the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+4
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
8 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Futebol Internacional

Mensagem  Lex Sex 26 Set 2008, 01:31

Alguem tem um video da lesão do brasileiro do Manchester, toda a gente fala nisso e fiquei curioso.
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Sex 26 Set 2008, 02:12

Vi em directo, ha mts entradas como aquela teve foi o azar de acertar com o piton na perna (ficou com um buraco na perna). Evil or Very Mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 29 Set 2008, 07:38

O Milan recebeu e ganhou por 1-0 com muita sorte e beneficios do árbitro à mistura, (golo fora de jogo, expulsão de burdisso errada, penálti não assinalado ao inter e consequente expulsão a flamini). Em suma Berlusconi faz o que quer (palhaçada), mas não irá conseguir deitar abaixo o tri-campeao e lider do campeonato. Aliás para baixo é coisa q o Inter não olha à bastante tempo aka anos.


PS - Rossoneri cab--- saúda o tri-campeão !!! Twisted Evil
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Seg 29 Set 2008, 08:43

ai está uma analise isenta
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Milan vence com justiça!

Mensagem  Mil Ter 30 Set 2008, 04:28

O AC MILAN venceu o inter com todo o mérito e justiça!


o alegado penalty e expulsão do Flamini resulta de uma jogada igual a outra que houve na primeira parte, do Materazzi sobre o Kaká.
o fora-de-jogo na jogada do golo é milimétrico. Já antes o fiscal havia anulado erradamente uma jogada ao Pato em que ia ficar só com o Julio César.


ROSSONERI SIAMO NOI!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 02 Out 2008, 07:39

Cá para mim e com muita pena minha o Drogba está arrumado. Rolling Eyes Duas lesões seguidas no joelho.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 02 Out 2008, 08:08

fdx espero k n, qtos anos tem? inda tem tempo pa voltar em forma
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 02 Out 2008, 08:14

30 anos já começa a ser critico.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Qui 02 Out 2008, 08:16

fdx pensava que fosse mto mais novo, pois, é complicado, mas possivel
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 09 Out 2008, 02:50

Depende da gravidade da lesão.. que ao que parece não é assim tão grave.
Vai voltar a jogar já em Novembro!

O Ticius é pior que uma alcoviteira!
Acaba logo com as carreiras dos jogadores!
E qualquer um que tenha +27 anos.. tá logo fodido!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 09 Out 2008, 03:07

Na altura tinham dito que era no mesmo joelho e que seria grave. Mas ainda bem que não foi assim.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 09 Out 2008, 03:13

mas mesmo que seja grave, é preciso ter ponderação e ter em mente que existem lesões que apesar de graves, permitem uma recuperação total, ou muito perto dos 100%.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 09 Out 2008, 03:20

Mas duas graves no mesmo joelho para um gajo com 30 ou + é complicado. Quando recupera tem sempre grandes possibilidades de se lesionar again, e além disso nunca mais fica o mesmo. Tens exemplos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 09 Out 2008, 03:31

o facto de ser no mesmo joelho, não quer dizer que seja a mesma lesão, ou o mesmo tipo de lesão.
É sempre preciso dar tempo para ver o que acontece, em vez de especular a morte (futebolística) prematura de um jogador!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Coisa Feia..

Mensagem  Mil Qui 09 Out 2008, 16:24

Os pais de António Puerta, o internacional espanhol falecido em Agosto de 2007, durante um jogo da sua equipa, pretendem processar o Sevilha por «danos morais». O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo advogado Juan Manuel Mauduit.

Segundo o representante dos familiares, citado pela Europa Press, o Sevilha terá ocultado que Puerta sofria de arritmias cardíacas, detectadas pelos seus médicos e que o jogador já teria sido vítima de várias crises e desmaios nos meses anteriores ao desenlace fatal. Mauduit anunciou que a família de António Puerta vai reclamar 240 mil euros ao Sevilha pelas responsabilidades não assumidas pelo falecimento do jogador. A situação foi tornada pública, segundo o advogado, porque o Sevilha não compareceu a uma reunião conciliatória, destinada a evitar que o caso seja levado aos tribunais.

Juan Manuel Mauduit adiantou ainda estar na posse de um vídeo, gravado nos balneários do estádio, logo após o desmaio do jogador, em que se ouve dizer, alegadamente pela voz dos médicos do clube «já tínhamos avisado que isto ia acontecer.» O advogado garante também que os serviços médicos do clube tinham detectado anteriormente uma cardiopatia no jogador.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Le Betisier Domenech

Mensagem  Mil Sex 10 Out 2008, 03:44

O mercado livreiro já merecia uma obra assim. Chama-se «Le Betisier Domenech», o que pode ser entendido como «O estupidário de Domenech», e foi lançado esta quinta-feira em França. Uma entusiasmante colecção das melhores tiradas de Raymond Domenech ameaça tornar-se uma obra de arte.

Uma simpatia, este senhor. Sobretudo para os jornalistas: «Estou satisfeito com uma coisa: que as leis de excepção e da guilhotina não existam mais. Caso contrário, vejo aqui alguns que teriam um perverso prazer de me enviar para lá. Mas enfim, não matei ninguém. Talvez tivesse sido melhor se tivesse matado... Por força das circunstâncias».

Não se pense, porém, que Domenech tem alguma coisa contra as práticas totalitárias dos séculos passados. Não tem. Veja-se, por exemplo, quando Mourinho disse que Makalele era um escravo ao serviço da selecção francesa. «Não tenho qualquer relação de força com escravos. Ele é um escravo. Eu sou um esclavagista. Eu chicoteio-o e ele faz».

Depois, claro, não é nada com ele. «Os italianos primeiro provocam-me e depois dão-me a culpa. Não entro nesse jogo». Até porque ele é qualquer coisa de muito parecido com a perfeição. «Eu não faço erros, faço escolhas». Um génio, enfim. Com o mesmo problema de todos os génios: «Hoje compreendi uma coisa: ninguém me compreende».

Aliás, ele próprio às vezes não se compreende. O que é sintomático. «Estou em permanente contradição comigo mesmo». Pelo menos nisso não está sozinho. Há milhões de franceses a acompanhá-lo. Nisso e noutra coisa, já agora: «Às vezes olho-me ao espelho e digo que se estivesse à minha frente odiar-me-ia a mim próprio».
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Ronaldo is back

Mensagem  Mil Sex 10 Out 2008, 03:55

O brasileiro Ronaldo revela, numa entrevista à "La Gazzetta dello Sport" que segunda-feira vai treinar-se pela primeira vez em pleno embora "os músculos ainda estejam um frágeis" e ainda não tenha o poder de fazer "tudo".

O avançado ressalva, contudo que tem tido bons sinais de que poderá voltar a jogar futebol como antes: "O mais importante é que o meu joelho não me dá dores".

O ex-jogador do Milan confirmou que Paris é um local que o encanta e que o PSG é um clube interessante mas negou acordo com este ou outro clube.


(Só não fazem menção ao peso...)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Jogador do INTER usa substâncias ilegais

Mensagem  Mil Sex 10 Out 2008, 04:01

Patrick Vieira, médio do Inter e da selecção francesa, está chocado com as insinuações feitas pelo jornal “Le Parisien” que o acusou de ter injectado sangue de borrego para recuperar mais rapidamente de uma lesão.

“Produto à base de sangue? Não tomei nada, não fiz nada de ilegal. Posso olhar-me ao espelho sem problema”, resumiu o internacional francês.

Segundo o “Le Parisien”, o médio do Inter injectou o sangue de bezerro antes do Euro’2008 a conselho de Sagnol. Oproblema é que o companheiro de equipa não sabia que essa prática, habitual e lícita na Alemanha, é proibida em França, entre outros países.

“Recebi propostas sobre produtos que me podiam fazer recuperar mais rapidamente, situação normal em alguns países. Mas preferi respeitar o meu corpo e pensar na minha saúde, acabei por não tomar nada e assim não cometi qualquer ilegalidade. Sou um jogador limpo”, rematou o médio francês.

Segundo o artigo em causa, a presença de Vieira, mesmo lesionado no Euro – não chegou a ser utilizado –, criou mau ambiente no balneário dos bleus, originando alguma tensão entre a velha e a nova guarda.

Agora, poucos dias antes do importante duelo com a Roménia, o Le Parisien divulgou a história, deixando a selecção em grande tensão.


Pelo menos um jogador do Inter consome ou consumiu produtos ilegais! - a averiguar..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Sex 10 Out 2008, 04:05

Porra sangue de borrego!!!!! wtf!!!!
Quando um jogador começar a dizer "mééé" em vez de "passa a bola" é porque tá dopado Laughing. Epá existe muito doping no futebol, mas o Vieira trouxe as influencias da Juventus (equipa de drogados) No
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Linchamento Arbitral

Mensagem  Mil Sáb 11 Out 2008, 09:07

Uma força policial de 70 homens foi forçada a intervir para evitar males maiores durante um jogo da 3.ª Divisão do Campeonato da Áustria.

Tudo começou quando um atleta da equipa da casa, o Bleu Blanc Linz, foi expulso na partida ante o FC Wels. Cerca de 50 adeptos não gostaram, invadiram o recinto e agrediram a equipa de arbitragem. Valeu a pronta intervenção da polícia a rápida chegada de reforços para que a situação não tivesse gerado consequências mais graves.

Segundo a estação de rádio pública ORF, duas pessoas foram detidas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Ibarra vs. Mourinho

Mensagem  Mil Sáb 11 Out 2008, 09:09

“Mourinho é um treinador com portefólio. É capaz de construir uma equipa só com o seu livro de apontamentos em branco. Diz que é o melhor mas não é assim. Ainda lhe falta vencer muito... Ferguson é melhor. E talvez Bianchi também.”

O capitão do Boca Juniors conta ainda um episódio marcante com Mourinho, antes de um clássico com o Benfica. “A equipa não funcionava bem e eu voltei a ficar de fora dos 18 convocados. No dia do jogo, fui jantar fora e o FC Porto perdeu. No treino seguinte, ele culpou-me pela derrota à frente de todo o plantel e disse-me que devia ter ficado em casa, porque não fora um bom profissional. Fiquei dois meses sem jogar.”
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 13 Out 2008, 04:19

Quando não jogam só sabem criticar os treinadores. Deve ser lixado ganhar 10mil contos mes e sem trabalhar (jogar pq treinos é como idas ao ginásio de um comum mortal) Evil or Very Mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 13 Out 2008, 05:39

eu tb ficava tristonho..
Tipo os GR que nunca jogam.. como o Tiago no Sporting..
ou pior, o Van der Gow que era o suplente do Schmmeichel no Man. Utd.!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Barça - 11 dos Cromos

Mensagem  Mil Ter 14 Out 2008, 03:06

Os adeptos do Barcelona elegeram Santiago Ezquerro como a pior contratação do clube nos últimos 20 anos. Ainda assim, o espanhol não foi votado para o pior onze das últimas duas décadas do emblema culé, no qual constam nomes conhecidos dos portugueses: o sportinguista Fábio Rochemback, o ex-leão Amunike e os ex-benfiquistas Geovanni e Okunowo.


Veja a equipa escolhida:

Rustu
Okonowo
Christanval
Dehu
Bogarde
Escurza
Rochemback
Dragan Ciric
Geovanni
Maxi Lopez
Amunike.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Inter - Aguero e Banega

Mensagem  Mil Qua 15 Out 2008, 03:51

Inter Milan plan double raid on Atletico Madrid for Aguero, Banega

Diego Maradona has urged Inter Milan president Massimo Moratti to sign Atletico Madrid pair Sergio Aguero and Ever Banega.

Corriere dello Sport says Napoli legend Maradona is already working as a transfers advisor for Inter and along with influencing Aguero's move to Milan, he is also urging Moratti to sign Banega, who is on-loan at Atletico from Valencia this season.

Moratti will have high-level scouts watch Aguero in action for Argentina against Chile tonight and also will post representatives to run the rule over both Aguero and Banega against Real Madrid this weekend.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos