tem mãos muito seguras.»

Defesa-direito: Maicon (Inter)
«Gosto do estilo deste lateral brasileiro. É rápido, utiliza bem a bola e toma boas decisões quando ataca.»

Defesa-central: Rio Ferdinand (Manchester United)
«É muito bom no jogo aéreo e muito forte com os pés. É muito difícil deixar-se ultrapassar.»

Defesa-central: Carles Puyol (Barcelona)
«É um líder, tem um optimismo contagiante e nunca perde a bola. É um grande capitão de equipa.»

Defesa-esquerdo: Giovanni van Bronckhorst (Feyenoord)
«Conheço-o dos seus tempos no Barcelona. É determinado, bom na marcação e contribui muito no ataque. Teve uma boa época no Feyenoord.»

Médio-direito: Javier Zanetti (Inter)
«É o exemplo perfeito de um futebolista profissional: apoia, é incansável e dá tudo dentro de campo.»

Médio-centro: Xavi (Barcelona)
«Escolhi o meu colega de equipa porque acho que o meio-campo é o seu habitat natural. Ele sente-se muito confortável e domina tudo o que acontece nessa zona. É um fenómeno.»

Médio-ofensivo: Cesc Fàbregas (Arsenal)
«Foi meu colega de equipa e amigo nas camadas jovens do Barcelona. Cresceu muito como jogador e teve um excelente 2008.»

Médio-esquerdo: Andrés Iniesta (Barcelona)
«O último ano confirmou o grande jogador que é. Está sempre no sítio certo para ajudar a equipa quando precisa dele.»

Avançado: Sergio Agüero (Atlético de Madrid)
«Adoro-o e não é só por ele ser argentino! Joga como os deuses, tem qualidade extraordinária e um grande instinto para marcar golos.»

Avançado: Wayne Rooney (Manchester United)
«Adoro este tipo de jogador. Tem um grande remate, bom controlo da bola e usa bem o corpo dentro da área. É um grande goleador.»

Treinador: Alex Ferguson (Manchester United)
«Sir Alex, um cavalheiro, com todos os títulos. O Manchester United ganhou tudo em 2008 e isso faz dele o treinador do ano.»

clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qua 07 Jan 2009, 01:40

alguém que sabe o que diz
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 07 Jan 2009, 02:14

Mil és um clown , cada um tem o direito de escolher a sua equipa. Na minha por exemplo jogavam os dois cheers com o Bynia na bancada.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Deco: «Só me sinto em casa quando estou no Brasil»

Mensagem  Ticius Qua 07 Jan 2009, 02:54

O luso-brasileiro Deco deu uma entrevista ao «Globo» na qual abriu o coração. Entre outras coisas, o médio do Chelsea disse que gostava de encerrar a carreira no Brasil e que há muito tempo quer regressar a casa. «Tenho muita vontade de voltar a morar no Brasil», garantiu. «Sinto muita falta do país.»

«Já são 12 anos fora. Tenho saudade dos amigos, da família. Já morei em Portugal, que eu adoro, sou muito bem tratado e tenho amigos lá. Morei em Barcelona, que é uma cidade fantástica. Quando volto a essas cidades, sinto-me bem. Mas só me sinto em casa quando estou no Brasil», acrescentou o jogador.

Dentro do relvado, Deco tem o sonho de terminar a carreira no Corinthians. «Sou corintiano, mas joguei pouco no clube. Fiz dois jogos na equipa principal e depois saí. Não foi como eu queria. Se voltar ao Brasil, sentir que tenho condições e as coisas se encaminharem para o Corinthians, quem sabe?».

Para o fazer, porém, Deco tem de sentir que ainda pode dar alguma coisa ao futebol. «Já penso em voltar para o Brasil há muito tempo. Se quando chegar à à altura de decidir voltar eu perceber que ainda posso jogar e fazer alguma coisa boa - não posso voltar por voltar, pois tenho uma carreira boa e não quero estragá-la - aí quero sim voltar.»

Pelo meio, Deco defendeu Scolari, garantiu que o brasileiro «tem um enorme coração» e defendeu-se das críticas de que só joga no Chelsea porque é protegido do treinador. «Já ganhei muitos títulos no futebol e nenhum foi com Felipão. Fiquei muito poucas vezes no banco, fui sempre titular por onde passei e o treinador não era o Felipão.»
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 04:35

Ticius escreveu:Mil és um clown , cada um tem o direito de escolher a sua equipa. Na minha por exemplo jogavam os dois cheers com o Bynia na bancada.

Ticius.. tu és ainda mais clown !

Chegaste a minha casa a gozar o facto de ele não o ter posto..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 04:36

Ticius escreveu:O luso-brasileiro Deco deu uma entrevista ao «Globo» na qual abriu o coração. Entre outras coisas, o médio do Chelsea disse que gostava de encerrar a carreira no Brasil e que há muito tempo quer regressar a casa. «Tenho muita vontade de voltar a morar no Brasil», garantiu. «Sinto muita falta do país.»

«Já são 12 anos fora. Tenho saudade dos amigos, da família. Já morei em Portugal, que eu adoro, sou muito bem tratado e tenho amigos lá. Morei em Barcelona, que é uma cidade fantástica. Quando volto a essas cidades, sinto-me bem. Mas só me sinto em casa quando estou no Brasil», acrescentou o jogador.

Dentro do relvado, Deco tem o sonho de terminar a carreira no Corinthians. «Sou corintiano, mas joguei pouco no clube. Fiz dois jogos na equipa principal e depois saí. Não foi como eu queria. Se voltar ao Brasil, sentir que tenho condições e as coisas se encaminharem para o Corinthians, quem sabe?».

Para o fazer, porém, Deco tem de sentir que ainda pode dar alguma coisa ao futebol. «Já penso em voltar para o Brasil há muito tempo. Se quando chegar à à altura de decidir voltar eu perceber que ainda posso jogar e fazer alguma coisa boa - não posso voltar por voltar, pois tenho uma carreira boa e não quero estragá-la - aí quero sim voltar.»

Pelo meio, Deco defendeu Scolari, garantiu que o brasileiro «tem um enorme coração» e defendeu-se das críticas de que só joga no Chelsea porque é protegido do treinador. «Já ganhei muitos títulos no futebol e nenhum foi com Felipão. Fiquei muito poucas vezes no banco, fui sempre titular por onde passei e o treinador não era o Felipão.»
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 07 Jan 2009, 04:37

e comment?
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty O Batatinha Brasileiro!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 04:39

Ticius escreveu:O luso-brasileiro Deco deu uma entrevista ao «Globo» na qual abriu o coração. Entre outras coisas, o médio do Chelsea disse que gostava de encerrar a carreira no Brasil e que há muito tempo quer regressar a casa. «Tenho muita vontade de voltar a morar no Brasil», garantiu. «Sinto muita falta do país.»

«Já são 12 anos fora. Tenho saudade dos amigos, da família. Já morei em Portugal, que eu adoro, sou muito bem tratado e tenho amigos lá. Morei em Barcelona, que é uma cidade fantástica. Quando volto a essas cidades, sinto-me bem. Mas só me sinto em casa quando estou no Brasil», acrescentou o jogador.

Dentro do relvado, Deco tem o sonho de terminar a carreira no Corinthians. «Sou corintiano, mas joguei pouco no clube. Fiz dois jogos na equipa principal e depois saí. Não foi como eu queria. Se voltar ao Brasil, sentir que tenho condições e as coisas se encaminharem para o Corinthians, quem sabe?».

Para o fazer, porém, Deco tem de sentir que ainda pode dar alguma coisa ao futebol. «Já penso em voltar para o Brasil há muito tempo. Se quando chegar à à altura de decidir voltar eu perceber que ainda posso jogar e fazer alguma coisa boa - não posso voltar por voltar, pois tenho uma carreira boa e não quero estragá-la - aí quero sim voltar.»

Pelo meio, Deco defendeu Scolari, garantiu que o brasileiro «tem um enorme coração» e defendeu-se das críticas de que só joga no Chelsea porque é protegido do treinador. «Já ganhei muitos títulos no futebol e nenhum foi com Felipão. Fiquei muito poucas vezes no banco, fui sempre titular por onde passei e o treinador não era o Felipão.»

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Palhaco
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Deco e Ticius.. Palhaços para sempre!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 04:40

Ticius escreveu:e comment?

tava à espera que tu o pedisses..
assim como tu estavas à espera que ue comentasse qdo colocaste o post!

clown Deco flower Ticius clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 07 Jan 2009, 04:42

Quero.te ver qd esse batatinha marcar o golo da vitória na final do Mundial... é como diz o Lex acerca do golo do Pepe. heheheh
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 05:23

the same..

festejo o k tiver a festejar por PORTUGAL..
não gosto é de ter brasileiros/estrangeiros na selecção..

Preferia que Portugal não "pesquisasse" e usasse as "cheats" disponíveis..

Ainda por cima como 2ª opção..
pk o Deco só joga por Portugal pk o Brasil não o quis!
As declarações e acções dele são bem demonstrativas de qual o seu país!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qua 07 Jan 2009, 05:49

são assim as regras, e joga-se dentro das regras.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 05:53

yep..
e é por isso, que jogando com as regras.. que já tenho clown para a semana!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Arshavin no Arsenal ?

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 06:11

O Arsenal está interessado na contratação do avançado russo Andrei Arshavin, actualmente ao serviço do Zenit, quem o garante é o técnico Dick Advocaat.

Arshavin, de 27 anos, com uma cláusula de rescisão no valor de 21.8 milhões de euros, conquistou outra dimensão depois da excelente prestação alcançada no Europeu de 2008.

O técnico está consciente de que vai perder o jogador: «Sei que o Arsenal está interessado, mas não sei mais do que isso», esclareceu Advocaat, que acrescentou: «Estou à espera que ele saia. É um jogador topo e pode jogar em qualquer das principais equipas inglesas.»

«Arshavin jogou bem na última temporada, mas ele ainda não está no seu auge. Ele tem ainda mais para dar e as pessoas vão poder confirmar isso», diz.

Em Dezembro do seu empresário, Dennis Lachter, afirmou que estava a negociar com o clube a possibilidade de o jogador se transferir para o Tottenham, no Verão, mas para que os russos não perdessem dinheiro a transacção de Arshavin deveria ser antecipada para Janeiro.

O campeonato russo terminou em Novembro, com o Zenit a não conseguir mais do que um quinto.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Rich ppl no futebol!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 06:12

O xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City, destronou o patrão do Chelsea, o russo Roman Abramovich, do primeiro lugar da lista das maiores fortunas associadas ao futebol inglês.

De acordo com a revista FourFourTwo, o membro da família real do Abu Dhabi, de 38 anos, tem uma fortuna avaliada em 15 mil milhões de libras, enquanto Abramovich se queda pelos sete mil milhões. Atingido sobremaneira pela crise mundial, o russo foi ainda ultrapassado entre os mais ricos pelo indiano Lakshmi Mittal (12,5 mil milhões de libras), investidor no Queen´s Park Rangers treinado pelo português Paulo Sousa.

Entre os jogadores, David Beckham encabeça a lista das maiores fortunas com 125 milhões de libras (Cristiano Ronaldo surge na 11.ª posição com 18 milhões), e nos treinadores é Fabio Capello, actual seleccionador de Inglaterra, surge na frente com 25 milhões.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Barça pode dar 50M€ por Fabregas e Van Persie!!!

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 05:00

O Barcelona poderá avançar para a contratação de Cesc Fabregas e Robin Van Persie, jogadores do Arsenal por quem, alegadamente, estará na disposição de pagar nada menos que 50 milhões de euros.

A notícia é hoje trazida à estampa pelo tablóide britânico Daily Star, tendo eco um pouco por toda a imprensa internacional, com especial incidência em terras de «Sua Majestade».

Formado no Barcelona, Fabregas é um «namoro» antigo do clube catalão, enquanto Robin Van Persie surge pela primeira vez na órbita «blaugrana».


Se conseguissem.. ficavam com uma equipa fortissima!!
Mas o meio-campo era de luxo!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Jan 2009, 05:03

o Van Persie tem o problema de se lesionar mto é pena.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty deco - Puppet!

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 05:33

Deco, internacional português, em declarações ao site "Fox Sports", rebateu as críticas que lhe têm sido dirigidas pelos adeptos do Chelsea, que acreditam que o jogador tem sido beneficiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

"As pessoas que dizem que estou na equipa devido à minha relação com Felipão, estão a inventar. Ganhei muitos troféus na minha carreira, mas nenhum deles se deve a ele", defendeu o luso-brasileiro, que foi treinado por Scolari na selecção portuguesa.

O médio dos "blues" refere que não entende a razão de o considerarem a mascote do técnico: "Quando eu cheguei ao Chelsea [esta época à semelhança de Scolari], as coisas estavam a correr bem e toda a gente dizia 'Felipão é o maior' e 'esta equipa vai ganhar tudo'. Agora, está tudo diferente e os adeptos procuram um culpado".

Contudo, o antigo jogador do Barcelona revelou não estar satisfeito por se sentar no banco de suplentes da equipa londrina. "Se olharem para a minha carreira, raramente estive no banco noutras equipas", queixou-se Deco à mesma publicação.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Jan 2009, 05:34

QUE o teu Puppet venha para o Benfica cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty o brasileiro quer voltar pra casa..

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 05:35

Regresso a casa

O jogador revela ainda que pretende voltar ao Brasil um dia: "Tenho mais três anos de contrato com o Chelsea, mas este será o meu último contrato na Europa".

“Tenho muita vontade de voltar a morar no Brasil. Há 12 anos que me vim embora e sinto muita falta dos amigos e família. Vivi em Portugal, que é um país que adoro e onde tenho muitos amigos, e em Barcelona, que é uma cidade fantástica. Mas só no Brasil me sinto em casa”, declarou o internacional.

Se regressasse ao Brasil, Deco não tem dúvidas sobre o clube que escolheria: "Joguei poucos encontros no Corinthians e vim embora da pior maneira. Se voltasse ao Brasil, seria para lá que ia”.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 08 Jan 2009, 05:36

se ele disse que era em Portugal que se sentia em casa já concordavas em ser seleccionado??
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 05:37

Ritchie De Laet é o mais recente reforço do Manchester United.

O jogador do Stoke City, de apenas 20 anos, foi contratado em Agosto de 2007, mas nunca jogou pela equipa principal dos potters, uma vez que foi emprestado ao Wrexham.

De acordo com a imprensa inglesa, De Laet assinou por três épocas com os “red devils”.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 08 Jan 2009, 05:37

Ele é tuga até podia adorar ir para a Palestina. Seria sempre convocado.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 05:38

Lex escreveu:se ele disse que era em Portugal que se sentia em casa já concordavas em ser seleccionado??

Não..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional - Página 19 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos